22

1.4K 75 7
                                    

Dois dias depois...

Eu estava ansiosa. Quase não dormi direito. O meu moreno voltava hoje. E só de pensar que eu iria beijar ele, sentir seu cheiro, sentir ele junto de mim, meu corpo já se arrepiava.

Eu ainda estava na casa do Henrique, porque eu sou uma irmã folgada mesmo, licença.

Meu irmão já estava recuperado. Ele e meu pai estavam tentando descobrir quem armou tudo aquilo, eles até deixaram eu ajudar um pouquinho.

Ontem eu passei praticamente o dia inteiro falando com o Chris pela vídeo chamada. Tava tentando acalmar um pouco a possessividade dele que estava mais elevada do que nunca.

Na manhã de ontem eu falei pra ele que estava indo pro aeroporto com o Henrique, pois o Matt iria embora. Ele ficou louco, o único jeito foi passar o resto do dia em chamada de vídeo com ele, pra acalma-lo.

Quando eu acordei o Henrique não estava em casa. Então eu tomei café sozinha. Eu decidir ir na minha tia, já que eu iria ontem mas não conseguir ir por conta do Christopher.

Quando terminei de comer eu fui tomar banho e coloquei uma roupa que estava na minha mochila.

Quando terminei de comer eu fui tomar banho e coloquei uma roupa que estava na minha mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois eu sai da casa do meu irmão e fui caminhando até a casa da tia Rosa.

Eu preciso de um carro. Mesmo eu sendo Loba, andar cansa. E eu sou preguiçosa demais pra andar.

Fui pensando nisso até chegar na casa da minha tia. Assim que eu cheguei eu bati na porta.

- Tia Rosa?.- chamei e logo a porta foi aberta pela minha tia. Ela sorriu ao me ver me fazendo sorrir também.

-Oi meu anjo, você nem veio ontem. Fiz bolo de cenoura com chocolate.- Assim que ela falou eu molhei os lábios, e meu estômago roncou - Acho que você tá com fome.- ela rio e me deu passagem pra entrar.

-É porque seus bolos são muito bom tia.-Falei e fomos pra sala - Ontem eu passei o dia conversando com o Christopher, porque ele teve que viajar a três dias. Aí não conseguir vim ontem.- Expliquei e quando cheguei na sala o embuste, vulgo Hugo, estava jogando vídeo - game todo esparramado no sofá - Expulsa esse menino de casa tia. Menino vagabundo.- Falei fazendo careta.

Minha tia rio. Assim que o Hugo ouviu minha voz ele se sentou no sofá parando o jogo.

- Olha quem resolveu visitar o priminho gostoso.- Ele falou sorrindo e eu tive vontade de vomitar.

-Sua auto-estima me deixa abismada Hugo. Eu vim visitar minha tia, isso sim.-Falei e me sentei na poltrona bem distante dele.

- Vocês dois viu.- Minha tia riu -Hanna, vai querer um pedaço de bolo?.- minha tia perguntou e eu sorrir.

- Tia você ainda pergunta? Se quiser pode trazer o bolo todo.- a gente riu e ela foi buscar um pedaço de bolo pra mim.

Olhei pro Hugo quando sentir seu olhar em mim.

- O que você quer?.- Perguntei revirando os olhos.

- Nada ué. Num posso mais te olhar não?.- Perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo. Revirei os olhos.

- Não, não pode.- disse com tédio. Ignorei o embuste até minha tia voltar. Assim que minha tia chegou na sala o cheirinho do bolo invadiu minhas narinas - Pow tia, vou te levar pro MasterChef.

Peguei um pedaço de bolo e comi, bebendo um gole de Coca-Cola em seguida. Minha tia bateu na perna do Hugo pra ele sentar, pois ele tinha voltado a ficar esparramado no sofá. Minha tia sentou e me olhou.

- Agora me conta as novidades.- sorrir fazendo minha tia rir. Me ajeitei na poltrona e com empolgação contei tudo a ela.

Desde o Chris ter me chamado pra morar com ele, até eu ter conversado com o Henrique sobre isso. Ouvi com bastante atenção os conselhos da minha tia. E isso me fez pensar em algo. Eu ainda não tinha falado pra minha mãe que eu iria morar com o Christopher.

Sim, eu vou aceitar morar com ele. Não custa nada tentar, né? Afinal ele é meu companheiro. Estamos destinados pela deusa Lua para todo o sempre.

***************************

Genteeeeeeeeee, demorei mais voltei.

Gostaram do capitulo? Fiz com muito carinho pra vocês.

VOTEM E COMENTEM! ✔❤
PQ ISSO ME INCENTIVA A ATUALIZAR MAIS RÁPIDO PRA VCS 😊

A Companheira Do Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora