Hello people!
Eu demorei, mas eu voltei!
E jamais irei abandonar vocês! KKKK
Então se segurem que vem um capítulo bem legal por aí pra vocês!🖤
As duas próximas semanas que se seguiram foram uma completa loucura para Ana. Ela estava desfrutando de uma fama e um reconhecimento que ela jamais imaginou em toda a sua vida. Era como um sopro de novidade na vida que antes era pacata e difícil. Agora, ela podia desfrutar de conforto, dinheiro e fama. Na última semana, Ana realizou um dos maiores sonhos de sua vida: comprar uma casa para seus pais. Seus pais, que lutaram a vida toda para que ela crescesse, se formasse e fosse uma mulher esforçada e digna.Ana ainda foi mais além, comprou uma casa para os pais, carros para os dois e ainda uma loja incrível para que sua mãe pudesse vender seus doces e bolos que eram os mais incríveis do mundo. Tudo o que Ana queria na vida era dar aos seus pais alegria e a certeza de um futuro estável e tranquilo.
FLASHBACK ON
- Mãe e pai, eu quero que vocês conheçam a mais nova doceria de Seattle, feita especialmente pra você mãe, a melhor doceira do mundo!
- Ai meu Deus! Ana! Eu não acredito! Minha filha do céu, eu nem sei o que te dizer...
- Não diga nada mãe, eu só quero que você realize o seu sonho! Você lutou por mim a vida inteira, isso é o mínimo do mínimo que eu posso fazer por você!
- Você é o nosso orgulho minha filha, tudo o que fiz até hoje por você não precisa de reconhecimento! Eu morreria feliz só de saber que você se tornou essa mulher digna e incrível que você já é.
- Eu sou porque me pareço com a senhora! Agora vamos conhecer seu novo local de trabalho...
FLASHBACK OFF
Hoje era um típico sábado chuvoso em Seattle, o tempo nublado e a chuva fininha estavam perfeitos para o programa favorito de Ana: ficar sozinha em seu apartamento, comendo brigadeiro e assistindo Friends, mas especificamente o melhor episódio de todos: Aquele com o pedido de casamento. Sério, Mônica e Chandler e seu amor faziam as fantasias amorosas de Ana ferverem...
Ana sempre foi romântica e uma prova disso é seu livro de casamento bem parecido com o de Mônica. Desde seus 12 anos ela vinha catalogando lugares, flores, vestidos, destinos para lua de mel e todos os detalhes para seu grande dia. Só faltava um pequeno detalhe: o noivo.
No meio em que Ana vive homens são perigosos, como o Sr da festa. Acham que as modelos são objetos e só querem sexo. E Ana não. Ana queria mais. Ana queria viver um grande amor. Ela não pode negar: Christian Grey havia mexido de forma sexy e intensa com ela, mas ela conhecia o tipo de Grey: sexy, bonito, rico, uma combinação forte e perigosa.
Instantes antes de Chandler e Monica fazerem o pedido, o telefone de Ana toca, e qual grande é sua surpresa? Christian Grey. Ela havia deixado se passar 2 semanas pensando que ele a esqueceria, mas ela não conhecia Christian Grey.
- Alô?
- Srta Steele, é um prazer poder falar com a Srta novamente...
Ana se ajeitou no sofá... sério, como esse homem consegue mexer com os instintos de uma mulher só com a voz?
- Sr Grey? Pensei que já havia se esquecido de mim.
- Uma mulher bonita e inteligente dificilmente é esquecida Srta Steele, achei que soubesse...
-hum, muito obrigado pelo elogio... mas a que devo a honra de sua ligação?
- Bom, gostaria de saber o que a modelo mais requisitada está fazendo hoje, e se ela gostaria de me acompanhar em um jantar.
- A modelo requisitada está ocupada no momento, mas se você marcar um jantar pode ser que ela apareça.
- Então Srta Steele avise à ela que eu não quero que ela apareça, estarei no prédio delas às 21:00hs ansioso para encontrá-la.
- Então ela estará pronta, até mais Sr Grey...
- Até mais tarde Srta Steele.
Depois que desligou Ana caiu em si, sério que ela estava cedendo aos encantos de Christian Grey? Logo ele? Mas o que ela poderia fazer? O cara é irrevogavelmente atraente e sedutor, e ela mal pode esperar para esse jantar...
🖤Então pessoal, o que acharam do capítulo? Como vocês acham que vai ser esse jantar?!
Votem e comentem que eu volto rapidinho com novo capítulo! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Show
FanfictionUma modelo internacional e um CEO milionário sócio de uma das maiores empresas de lingerie do mundo. Um amor forte, intenso e sedutor.