Bônus Christopher

2.7K 131 9
                                    

Eu tinha ido na casa da minha Hanna pra falar sobre a viagem. Mas quando eu cheguei la e vi aquele imbecil agarrado com ela meu sangue ferveu, meu lobo tava descontrolado querendo arrancar a cabeça do idiota.

Mas eu me controlei, não queria assustar minha ruiva. Mas o idiota tinha que fazer o que? Tinha que me provocar.

Ouvi ele dizer que conhece ela a mais tempo que eu e que viu ela crescer me matou por dentro. EU queria ter visto ela crescer, EU queria conhecer ela a muito tempo. Ai eu não consegui me controlar.

Nos brigamos até minha ruiva rosnar nos mandando parar, ela fica linda assim, toda autoritária.
Hoje eu descobrir que ela me tem na palma da mão. Quando nos estávamos tendo uma pequena discussão e ela disse que poderia nunca mais me perdoar se eu machuca-se o irmão dela, meu mundo parou, e o medo bateu. Mas ai conversamos e ela prometeu nunca mais repetir aquilo, e eu prometi me controlar mais, so espero que eu consiga cumprir.

E agora aqui estou eu, com um sorriso maior que o do coringa. Ela aceitou viajar comigo! Agora eu vou poder mostrar pra ela que eu não sou como me descreveram pra ela. Talvez eu seja um pouquinho, mas isso não vem ao caso.

- Obrigado por aceitar.- falo ainda sorrindo e abraço ela, enfio meu rosto na curva do seu pescoço e aspiro seu cheiro. Não me aguento e lambo seu pescoço. Ouço sua risada.

- Faz cócegas Chris.- ela falou rindo.

- Ela tem o sorriso mais lindo do mundo.- falou Scott, meu lobo.

- Sim ela tem, e é todo meu.- falei admirando minha linda companheira.

- Nosso Christopher, é todo nosso.- meu lobo falou. Revirei os olhos mentalmente.

- Tive uma idéia, que tal a gente sair pra jantar hoje. A gente aproveita e vai se conhecendo mais. O que acha?.- falo esperançoso pra que ela aceite. Eu quero saber mais sobre ela. Sobre o que ela gosta, sobre as manias dela, sobre tudo.

- Por mim tudo bem.- ela falou sorrindo, foi impossível não retribuir o sorriso - Quando vamos viajar?.- ela perguntou deitando sobre meu peito.

- Amanhã mesmo. So preciso deixar meu piloto informado, abastecer meu jatinho e amanhã vamos pra nossa viagem.- falei e sorri ao imaginar a reação dela quando chegarmos no lugar.

- E pra onde vamos?.- perguntou animada.

- Surpresa.- falei e beijei o topo de sua cabeça. Ela bufou revirando os olhos.

- Não revire os olhos pra mim mocinha.- falei apertando sua cintura. Ela riu.

Ficamos conversando a tarde toda, quando chegou na hora do almoço eu fui embora mesmo contra minha vontade, mas tinha que resolver uns assuntos da nossa viagem. E ainda tinha que reservar um ótimo restaurante pra jantar com minha mulher hoje.

Minha mulher....É tão bom falar isso, ela é so minha, minha e de mais ninguém!

E ai de quem pensar em tomar ela de mim!

******************************

Heyyyy

Gostaram do capítulo?

Sei que o capítulo ficou meio boxta, mas espero que gostem.

Perdoem os erros, não revisei.

Comentem se estão gostando e deixem suas estrelinhas.

Beijos, vejo vocês no próximo capítulo.

Tayy ♥

A Companheira Do Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora