#11

5K 314 15
                                    

O jogo realmente só estava começando para Elena Lincoln. Ou pelo menos era assim que ela pensava. Nos próximos 2 meses, Elena havia se dedicado intensamente a publicar em sua coluna matérias depreciativas sobre Anastácia sobre todas as áreas da sua vida. De contas negativadas na família, um primo que foi indiciado por um crime que sabe-se lá Deus qual foi, Elena gastou tempo e investiu dinheiro em busca de falhas que pudessem sujar o nome e a reputação de Ana. Elena pensava que estava vencendo, mas estava mesmo era procurando uma “sarna para se coçar”.

A ambição e inveja haviam lhe cegado de tal maneira que ela estava sem escrúpulos e não se importava com o que teria que fazer para conseguir destruir o relacionamento dos dois. Mas quanto mais aprontava, mas o casal permanecia unidos. É o que dizem, as dificuldades servem para nos moldar. O casal estava sendo moldado e estavam se tornando o casal mais poderoso, rico e adorado da américa. Já ouviu aquele ditado de que há males que vem para o bem? Então eles tinham muito o que agradecer à Elena Lincoln. Mas, como nem tudo é um mar de rosas e somos todos seres humanos, Anastácia estava no limite do que podia aguentar com as investidas, fofocas e mentiras que Elena inventava.

- Christian, eu não aguento mais... eu estou tentando ser forte e sei de que tudo o que ela está falando é mentira, mas porque tem que ser assim? Eu não aguento mais. Cada semana ela inventa uma história. Já mudei meu número de telefone mais de três vezes nos últimos dois meses... eu estou no meu limite...

- Meu amor, eu sei que você não aguenta mais, mas por favor tenha só mais um pouco de paciência. Já entrei em contato com os advogados da empresa e eles estão nesse momento elaborando uma inicial ao juiz, vamos acabar com isso tudo nos tribunais.

- Mas do jeito que ela é, você não acha que ela pode tentar subornar alguém ou fazer alguma coisa pra sair livre dessa? Ela é louca, ela não mede esforços pra conseguir o que quer. Tenho medo do que ela pode tentar...

- Se ela quer tentar burlar a justiça é com ela mesmo. Mas nós vamos até às ultimas consequências pra fazer ela pagar por tudo. É a minha promessa à você.

- Ah amor! Eu estou tão cansada! Eu não quero nada dela, não quero dinheiro, nem mesmo uma retratação. Eu só quero que ela pare. Só quero viver em paz com você.

- Nós já somos e feliz e seremos mais ainda. Fique tranquila, eu vou cuidar disso e de você!

Pois bem, a equipe de advogados da Love Addicted haviam elaborado peças e mais peças de um longo e arrebatador processo contra Elena Lincoln. Na primeira audiência, Elena estava cheia de postura e mesmo com várias notificações do juiz ela não se calou. Publicou na coluna da semana, um longo texto falando sobre a crueldade do que ela chama “casal bonzinho mais falso da américa.” É claro que, foi mais uma prova que os advogados queriam para incrimina-la mais ainda.

Depois de duas audiências sem sucesso algum, havia chegado o dia da 3ª e que todos esperavam a última. Duas exaustivas horas depois, o juiz deu a sentença final...

- Sra Elena Lincoln, em meus 30 anos atuando como juiz, já vi casos que você nem pode imaginar. Mas uma pessoa sem escrúpulos, sem limites e sem alma como você eu nunca conheci antes. O que você vem fazendo com a autora do processo, agride todo e qualquer direito ao ser humano que eu consigo imaginar. Espero sinceramente que um dia você entenda a gravidade das suas atitudes e tome uma posição. Por isso, lhe condeno ao pagamento de uma indenização de 500 mil dólares à Anastácia Steele. Sem direito à parcelamentos, sujeito à penhora de bens como pagamento. Também reivindico junto aos órgãos do jornalismo a sua exclusão da associação, lhe proibindo assim de exercer qualquer atividade na área. Também terá em até vinte e quatro horas a obrigação de fazer uma retratação desmentindo todo e qualquer boato criado contra a autora. Sem direito à recurso, o caso está encerrado.

- ISSO É UM ABSURDO! É INACEITÁVEL! EU ME RECUSO A CUMPRIR COM QUALQUER UM DESSES PEDIDOS.

- Sra Elena, eu sou o juiz, isso não foi um pedido. Foi uma ordem.

- Pois então eu não vou acatar as suas ordens; NÃO VOU! ME RECUSO A MANCHAR A MINHA REPUTAÇÃO PEDINDO DESCULPAS PRA ESSAZINHA AI! QUEM ELA PENSA QUE É? ELA CHEGOU AGORA! EU BRILHEI ANOS NAS PASSARELAS E AGORA TODA A FAMA VAI PRA ELA? EU ME RECUSO.

- SILÊNCIO! Se a senhora não se calar e não respeitar esse júri, mandarei lhe prender.

- Pois então que faça! Preciso ser presa por desacato, por qualquer outra coisa do que abaixar a cabeça pra ela, NÃO VOU PAGAR! NÃO VOU ME RETRATAR! NÃO VOU PENHORAR MEUS BENS. EU QUERO QUE ELA SE DANE!

- Já chega! Guardas, levem ela. Elena Lincoln, a senhora está presa por desacato à autoridade e por descumprimento de ordem judicial.

- UM DIA ANASTÁCIA, A SUA COROA VAI CAIR, E EU VOU ESTAR DA MINHA CELA RINDO DA SUA CARA.

Eu sei, eu sei, você pensou que ela pagaria a indenização e tudo seria florido e amoroso. Mas bem vindo à vida real! Nem sempre as coisas saem do jeito que nós queremos e Elena Lincoln é a prova real de que tem gente ruim que sempre pode piorar um pouquinho mais. As palavras de Elena não afetaram Ana, pelo contrário. Anastácia estava aprendendo com o mundo novo em que ela estava inserida de que algumas pessoas são loucas por dinheiro, status e fama, assim como Elena. Mas que não existe nada mais poderoso do que a consciência tranquila de que o que você faz não prejudica ninguém. Ana estava conquistando o seu espaço sem pisar em ninguém, sem diminuir ninguém e sem jeitinhos ilegais.

Ela estava chegando lá pelo talento, pela fé em Deus e por exatamente quem ela é, e esse era o seu superpoder.

- Amor eu tô em choque! Eu sabia que ela era louca mas jamais imaginaria que ia terminar assim. Meu Deus!

- Ana, Elena sempre foi assim... ela já foi uma das acionistas da empresa enquanto o marido ainda era vivo e sempre tentava um jeito de conseguir mais só que de maneiras erradas. Acabou sendo expulsa da sociedade quando falsificou um contrato com uma empresa Indiana muito poderosa. Foi um sacrifício fazer com que eles confiassem em nós novamente.

- Mas se ela já foi modelo no passado, tem uma vida financeira estável, porque ela me via como uma ameaça?

- Ela teve uma vida financeira estável, hoje em dia ela é quebrada. Ela acha que como vamos nos casar e você será a Sra Grey, terá além da fama, dinheiro e nome que ela quase teve um dia mas colocou tudo a perder.

- Espera, o que você disse? Vamos nos casar é?

- Mas é claro, eu amo você e eu jamais me casaria com alguém que não fosse você baby. Porque, não quer ser a Sra Grey?

- Eu vou amar ser a Sra Grey. Mal posso esperar.

- Você será a minha Senhora Grey, e isso é uma promessa.

Love Show Onde histórias criam vida. Descubra agora