#14

3.7K 218 11
                                    

- Acho que deveríamos viajar...
Disse Christian na manhã seguinte ao Natal, assim que ele e Ana acordaram.

- O que? Viajar? Do nada assim? Pra onde?
Ana riu da empolgação de Christian.

- Sim, vamos à Paris! Até 1° de janeiro a empresa estará fechada! Vamos aproveitar essa "mini-férias", comemorar nosso noivado e passar o ano novo por lá, o que acha?

- Eu acho fantástico, mas não acha que tá um pouco em cima da hora para conseguirmos passagens ou hotel?

- Bom... Talvez... - diz Christian se levantando e pegando um embrulho de presente que estava escondido - ...eu tenha uma viagem toda pronta e programada para nós dois!

-Naaaaaao! NÃO ACREDITO NISSO! Meu amor... - levanta Ana em um pulo da cama para abraçá-lo - Você é inacreditável! Eu te amo! Quando nos vamos?

- De acordo com o relógio, temos duas horas para tomar café e arrumar nossas malas...

Oito horas de viagem depois, eles haviam desembarcado em Paris. Christian havia pensado em cada detalhe da viagem, incluindo a estadia no Four Seasons Hotel George V com uma vista privilegiada para a Torre Eiffel. Se era pra impressionar, o nosso menino sabia fazer muito bem.

Era noite e eles estavam desfrutando de um belo jantar com a Torre Eiffel como vista, com a perfeita companhia um do outro.

- Nem as fotos da internet chegam aos pés do que é isso aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nem as fotos da internet chegam aos pés do que é isso aqui. É lindo demais! Obrigado meu amor! Estou encantada!

- Tudo para te ver feliz querida.

- Então, meu organizador de viagens surpresa, o que você me sugere para comer? Nem consigo ler o cardápio! Rsrs

- Então querida convidada, como eu sei que seu paladar não é muito exótico, aqui eles servem o melhor Quiche Lorraine... podemos ter um vinho doce como acompanhamento e petit gateau de sobremesa.

- Parece perfeito pra mim. Amo petit gateau, o recheio quentinho com sorvete é maravilhoso. Amo amo hmmmmmm

- Petit Gateau? Pensei que você me amasse...
Brinca Christian, fazendo um bico quase que irresistível.

- Amo você e amo petit gateau. Os dois separados, mas pensando bem, os dois juntos também me parecem uma ideia apetitosa.

- Boa ideia? Que ideias você está tendo, posso saber?

- Depois do jantar posso te mostrar.

- Espero que esse jantar passe logo.

Depois de alguns dias incluindo passeios por pontos turísticos, muitas fotos no celular, jantares incríveis e noites de amor maravilhosas, havia chegado 31 de dezembro. Eles passariam a virada do ano em um dos melhores salões do Hotel na festa preparada pela direção do local.

*Ligação ON*
-Alô mãe, tudo bem por aí? Saudades...
-Oi filha! Saudades também querida, por aqui está tudo bem, e com vocês? Como é Paris?
-Nossa mãe, é tudo tão lindo, um sonho. Nós também estamos bem. Estou ligando para já desejar um feliz ano novo pois sei que às 00:00hs talvez não consigamos nos falar.
- Sim! Estamos saindo para a igreja, vamos passar a virada por lá agradecendo a Deus por esse ano tão incrível e importante.
-Incrível mesmo! Deus tem nos abençoado demais! E meu pai cadê?
-Seu pai está no banheiro... hoje ele vomitou umas três vezes, acho que o estômago dele não está se dando bem com as comidas de final de ano!
-Sério mãe? Mas ele está sentindo algo a mais?
-Não não querida, fica despreocupada... já dei um remédio à ele é já já ele melhora.
-Poxa, tomara! Mas amanhã já voltamos, vou com você levá-lo ao médico tá?
-Tudo bem minha filha, mas fica tranquila. É só um mal estar. Aproveite sua noite de final de ano com seu noivo. Vamos à igreja e depois vamos à ceia na casa da irmã Sara... vai ser muito bom!
-Tá certo então mãe, eu amo você e diga ao papai que eu o amo também!
-Nós também te amamos filha!
*Ligação OFF*

-Ei baby, tudo bem por lá?

-Tudo sim, só meu pai que vomitou bastante hoje mas de resto eles estão bem.

-Seu Ray deve ter comido ou bebido algo que fez mal. Acontece... você está bem?

-Sim sim, só fiquei um pouco preocupada mas minha mãe já o medicou.

-Então tá! Que tá agora minha linda noiva ir tomar um delicioso banho de banheira comigo para irmos à festa?

-Hmmmm eu acho uma ideia divina!

-Hmmmm eu acho uma ideia divina!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love Show Onde histórias criam vida. Descubra agora