- Você sabe que eu consigo sentir que você está me olhando né?.- Tomei um pequeno susto com a voz grossa do Chris. Ele ainda estava de costas pra mim.
- Sei, mas eu gosto de te observar.- Falei me sentando numa das banquetas que tem junto do balcão.
Christopher olhou pra mim sorrindo e depois voltou a fazer num sei o que no fogão.
- Qual vai ser nosso jantar Sr.Christopher?.- Falei sorrindo.
Ele se abaixou um pouco, abriu o forno e tirou uma travessa de dentro do mesmo. Colocou em cima do balcão e o cheiro fez meu estômago roncar.
- Lasanha! E pelo visto você está com bastante fome.- Rimos. Ele pegou os pratos, e eu fui pegar os copos.
Por que colocar os copos tão longe? Como alguém pode pegar o copo se ele está distante? Tentar pegar os copos, era como se eu quisesse tocar nas nuvens.
Quando Christopher percebeu meu pequeno problema para pegar os copos ele riu, e veio pegar.
- Não ria. Não tem graça nenhuma.- Disse de braços cruzados. Emburrada.
- Não faz biquinho princesa.- Ele sussurrou olhando nos meus olhos.
Aqueles lindos olhos azuis olhando no fundo dos meus olhos me deixava desconcertada. Era maravilhoso o contraste do azul e verde.
- É melhor sentarmos pra comer, antes que a lasanha esfrie demais.- Sugeriu ja com os copos e talheres na mão. Assenti com a cabeça enquanto sentavamos lado a lado nas banquetas do balcão. Enchemos nossos copos com coca-cola e jantamos enquanto falavamos sobre nós e nossas famílias.
[...]
- Ela morreu Chris. Não aceito isso. Não quero mais assistir.- Cruzei os braços indignada.
Depois do jantar nós fomos pra sala assistir, estávamos assistindo o filme "O Segredo Da Cabana". E no final do filme, mesmo depois de lutar pra caramba a garota morreu.
- Princesa é so um filme.- Christopher so fazia rir da minha cara, e caralho, a risada dele era muito gostosa de se ouvir. Mas ele não precisa saber disso agora, né?
- Mas isso é injusto, ela lutou pra caramba e acabou morrendo do mesmo jeito.- Falei gesticulando - Até o loirinho morreu!.
- E pra que você queria que ele ficase vivo em?.- Cruzou os braços fazendo biquinho. Meu coração errou umas mil batidas com essa cena mó fofa.
- Ai mo deuso. Você com ciúmes é tão fofinho.- Mordo o biquinho dele, e juro pra vocês nem percebir quando se transformou num beijo, e que beijo viu? Esqueci até como se respirava.
O beijo durou um bom tempo, mas quando o ar fez falta, nos paramos o beijo mesmo que a contra gosto.
O Chris tava com um sorriso muito lindo no rosto, e tenho certeza que meu sorriso era enorme.
- Acho que já está na hora de dormimos, ja está bem tarde, e amanhã vamos ter um dia cheio.- Chris falava tudo sem tirar o olhar do meu. Senti seu polegar acariciar meu rosto, sorri pra ele.
- Tudo bem, vamos.- Levantamos - Mas você tem que me levar no colo, to com preguiça de su....- Ele nem esperou eu terminar de falar e ja me pegou no colo estilo noiva, soltei um gritinho de surpresa.
- Vamos minha princesa.- Ele me levou pro nosso quarto...era meio estranho dizer "Nosso quarto". Ele me deitou na cama - Vou tomar um banho e ja venho deitar com você.- Ele beijou minha testa e deu um selinho rápido em meus lábios.
Ele pegou uma roupa na mala dele e entrou no banheiro.
Minutos depois Christopher saiu do banheiro so de calça moletom e com os cabelos molhados.
- Não, não. Pega meu secador ai na minha mala, você não vai deitar com esse cabelo molhado.- Falei assim que ele ia deitar. Ele sorriu e foi até minha mala, depois me olhou.
- Qual desses negócios aqui é esse tal secador?.- Disse me olhando confuso, depois olhando pra minha mala.
- Um preto grande, em cima tem uns buraquinhos.- Ele olhou a mala toda e depois pegou alguma coisa, me mostrou e eu assenti ao ver o secador.
Me levantei, liguei o secador e sequei todo seu cabelo. Depois guardei tudo e deitamos, liguei o ar-condicionado, nos cubrimos e dormimos.
Não demorei muito pra dormi ainda mais com o Chris me fazendo cafuné, eu dormi com a cabeça sobre seu peitoral musculoso.
******************************
* não revisei amores
* não esqueçam de votar e comentar bastante
* se tiver 50 votos e 10 comentários eu faço maratona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Do Supremo Alpha
Hombres LoboEla: Não Gosta De Obedecer Ele: Gosta De Mandar Ela: Livre Ele: Possessivo Hanna Morgan é Uma Garota De 17 Anos, Baixinha, De Mais o Menos 1,60, Dos Olhos Verdes e Cabelos Ruivos Como o Fogo. No Dia Do Seu Aniversário De 18 Anos Ela Encontra Com Que...