1

4.5K 190 26
                                    

- HANNA MORGAN, EU NÃO VOU FALAR DE NOVO! SE VOCÊ NÃO SE LEVANTAR AGORA VAI PASSAR O RESTO DA SUA VIDA SEM CELULAR.- assim que eu ouvi essas palavras levantei da cama numa velocidade sobrenatural, que pra muitos seria estranho.

Tão entendendo nada né? Bom deixa eu explicar, meu nome é Hanna Morgan, sou baixinha, tenho cabelos ruivos, olhos verdes, e sou branquinha, sou quase um papel, não gosto muito de sol. Meus pais se chamam Andressa E André Morgan. Eu tenho um irmão mais velho, ele se chama Henrique Morgan, tem 20 anos, somos muito apegados. Essa pessoa que estava gritando é a louca da minha mãe, ela quer me obrigar a ir pra porcaria da casa da minha tia Rosa, convidar pessoalmente o embuste do meu primo, o Hugo, pra minha festa de 18 anos. Mas eu não quero. Ele é um babaca e vive dando em cima de mim, mesmo que a gente seja primo.

Ja disse isso a ele mil vezes mas ele vive repetindo "Deus fez as primas pra não pegar as irmãs" eu não suporto esse garoto. Minha mãe sabe que eu odeio ele mas mesmo assim me faz chamar ele. E eu so vou, por que não quero perde meu bebê, sim eu tenho um filho, se chama celular.

E aqui estou eu, tomando um banho rápido pra ir na casa da Tia Rosa.

Saiu do banheiro enrolada na toalha, pego um short jeans desfiadinho preto, uma regata preta, e um casaco cinza. Me enxugo e depois visto minha roupa, calço meus vans brancos, penteio meus longos cabelos ruivos. Tenho que corta esse cabelo, ele bate na minha bunda, e cança pentear ele. Deixo meu cabelo solto mesmo, passo pó no rosto, um batom nude e rimel. Me olho no espelho e vejo que algo está faltando.

- Merda.- xingo baixinho e vou no banheiro procurar meu colar. Acho meu colar e coloco, o colar tem como pingente um coração azul. Deixa eu explicar um pouco desse colar.

Eu ganhei esse colar assim que me transformei, a 4 anos atrás. Pois é, me transformei com 14 anos. Minha avó me deu esse colar antes de morrer. Ela disse que esse colar era muito poderoso, e ele escondia meu cheiro. No começo eu não vi muita utilidade. Ai completei 15 anos e descobri que meu companheiro estava a minha procura, mas eu não queria ser encontrado. Vocês devem está se perguntando o por que, mas eu digo. Disseram que meu companheiro tem sérios problemas de temperamento, e que é muito ciumento. E eu gosto de liberdade. Desde então uso esse colar pra me proteger de ser encontrada. Sei que eu não deveria fazer isso, pois não encontrar os companheiros(as) deixa os lobos fracos, mas eu quero continuar com minha liberdade. Quem sabe depois eu num tiro esse colar e procuro meu companheiro? Mas por enquanto quero ser livre.

Saiu dos meus pensamentos com batidas insistentes na porta do quarto.

- Hanna eu não vou mandar você descer de novo.- minha mãe falou firme e tenho quase certeza que rosnando. Revirei os olhos.

- Ta, ja to indo. To terminando de me arrumar.- coloco o colar e boto por dentro da blusa. Vou até a porta e a abro, desço as escadas dando de cara com minha mãe com a cara emburrada. Minha mãe é ruiva, olhos azuis e bronzeada. Num sei a quem eu puxei pra ser branca igual papel -Pronto Dona Andressa, ja desci.- falei com ironia e minha mãe me fuzilou com os olhos, dei um sorrisinho, ela pegou os dois convites e me entregou.

- Seja educada com seu primo por favor.- minha mãe falou, e eu segurei a vontade de revirar os olhos.

- Eu sempre sou educada, "educação" é meu nome do meio mamãe.- sorri e ela me olhou como se dissesse "Ata", as pessoas vivem duvidando de mim, eu hein - Bom mãe, eu ja vou, quanto mais rápido eu for, mais rápido eu volto pro conforto da minha querida caminha.- lhe dei um beijo na bochecha, minha mãe era um pouco mais alta que eu. Fui em direção a porta, abri a mesma e sai de casa, peguei meu celular e conferi a hora 10:45. Bufo, eu poderia está enrolada nos meus edredons, mas aqui estou eu, indo convidar um idiota, pro MEU aniversário, contra a minha vontade.

Em alguns minutos eu ja estava em frente a casa da minha tinha, o que é uma coisa boa e ruim. Boa porque não precisei andar tanto, e ruim porque o Hugo vive mais la em casa do que na casa dele. Sim um marmanjo de 20 anos mora com minha tia ainda.

Assim que cheguei na porta da casa da minha tia, bati na mesma. Eu não sou de rezar, mas nesse momento tava rezando pra Deusa Da Lua ter amor no coração e não fazer o embuste abrir a porta.

Mas como a vida é cruel, quem abre a porta? Isso mesmo, se você disse embuste vugo Hugo, você acertou em cheio. Respirei fundo, toda vez que via esse cara tinha vontade de enfiar minhas garras na cara dele e fazer uma obra de arte.

- Oi priminha.- ele falou com aquele sorrisinho cínico dele, e fechei minhas mãos em punho me controlando pra não arrancar os lábios dele na unha.

- Oi Hugo querido.- falei na maior falsidade mesmo -A Tia Rosa ta ai?.- perguntei logo, queria acabar logo com isso e voltar pra minha cama.

- Ta la na sala, entra ai meu anjo.- olhei feio pra ele que sorriu debochado. Odeio quando ele me chama de "meu anjo". Ele acha que sou alguma coisa dele pra ficar me chamando assim, mas eu simplesmente ignoro...

- Obrigada idiota.- bom, ignoro as vezes. Ele ficou me encarando enquanto eu entrei, senti seu olhar queimar na minha bunda, revirei os olhos e fui até minha Tia, que estava sentada no sofá. Minha tia tem cabelos vermelhos, olhos castanho escuro e pele branquinha, não tão branca quanto eu, acho que ninguém é mais branco que eu.

- Querida, você veio.- minha tia sorriu assim que me viu, e eu sorri de volta, um sorriso sincero, fui até ela e a abracei. Minha tia sempre me apoio em tudo, até na minha decisão do colar. No começo todos da minha família não concordaram com minha idéia de me esconder do meu companheiro. Mas minha tia sempre concordou comigo, foi ela que convenceu os outros.

- Claro que vim tia, sou uma pessoa de palavra.- falei e ela sorriu - Bom, minha mãe ja deve ter adiantado o assunto. Eu vim pessoalmente trazer o convite do meu aniversário pra você e pro embus...que dizer, pro Hugo.- tirei o convite do bolso e entreguei pra minha tia, e depois entreguei o do Hugo. Me sentei no outro sofá, o maior, e o embuste se sentou do meu lado, praticamente em cima de mim.

É, vai ser uma longa tarde. Daí me paciência.

******************************

Oi oi amores, decidir trazer uma história diferente pra vocês.
Ja tava com idéias pra esse tipo de história a algum tempo, então espero que vocês gostem.

Aproveitem bastante essa história, que como vocês podem perceber vai ter muitas emoções Ksksksksks.

Fiz com muito carinho e espero que gostem.

Ja comentem o que acharam do primeiro capítulo. E não se esqueçam das estrelinhas.

Beijos.

TAYY

A Companheira Do Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora