Acordei com um latido um pouco distante, mas com minha audição sobrenatural eu consegui ouvir. Abri os olhos e vi que eu estava praticamente em cima do Chris olhei ele por alguns segundos e depois levantei, fui no banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei banho, vesti um roupão depois de me enxugar e fui até minha mala pegar uma roupa. O Christopher ainda dormia.
Vesti minha roupa, calcei uma rasteirinha, fiz um coque alto no cabelo e desci.Fui até a porta da sala e sai da casa. Segui pelo jardim tentando encontrar de onde vinha o latido, la nos fundos do jardim no meio de alguns matos, tinha um lindo e fofo filhote bem peludo, branquinho. Ele tava com a patinha presa em alguns fios.
- Ooh mó deuso, que coisinha mais fofa.- Falei com voz de criança olhando o lindo filhote peludo. Ajudei ele a desprender a pata dos fios e entrei em casa com ele no colo, assim que entrei o Chris descia as escadas, sem camisa, so com a calça de moletom.
- Bom dia.- Falei sorrindo, admirando seu corpo.
- Bom dia.- Disse com sua voz rouca, e veio até mim, depositando um beijo em minha testa - E esse cachorro?.- Levantou uma de suas sobrancelhas grossas olhando o cachorrinho nos meus braços.
- Achei no jardim, no meio dos matos. Ele tava preso, ai eu trouxe ele.- Sorrir pro cachorro e olhei pro lindo homem a minha frente - Espero que não se importe.
- Claro que não, se gostou dele pode ficar.- Ele sorriu acariciando meu rosto - Ta com fome? Vou fazer nosso café da manhã.- Ele falou e eu assenti, pois minha barriga ja tava começando a roncar.
- Podemos tomar café na piscina, ai a gente aproveita um pouco o sol.- Sugerir o seguindo até a cozinha.
- Uhum. Pode ir indo na frente, quando eu terminar nosso café eu levo la.- Assenti. Dei um selinho nele e subi rápido as escadas, cheguei no quarto sorrindo, deixei o filhote na cama e fui até minha mala.
Preciso lembrar de guarda as roupas no closet.
Peguei um biquíni na mala e vestir.
Soltei o cabelo, peguei uma toalha, coloquei meu óculos escuro, e peguei o protetor solar.Peguei o filhote nos braços e fui pra piscina.
Sentei em uma das espreguiçadeiras, coloquei o filhote numa do meu lado e passei um pouco de protetor solar nas pernas e nos braços. Me encostei na espreguiçadeira e olhei pro cachorrinho.
- Preciso te dar um nome.- O olhei pensativa - Hum...Acho que com você combinaria... Branquinho.- Sorrir e o Cachorrinho latiu - Você Gostou né?.- Ri do branquinho que latia e balançava frenéticamente o rabinho.
- Acho que estou com ciúmes desse cachorro, por ele ter sua atenção.- Ouvi a voz do Chris atrás de mim e olhei ele sorrindo.
- Você é muito palhaço.- Disse rindo e peguei a bandeja de sua mão, ele colocou uma espreguiçadeira junto da minha e se sentou. Só agora reparei que ele colocou uma bermuda de praia.
- Vou encarar como um elogio.- Ele deu um sorriso de lado tão perfeito que meu corpo inteiro se arrepio.
- Vem, vou passar protetor solar em você.- Peguei o protetor solar e mesmo ele resmungando eu passei nele, um pouco nos braços e no peitoral.
Depois nos tomamos nosso café da manhã, e brincamos com o branquinho.
A risada do Chris era tão boa de se ouvir, que eu queria que ele risse direto pra mim.
E assim nos passamos nosso dia.
******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Do Supremo Alpha
WerewolfEla: Não Gosta De Obedecer Ele: Gosta De Mandar Ela: Livre Ele: Possessivo Hanna Morgan é Uma Garota De 17 Anos, Baixinha, De Mais o Menos 1,60, Dos Olhos Verdes e Cabelos Ruivos Como o Fogo. No Dia Do Seu Aniversário De 18 Anos Ela Encontra Com Que...