21

1.4K 81 1
                                    

Acordo com um peso em cima de mim. Olho e vejo as pernas do Henrique em cima do meu corpo, resmungo e tiro suas pernas de cima de mim.

- Muleque folgado.- resmungo enquanto levanto do colchão, tinhamos colocado o colchão de casal dele na sala pra assistir, mas a gente acabou dormindo.

O Henri resmunga alguma coisa que não deu pra entender, rio e vou até o andar de cima pra pegar minha mochila, pego meus produtos de higiene e uma pareia de roupa, vou pro banheiro e tomo banho.

Depois de fazer todas as minhas higienes, eu visto minha lingerie, visto um blusão preto e um short jeans.

Pego meu secador e seco meu cabelo, depois o arrumo, passo perfume e desço. Assim que chego na sala pra acordar o Henri, meu celular toca. Vejo que tem 3 ligações da minha mãe, e 15 ligações do Christopher.

Puts!

Eu esqueci de ligar pra ele.

Respiro fundo e atendo.

Ligação/Meu Moreno

Eu: Oi moreno...
Ele: Porra ruiva! Vocês disse que iria me ligar ontem. To te ligando desde ontem e nada de você atender.- ele esbravejou, claramente irritado.
Eu: Eu sei, eu sei, eu e o Henri acabamos indo dormir cedo, e eu esqueci de ligar. Desculpa meu moreno.- falo com a voz calma. Até porque duas pessoas alteradas não daria certo.
Ele: Tudo bem.- ele bufou - Eu so fiquei preocupado, é horrível está longe de você.
Eu: Digo o mesmo, eu to sentindo muito a sua falta aqui.- falei me sentando na banqueta da cozinha.
Ele: Acho que depois de amanhã eu ja volto...você ja decidiu sobre o que eu te propus?.- perguntou e eu fiquei um pouco tensa. Não sabia o que responder, era um passo e tanto.
Eu: Quando você voltar te dou a resposta...- parei de falar quando ouvi no fundo alguém chamando ele. Ouvi ele rosnar.
Ele: Tenho que desligar vida, mas to louco pra voltar e beijar essa boca gostosa. Beijo MINHA Ruiva.- Sorriu sentindo meu corpo esquentar com sua voz levemente rouca.
Eu: Tchau moreno, beijos. Volta logo.- falo e logo depois desligo o celular suspirando.

*****

- Henri?.- chamei meu irmão enquanto a gente tomava café. Ele me olhou indicando que estava ouvindo - Christopher me chamou pra morar com ele.-

Meu irmão arregalou os olhos e cuspiou o café que estava bebendo.

- O que!? Pra que vocês morarem juntos agora!? Não tem necessidade de vocês terem pressa agora...-ele dizia tudo rápido.

- Calma Henrique, eu ainda não dei a resposta. Mas ele volta depois de amanhã, e eu vou ter que da uma resposta...- suspiro - Eu so não sei se morar com ele agora seria o melhor.

Meu irmão se levantou e veio até mim, ele me levantou e me abraçou.

- Faz o que o seu coração mandar baixinha. E não se preocupa eu sempre vou está com você, beleza?.- perguntou contra meus cabelos, ja que o mesmo depositou um beijo sobre os mesmos.

- Valeu Princesu.- fiquei na ponta dos pés e beijei sua bochecha - Você até que é um irmão legalzinho.- falei e rir da sua careta.

- Garota cê é muito chata.- mordeu minha bochecha rindo, gritei e ele me jogou no ombro, correndo comigo pela casa.

Eu já estava acostumada a sempre acordar com o Chris, a tomar café com ele, então não vejo porque de não morar com ele.

****************

A Companheira Do Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora