5 meses depois...
- Joshua, anda com esse cabelo! Eu preciso de Ana IMPECÁVEL em meia hora.
- Calma chefinho, essa obra de arte está quase concluída.
Era um sábado ensolarado, o clima era fresco e uma brisa deliciosa beijava os rostos ansiosos que aguardavam a entrada da noiva. Não poderia haver um dia melhor para a união das duas almas mais iluminadas e apaixonadas. No rosto de todos, a felicidade e a certeza de que aquele era um dia especial e que mais uma vez, o amor venceu.
Era uma especial reunião de família e de alguns amigos chegados. Sem mídia, sem exageros, sem holofotes, só amor.
Amor que transbordava dos cinzentos olhos marejados de Christian enquanto assistia sua preciosa Ana entrar pelo corredor gramado vindo ao seu encontro. Amor que transbordava dos olhos azuis celestiais de Ana enquanto ia de encontro ao seu amado, sendo levada por sua tão querida mãe, e, levando na memória, no coração e no pingente em seu buque a imagem de seu saudoso pai sorrindo.
- Bom dia Senhoras e Senhores, estamos aqui reunidos para celebrarmos o amor e a união de Christian Trevelyan Grey e Anastácia Rose Steele...
...
- Eu, Christian Grey, tomo você Anastácia Steele, para ser minha esposa para amar, ter e manter deste dia em diante no melhor, no pior, na riqueza e na dificuldade, na saúde e na falta dela, para amar e respeitar enquanto vivermos. De acordo com a vontade de Deus e meu amor insanamente louco por você, me comprometo de corpo, alma e coração à você.
- Eu, Anastácia Steele, recebo você Christian Grey, como meu esposo, ando você for eu irei, onde você viver eu viverei. O seu povo será meu povo e o seu Deus será o meu Deus. Onde você morrer também eu morrerei. Que o Eterno Deus nos ajude, nem a morte nos separará.
- Mediante aos votos, e pelo poder concedido à mim, eu vos declaro marido e mulher...
Com ansiedade e expectativa, Christian segura sua amada pela cintura e lhe beija cheio de paixão. O pastor, vermelho e segurando o riso então anuncia...
- OK, então pode beijar a noiva... de novo. - Levando os presentes aos risos e palmas de alegria.
A festa era repleta de amor e detalhes em cada cantinho. Desde as estações de bebidas, cactos para os convidados, donuts e pipocas que eram a cara dos dois. Uma banda incrível tocando os sucessos favoritos dos dois. Era um dia perfeito e Ana constatava isso à medida que era conduzida por Christian em uma lenta dança.
- Um petit gateau por seus pensamentos...
- Hmmm, vou cobrar marido! Só pensando em como tudo está perfeito e no quanto eu amo você.
- Eu também amo você Sra Grey.
- UAU! Sra Grey fica ótimo quando sai da sua boca.
- Sabe o que fica ótimo também na minha boca? A sua!
Ana então dá um beijo casto em seus lábios, constatando... depois da tempestade, era definitivamente o dia mais feliz de sua vida.
- Eu sinto falta do meu pai, ele amaria estar aqui hoje...
- Ah com certeza! Nós dançaríamos, faríamos piadas bregas sobre casamento e beberíamos pra caramba!
- Hahaha com certeza! Ele se divertiria muito!
- Sim, mas tenho certeza de que ele está mais do que feliz com tudo isso! Vamos manter na memória a felicidade dele, isso que deve ser a sua força!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Show
FanfictionUma modelo internacional e um CEO milionário sócio de uma das maiores empresas de lingerie do mundo. Um amor forte, intenso e sedutor.