#13

3.9K 265 18
                                    

Aquela noite de 25 de dezembro parecia ter sido desenhada e arquitetada para ser uma noite perfeita. Ana e seus pais juntamente com Cristian viveram momentos especiais em família. Todos os rapaz eram difíceis para Cristian, apesar de Deus pais sempre estarem presentes com seus irmãos, devido às problemas financeiros, Christian quando era pequeno havia sido criado por sua avó. Christian passava seus natais com sua avó Clarice, uma senhora doce e forte que o ensinou a ser o homem honesto forte e honrado que ele havia se tornado.

Infelizmente Dona Clarisse havia falecido há 5 anos no auge de seus 84 anos, viveu bastante para realizar seu grande desejo: criar seu querido neto. E ela havia conseguido. isso era o motivo de grande alegria e conforto para Cristian e também motivo para inspiração que ele guardava em sua mente, coração e uma pequena tatuagem em sua costela com assinatura de sua amada avó.

Como toda noite de Natal especial em família, o momento de trocar presentes havia chegado com surpresas inesquecíveis...

- bom, vou ser a primeira a entregar os presentes... Christian, eu jamais imaginaria que você me surpreenderia assim esta noite. qualquer presente que eu te dar não chega nem aos pés da sua homenagem, mas eu realmente espero que você goste...

Ao abrir o presente de sua amada qual foi sua surpresa e emoção ao receber um Rolex com os nomes de seus pais e sua avó gravados e a frase "amor que inspira". Ana sabia o quanto os pais e avó de Christian eram importantes e inspiradores para ele e não existia um presente mais especial que ele poderia receber. Ela, mais uma vez havia tocado profundamente o seu coração.

- minha filha, eu sei que você chegou em uma etapa da vida onde não sei nem mais o que te dar de presente rsrs. Quero dizer que como seu pai não existe realização maior para mim do que ver aonde você chegou e ver quem você se tornou. O que me alegra é saber que você não perdeu a sua essência tão preciosa mesmo com tanto dinheiro e fama. O que me alegra é saber que mesmo em um meio tão difícil no qual você está envolvida encontrou um homem de verdade honesto que te ama para compartilhar a vida com você. Sinto que o meu trabalho está concluído! Você é o meu orgulho. Tenho guardado durante anos esse presente que eu iria te entregar só no seu casamento mas, sinto que devo entregar logo...

Em lágrimas e completamente emocionada com as palavras de seu pai, Ana recebe um lindo e singelo colar que havia pertencido a sua avó...  uma corrente de ouro com um pequeno pingente de coração de brilhantes. Não tinha uma grande história por trás daquele colar mas era a única coisa que o Raymond guardava de sua mãe e agora pertenceria a sua amada filha.

 Não tinha uma grande história por trás daquele colar mas era a única coisa que o Raymond guardava de sua mãe e agora pertenceria a sua amada filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquela noite de 25 de dezembro havia sido especial, e a vida naquela noite estava dando sinais de que as coisas não seriam mais as mesmas... Mas, com o amor que Christian e Ana nutriam, eles juntos conseguiriam superar seja lá qual for a surpresa que a vida estiver reservando para eles.

Love Show Onde histórias criam vida. Descubra agora