onze

110 13 1
                                    

é difícil explicar como me sinto a maior parte do tempo. vamos usar o termo corda-bamba. às vezes, não sinto absolutamente nada, e, às vezes, o peso do mundo inteiro parece cair sobre mim. pobre carne humana.

há dias em que minha vontade é de não existir, e v a p o r a r, porque o peso de só existir e não viver, me corrói a alma e estraçalha os ossos.

eu grito desesperadamente em silêncio e espero alguma resposta, mas só escuto o eco do nada.

não sei explicar detalhadamente como me sinto, porque você me deixa confuso e sem chão. entende a gravidade? sempre que pareço estar bem, você encontra uma brecha e me faz sentir o contrário durante dias. às vezes, meses.

encarecidamente, peço que se retire. por favor. eu sei o que você faz com as pessoas e sinto que finalmente está ganhando essa batalha. me sinto cada vez mais fraco e meu corpo dói.

vez ou outra, me pego tremendo e chorando, sem motivo algum. não adianta muito me abrir para as pessoas, entende? claro que entende. faz um ótimo trabalho.

para elas, é algo estranho. incomum. é besteira. mas você e eu sabemos que não é.

por isso que por meio desta carta, peço mais uma vez, que por favor, pare.

me entenda. eu já te entendi.

porque se seu objetivo era me destruir aos poucos, parabéns,
você fez um ótimo trabalho.

-- depressão.

tudo que ainda me restouOnde histórias criam vida. Descubra agora