2

3.4K 184 6
                                    

- Muito obrigada querida. Quantos anos você vai fazer mesmo?.- minha tia pergunta sorrindo e olhando pra mim.

- 18 anos tia. Finalmente meus 18 chegaram.- falo e minha tia rir.

- Eu era assim também. Bom, eu espero que você aproveite muito, e vamos estar la pra comemorar com você.- minha tia diz, eu sorriu e assinto. Minha tia levanta e me olha - Eu fiz bolo de chocolate, vai querer uma fatia?.-
- Tia eu vou querer duas fatias. Nunca em nenhuma vida, você vai me ver negar comida.- falei e rimos, menos o encosto ao meu lado.

- Tudo bem, vou buscar.- assenti e ela foi pra cozinha.

- O que você quer de aniversário meu anjo?.- ouço a voz do Hugo. Bufo. Ele poderia ter continuado calado.

- Se no dia do meu aniversário, eu receber a notícia da sua morte, pode ter certeza que seria o melhor presente de aniversário do mundo.- falei sorrindo. Ele revirou os olhos e bufou.

- To falando sério meu anjo. Eu ja sei, vou te fazer uma surpresa, ta amor?.- ele pergunta chegando bem perto de mim.

- Primeiro: Não me chame de amor, não sou seu amor. Segundo: Se você chegar mais perto de mim, e vou desfigurar seu rosto com minhas unhas, entendeu?.- falei me controlando pra não rosnar e rasgar a cara dele. O idiota vai e sorrir, o que me deixa mais irritada - Ta sorrindo que nem idiota por que embuste?.-

- Eu amo quando você fala assim. Você fica linda assim autoritária.- ele fala sorrindo, reviro os olhos e bufo. Jogo minha cabeça pra trás encostando no sofá.

- O que foi que eu fiz pra merecer isso? Eu não aguento esse embuste idiota inútil na minha vida.- choramingo.

- Você me ama amor.- o Hugo fala, e do nada me rouba um selinho, cravo minhas unhas no seu braço. Minhas unhas eram grandes, não eram afiadas como minhas garras, mas eram grandes o suficiente pra fazer um pequeno estrago, e eu to com muita vontade de fazer um estrago na cara do Hugo - Ai Hanna, ta doendo mano, para.-

- Esculta aqui seu idiota de classe maior, tente me beijar outra vez, e eu vou mandar pra put* que pariu a minha sanidade, e vou destroçar sua cara, me entendeu?.- pergunto com rosnando baixo entre dentes. Ele assente - Ótimo.- falo, sorriu e descravo minhas unhas de seu braço e nesse mesmo tempo minha tia volta com uma bandeja, com fatias de bolo e três de suco de morango.

- Aqui está, fiz suco de morango, espero que ainda seja seu favorito.- ela diz e sorriu.

- Sim tia ainda é.- ela coloca a bandeja na mesa de centro, pego uma fatia do bolo de chocolate, mordo - Como sempre, o bolo está ótimo.- rimos e comemos.

Passei a tarde conversando com minha tia, até que foi legal passar a tarde la. O Hugo não me encomendou mais, se eu soubesse que teria que cravar as unhas nele pra ele parar de ser idiota, ja teria feito isso a muito tempo.

Olho a hora no meu celular e vejo que ja são 16:09. Levanto.

- Bom tia, agora eu preciso ir, tenho que conferir algumas coisas pra festa amanhã.- falo e minha tia assente, ela vem até mim e me abraça.

- Nós estaremos la querida.- sorriu, me despeço do Hugo com apenas um "Tchau". Vou até a porta com minha tia me acompanhando.

Aceno pra ela e vou em direção a minha casa. Sinto algo arde no meu pescoço.

- Mais que droga.- Resmungo e passo a mão pelo meu pescoço, percebo que é meu cabelo - Que merda é isso?.- corro ate um beco. Tiro meu casaco na minha velocidade sobrenatural e logo minha blusa tem o mesmo destino. Olho meu colocar que antes era azul, agora está vermelho, sinto minha pele queimando, tiro o colar e respiro ofegante.

Olho pro colar no chão que está reluzindo num vermelho sangue. Com minha audição sobrenatural ouço uma respiração perto, pego meu colar que ainda queima, e olho ao remetente redor, mas não vejo ninguém. Com minha velocidade sobrenatural visto minha blusa e meu casco. Rasgo um pedaço da minha regata e enrolo o colar, depois coloco no bolso do casaco, e vou correndo humanamente pra casa. Enquanto corro tenho a sensação de esta sendo seguido, mas sempre que olho pra trás não vejo ninguém.

Chego em casa, e abro abruptamente a porta, fecho a mesma e respiro fundo, controlando minha respiração descompassada.

******************************

Oioi galerinha.

O que acharam desse capítulo?

Quem será que estava seguindo nossa pequena Hanna?

E esse colar queimando em?

Pra descobrirem vocês vão ter que ler o próximo capítulo.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

TAYY

A Companheira Do Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora