P.O.V. CHRISTOPHER
Abro os olhos e vejo MINHA ruivinha dormindo, uma das pernas jogada em cima da minha, a cabeça no meu peito e o braço na minha barriga.
Sorrio admirando minha companheira que é a mais linda de todas. Olho a hora e ja são 08:15.
Com cuidado tiro MINHA princesa de cima de mim, me levanto com cuidado, e desço pra cozinha, pra preparar um café da manhã pra ela.
A gente ja vai embora hoje, e eu quero que ela lembre pra sempre da nossa primeira viagem, primeira de muitas.
Assobio baixinho enquanto preparo as comidas e coloco numa bandeja.
Pego a bandeja e subo, quando ia entrar no quarto vejo a bola de pelo. Quando eu ia abrir a porta ele tentou passar na minha frente, fechei a porta na hora.
- Sai! Eu vou entrar primeiro, ela é MINHA companheira, MINHA ruivinha, so MINHA, e não sua, então saia ja daí seu intrometido.- Digo tudo olhando o cachorro que agora tinha toda sua atenção para mim.
Esse cachorro se acha esperto, ele quer tirar a Hanna de mim, mas eu não vou deixar.
Ficamos eu e o Spyke nessa picuinha, sempre que eu abria a porta e ele tentava entrar eu fechava. Eu ja estava rosnando irritado e o cachorro foi e começou a latir.
- Cale a boca. Você vai acorda ela Spyke!
Foi so eu falar e a porta do quarto se abriu e um anjo estava ali nos olhando.
- Que barulheira é essa?.- E como se entendesse, o cachorro começou a latir na minha direção - Moreno ja falamos sobre isso, deixa o coitado do Spyke.
- Eu não fiz nada, esse cachorro é uma naja, que so trás discórdia. Você só faz defender ele!.- entro no quarto e deixo a bandeja na cama, me sento na pequena poltrona que tinha lá e cruzo os braços emburrado.
As vezes eu me sentia uma criança perto da Hanna.
- Oh mó deuso. Meu bebê, ele é so um cachorro, você precisa se controlar um pouquinho.- Ela sentou no meu colo, abraçou meu pescoço, e me deu um selinho, que eu transformei em um beijo, apertei levemente sua cintura enquanto ela passava as unhas na minha nuca, aquilo fou enviando uma corrente elétrica pelo meu corpo, e algumas partes ja ficaram animadas.
-Melhor você tomar seu café, senão eu te prendo aqui comigo pra sempre.- Falei com a voz rouca pelo desejo que era claro em meus olhos. Ela sorriu e me deu mais um selinho.
- Aquela bandeja linda é pra mim?.- Disse saindo do meu colo e indo até a cama, levantei também e nos sentamos na cama.
- Claro. Coma tudo, temos uma viagem longa, acho que so chegaremos em Nova York de tardezinha.- falei admirando ela comendo. Até mordedo uma torrada essa mulher é linda.
- Que foi?.- Diz sorrindo.
- Hãn?.
- Você ai me olhando.- Sorri e coloquei alguns fios de seu lindo cabelo ruivo pra trás de sua orelha.
- So tava constatando que minha companheira é simplesmente maravilhosa.- Um sorriso mais que lindo surgiu no rosto dela. E ali eu soube, eu faria de tudo pra ver sempre aquele sorriso lindo.
*******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Do Supremo Alpha
Manusia SerigalaEla: Não Gosta De Obedecer Ele: Gosta De Mandar Ela: Livre Ele: Possessivo Hanna Morgan é Uma Garota De 17 Anos, Baixinha, De Mais o Menos 1,60, Dos Olhos Verdes e Cabelos Ruivos Como o Fogo. No Dia Do Seu Aniversário De 18 Anos Ela Encontra Com Que...