A noite passada havia sido uma das mais incríveis na vida de Ana por muitos motivos. Primeiro, era a primeira vez que ela tinha um encontro. Segundo, ela teve um encontro com Christian Grey. Terceiro, ela beijou Christian Grey. E por último mas não menos importante: Christian Grey queria sair com ela novamente. Nem nos seus melhores sonhos ela teria idealizado um primeiro encontro como aquele.
E nem Christian.
Eram exatamente 05:20 da manhã do dia seguinte. E Christian precisava desesperadamente ligar pra Elliot, seu irmão e melhor amigo.- Christian? Quem morreu!?
- Elliot! Bom dia! Ninguém morreu, porque?
- Você tá me ligando cinco horas da manhã e não é nada relacionado à morte? Vai se ferrar! Hoje é domingo!
- Elliot, eu não te ligaria à essa hora se não fosse importante...
- Ih já vi que lá vem bomba, manda aí!
- Ontem eu fui à um encontro com uma mulher linda, gentil, incrível, doce, gostosa e inteligente.
- Isso não é nenhuma novidade né... Você vai a muitos encontros.
- Sim, o problema é que eu vou à outro encontro com ela, hoje.
- E esse segundo encontro foi iniciativa de...
- Minha iniciativa. O problema sobre ela é que desde a primeira vez que a vi simplesmente estou perturbado. Eu penso nela o tempo inteiro. E eu preciso ter outro encontro com ela.
- Jesus dos crentes! Em 32 anos de toda a minha vida eu jamais imaginaria ouvir isso da sua boca. Christian Fucking Grey está apaixonado!!!!!!!
- Elliot, eu estou falando sério.
- Eu também estou irmão. Você foi fisgado, enlaçado, está in love.
- Sério, você casou com a Kate pra disfarçar? Isso é muito gay!
- Sai daí! Mas me conta que é a mulher milagrosa que te capturou?
- Ela é uma das modelos da empresa, Anastácia Steele.
- Puta Merda! A Anastácia? Aquela mulher é um pedaço de mal caminho, que minha mulher não me ouça!
- Olha o respeito por favor! Ela é a mulher mais generosa e doce que eu já conheci na vida. Mas eu sou um grande merda. Você acha que eu tô fazendo merda?
- Christian, zoamos muito mas vamos falar sério... Cara, você é o meu herói. Você é esforçado, humilde, batalhador, saiu do nada e hoje é um dos caras mais ricos do mundo. E isso nunca mudou sua essência. Você continua o mesmo cara honesto e humilde... você merece o melhor desse mundo cara. Já está com 30 anos, merece alguém pra dividir sua vida, alguém que seja tão incrível quanto você é! Eu quero que você seja feliz e você sabe que não está. Vive sozinho, nossos pais morando longe... Se essa mulher te encantou e é tudo isso que você está dizendo que ela é corre atrás. Você sabe que eu nunca quis nada na vida mas Kate apareceu como um ar fresco pra mim. Ela é meu tudo e minha felicidade e eu quero que você se sinta assim também! Então vai em frente cara! Eu estou aqui torcendo pra tudo dar certo ou pra fazer fofoca falando mal dela se não der rsrsrs
- Eu nem sei o que dizer depois disso. Só obrigado! Te amo cara! Vou me deixar abrir o coração dessa vez.
- Finalmente né! Nossos amigos de escola achavam que tu era viado!
- Hahahahahah vai se ferrar!
- Também te amo gatão! E agora vou desligar porque quero tentar fazer sexo antes da Kate ir trabalhar. Tá difícil cara, ela tá de greve a uma semana depois que fiz uma merda aqui.
- Normal né, você só faz merda. Kkkkkkkkkkkkkkk valeu irmão! Fica com Deus!E era isso que ele ia fazer. Christian já havia conquistado tudo o que podia tanto financeiramente quando profissionalmente. Apesar de ser um homem sexy e poderoso existia um Christian caseiro, parceiro, romântico e divertido que só seus irmãos e pais conheciam. Esse Christian de verdade se sentia sozinho e a presença de Ana havia despertados desejos e sentimentos que haviam se escondido e Christian nem lembrava mais que existia.
- Alô?
- Senhoria Steele! Bom dia!
- Christian? Pelo amor de Deus, que horas são?
- São seis da manhã, espero não ter te acordado.
- É domingo, é claro que você me acordou...
- Estou ligando pra te falar dos planos que tenho pra nós hoje...
- Hmm planos? Me fale
- Tem uma estreia na Ópera hoje, fiquei sabendo que é fantástica, o que acha? Depois vamos jantar...
- Ópera? Hmmmm... Só se você me carregar depois de eu dormir no meio da apresentação. KKK
- hahahahahah uma bela maneira de dizer nao!
- Eu tenho uma contraproposta pra você! O que acha?
- Contraproposta? Sou todo ouvidos.
- Podemos sair daqui a meia hora fazer um trilha incrível que dá pra uma cachoeira... passamos o dia por lá e depois te levo na melhor doceria de todo o mundo, a da minha mãe é claro!
- Uau bem fitness doces depois da trilha, mas eu topo! KKK
- Então fechado, você me pega aqui daqui a meia hora?
- Te pego a qualquer hora srta Steele, só pedir!
- Bom saber Sr Grey RS
- Até daqui a pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Show
FanfictionUma modelo internacional e um CEO milionário sócio de uma das maiores empresas de lingerie do mundo. Um amor forte, intenso e sedutor.