Ana também havia decidido ir até onde quer que isso fosse dar. Christian simplesmente não saia de sua cabeça.
- Me conta então, porque uma mulher tão bonita quanto você está sozinha? Provavelmente você está recebendo muitos convites pra encontros não?
- Na verdade não, aparentemente os homens ou a maioria deles acham que porque eu desfilo de lingerie eu só queira sexo. Então eu recebo convites para sexo e não para encontros. E eu não sou do tipo que aceita convites para sexo, por isso estou sozinha.
- Entendo, então eu sou um sortudo por estar com você em um encontro!
- Haha sim, talvez nós dois sejamos, esse é o primeiro encontro que eu vou, na vida.
- Ah não, não acredito. Você nunca foi à um encontro?
- Não! Porque é tão difícil de acreditar?
- Porque você é linda, gostosa e inteligente. Um homem tem que ser muito burro pra não te chamar pra sair não acha?
- Bom, nenhum deles havia chamado até agora, então eu simplesmente vivia bem com isso.
- Meu ego inflou um pouco agora, é uma honra ser o seu primeiro... você já beijou na boca?
- Que pergunta é essa? Kkkkkkk é claro que sim, eu tenho 23 anos.
- Ué, vai que você não tivesse, eu te mostraria agora como se faz.
- Ahhhhh ta! Hahahaha é claro que mostraria.
- Ainda não consigo acreditar que você nunca teve um encontro. Vou ter que compensar te levando à vários encontros diferentes.
- E quem disse que eu vou sair com você de novo?
- Eu. Você vai sair comigo de novo.
- Convencido também faz parte da sua lista de qualidades?
- Hahaha as vezes faz.
O “encontro” havia superado as expectativas de Ana. Christian era um cara legal, intenso, sedutor e engraçado, ela definitivamente estava encantada e babando por ele, e ele por ela. Era um match perfeito.
Foi um encontro “perfeito”, Ana até fez checklist na cabeça.
CARA GATO E INCRÍVEL – ok
RESTAURANTE COM COMIDA MARAVILHOSA – ok
CHRISTIAN DANDO UM PEDAÇO DE SEU PETIT GATEAU NA BOCA DELA – ok
PASSEIO DE MÃOS DADAS PELA ORLA – ok
Ana já havia experimentado mais sensações do que tinha experimentado em toda a sua vida. Esse provavelmente foi o encontro mais incrível da história da humanidade e ela deveria escrever um livro sobre ele. “Manual de como levar uma garota à um encontro por Christian Grey”. Seria um best-seller na certa! O cara era bom, e ele sabia disso.
- Bom, está entregue Srta Steele...
- Só Ana, já disse rsrs, obrigada mesmo, foi uma noite muito boa!
- Concordo, mas é só o começo, preciso compensar seus 23 anos sem encontros.
- AH para! Não implica comigo!
Christian puxa Ana pela cintura e ela vai de bom grado para seus braços, como se pertencesse à aquele lugar.
- Amanhã de manhã eu te ligo e te mando as informações sobre nosso próximo encontro, planejarei durante a manhã.
- Uau você vai planejar? Eu não mereço tanto...
- Não seja modesta, você merece e sabe disso.
- Então vou aguardar suas coordenadas já que agora você é meu coach de encontros.
- Sou seu coach de encontros só comigo, já que você a partir de agora não sai mais com ninguém.
- Ninguém? Ninguém mesmo? Rsrs
- Ninguém mesmo Anastácia, agora você é minha.
Minha.
E com essa palavra, Christian à beija. Um beijo macio, gostoso, delicado e ao mesmo tempo intenso. Christian era o deus do beijo, só pode.
- Eu tenho chances de subir ?
- Ahhh negativo, eu sou uma donzela. Donzelas não dormem com um cara no primeiro encontro.
- Hahahhaahah sim, você tem um ponto. Então vou caprichar nos próximos, quem sabe eu consiga.
- Se você se empenhar acho que consegue ...
- Vou me arriscar pra ver. Boa noite, eu falo com você amanhã.
- Ok, boa noite! Vai com Deus...
Christian vai em direção ao carro e antes de entrar Ana o chama:
- Christian...
- Sim...
- Pode adicionar beijar bem na sua lista de qualidades ok ?
- Hahahaha pode deixar...
Se estar nas nuvens existir é onde Ana estaria nesse exato momento.
E ela mal podia esperar pelo próximo encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Show
FanfictionUma modelo internacional e um CEO milionário sócio de uma das maiores empresas de lingerie do mundo. Um amor forte, intenso e sedutor.