6 (Parte 2)

3.2K 189 13
                                    

Hanna Morgan POV

Minha mãe para o carro em frente a casa do meu irmão. Ja podia ouvir uma música animada tocando. Fico de boca aberta ao olhar o jardim da casa, estava simplesmente PERFEITO. Olho tudo sorrindo, a decoração em preto e vermelho estava divina, tinha um DJ, do outro lado, tinha duas mesas uma com algumas comidas e outra com bebidas, e ja tinha várias pessoas.

- Vem filha.- fala minha mãe, e percebo que ela ja tinha saído do carro. Desço do carro e caminhamos em direção a entrada do jardim, assim que entro as pessoas me cumprimentam me desejando "Feliz Aniversário".

Sorriu ao ver uma faixa pendurada, tava escrito "Feliz Aniversário Para a Pirralha Mais Chata Do Mundo ♥".

- Esse muleque me ama.- falo pra minha mãe que também estava olhando a faixa. Ela rir.

- Vocês parecem duas crianças.- ela fala rindo.

- Parabéns Pirralha.- ouço alguém falar atrás de mim, me viro vendo meu irmão sorrindo pra mim, sorriu.

- Obrigada muleque, gostei da faixa.- falo rindo, ele da de ombros.

- Bom, agora vem, vou te dar meu presente.- ele fala animado e sorrir travesso.

- O que você ta aprontando Henrique Morgan?.- perguntei em um tom de voz firme.

- Vem logo coisa chata.- revirei os olhos e o segui, chegamos no meio do jardim, e ele pediu pra eu ficar de costas.

Ainda contrariada eu me virei, senti um cheiro familiar.

- Quer dizer que a fedelha mais chata desse mundo todo, ta ficando maior de idade?.- ouvi a voz, e meu sorriso foi tão grande que pensei que fosse rasgar meu rosto. Me virei rapidamente e o vi ali. Matheus Vinicius, melhor amigo meu e do Henrique. Ja ficamos algumas vezes, mas somente beijos e mãos bobas, nunca passou disso. Ele também não encontrou a companheira ainda. Ele tinha viajado pra Los Angeles, por causa de uns problemas que teve na família dele. E agora ele está aqui! Na minha frente.

- Eu não acredito.- falei sentindo água nos meus olhos, uma lágrima de felicidade escorreu do meu rosto.

- Ah qual é fedelha, vai ficar chorando ao invés de me abraçar, é isso mesmo?.- disse com seu típico tom de ironia.

Pulei em seus braços circulando meus braços por seu pescoço, o mesmo me segurou rapidamente pra não cairmos e riu. Me apertou contra seu corpo circulando os braços na minha cintura.

- Obrigada por vir Matt.- Falei perto de seu ouvido.

- Você acha mesmo que ia comemorar seus dezoitão, e eu não iria está presente pra te fazer passar vergonha?.- ele falou e rimos - Pelo visto você não me conhece muito bem anã de jardim.- mordi seu pescoço e ele me apertou -Aiii cacete.- reclamou e eu rir.

- Me respeita rapaz.- desci de seu colo rindo. Henri veio até nos.

- Gostou do presente?.- perguntou sorrindo.

- Não, poderia ter sido algo melhor.- falo brincando e olho pro Matheus fingindo nojo. Ele coloca a mão no coração e finge está magoado.

- Me senti rejeitado.- fala fazendo seu típico drama.

- Dramático!!.- Henrique e eu falamos ao mesmo tempo.

- Insensíveis. Nem sei porque eu vim te ver cabelo de salsicha.- fala me olhando e rindo.

- Vai se foder seu viado.- falo emburrada. Ele sabe que odeio que falem do meu cabelo.

- Vamos la dentro pra eu te mostrar o viado.- fala sorrindo malicioso, meu irmão da um tapa na cabeça do Matt.

- Eii, eu to aqui. E respeita minha irmã, ela é uma pessoa inocente, ta?.- Henri fala. Matt e eu nos entreolhamos e começamos a rir.

- Claro muito inocente.- Matheus fala me olhando e morde os lábios. Dou um tapa na cabeça dele.

Ficamos conversando por alguns minutos, até eu sentir meu colar queimar meu pescoço.

- Fala sério, de novo não.- falo tocando o colar e sinto queimar minha mão. Começo a sussurrar mil palavrões, xingando a merda do colar.

- Que foi Baixinha? Ta tudo bem? Seu colar ta vermelho.- fala Henrique, com um tom de voz preocupado.

- Meu colar ta queimando, e ja é a segunda vez que isso acontece.- falo e faço uma careta quando vai ardendo cada vez mais.

- Segunda vez?! Porque não me disse nada?!.- meu irmão falou preocupado e bravo.

- Tira logo a porcaria do colar Hanna, seu pescoço vai acabar sangrando, e ja ta ficando vermelho.- fala Matheus, também preocupado.

Tento tirar o colar mais ta ardendo muito.

- Que droga!.- falo irritada e ja incomodada - Não consigo tirar, quando eu vou tocar parecer que piora.- falo choramingando.

- Essa porcaria vai sair na marra então.- meu irmão deixa suas garras aparecer e tora o cordão do colar. Rapidamente jogo o colar no chão que vai voltando a cor azul aos poucos, passo a mão no pescoço. Sinto o cheiro dos meus pais, e mais um cheiro ótimo de doritos e chocolate. Olho pras pessoas a minha frente.

Meu olhar encontra com os lindos pares de olhos azuis a minha frente. O cara de cabelos pretos, alto, de olhos azuis e musculoso, me olha nos olhos e minha loba começa a se agitar. Tudo que eu consigo dizer é:

- MEU!.- no mesmo instante eu ouço:

- MINHA!.- o cara diz firme ainda me olhando nos olhos.

____________________________________

Oioi galerinha.

Gostaram do capítulo? Perdoem os erros, não revisei.

O que acharam da Hanna ter encontrado o companheiro dela?

E esse Matheus? Gostaram dele?

Deixem seus comentários e suas estrelinhas.

Beijos.

TAYY

A Companheira Do Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora