Acordo sentindo a luz do sol bater no meu rosto. Resmungo. Droga! Eu tinha fechado essa porcaria.
- Hora de levantar Anna.- ouço uma voz masculina. Eu conheço essa voz. So uma pessoa me chama de Anna. Assim que abro meus olhos, confirmo minhas suspeitas.
- PAPAI!.- Grito e me levanto rápidamente, me jogo em seus braços, se não fosse pelo rápido reflexo teriamos caído no chão. Ouço a risada do meu pai e sorriu - Você veio papai, voce veio!.- falo animada. Eu não poderia está mais feliz.
Meu pai tinha feito uma viagem para o Brasil. Ele iria ajudar o Supremo Alpha com alguns problemas. Sim, meu pai é um Alpha, e o Supremo é um velho amigo do meu pai. Eu nunca o vi, dizem que ele não tem o melhor humor do mundo. Parece que tem alguma coisa a ver com não ter encontrado a companheira, dele. Mas não importa. Meu pai tinha ido a uma semana, e não sabia se conseguiria voltar a tempo pra minha festa.
- Eu prometi a você que faria tudo pra vim, não prometi?- pergunta meu pai me apertando contra ele, suspiroe aconchegando em seu abraço.
- Sim papai, prometeu.- Depois demais alguns segundos ele me solta e me olha.
- Feliz aniversário Anna.- meu pai fala com lágrimas nos olhos - Nem acredito que minha menininha cresceu tão rápido. Queria voltar no tempo e congela-lo. So para aproveitar mais tempo com minha bebezinha.- meu pai fala com a voz embargada e sorrindo. Sorriu e uma lágrima escorre.
- Qual é pai, não me fassa chora. Ainda são 09:00 da manhã.- falo e rimos.
- Vamos descer, a aniversariante merece um café da manhã digno de uma princesa.- meu pai fala sorrindo e descemos conversando.
Assim que descemos sinto braços me rodearam, aspiro o cheiro e retribuo o abraço da minha mãe.
- Feliz aniversário meu bebê.- minha mãe fala também com a voz embargada. Sorriu.- Mãe! Por favor né. Eu sei que sou linda com esse meu rostinho de bebê e tudo mais, mas eu ja to com 18 anos.- falo ainda abraçada a minha mãe. Ouvimos a porta da frente ser aberta.
- Se existe algum ser mais convencido que essa pirralha então eu desconheço.- fala Henrique entrando. Me solto de minha mãe, enquanto ela e meu pai riem. Cruzo os braços emburrada.
- Ta fazendo o que aqui muleque? Errou de casa foi?.- falo o zoando. Semana passada ele tinha esquecido onde colocou as chaves da casa, ai eu comecei a zoar com a cara dele, dizendo que ele estava ficando velho.
- Calada pirralha.- falou revirando os olhos.
- Ta vendo né pai?.- falei indo até meu velho fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.
- Vocês não mudam mesmo. Vamos tomar café.- meu pai fala rindo e indo pra cozinha acompanhado de minha mãe.
Henrique vem até mim, e me abraça me tirando do chão, riu.
- Feliz aniversário Baixinha Marrenta.- Henrique diz enquanto me aperta e beija o topo da minha cabeça.
- Obrigada Meu Prínsezu.- falo apoiando minha cabeça em seu peitoral.
- Agora vem, vamos tomar café, to morrendo de fome.- ele fala, sem me dar tempo pra pensar, ele segura minhas pernas e me joga sobre seus ombros.
- Muleque eu ainda te mato por isso.- falo fingindo está brava e o idiota rir. E assim se passou nosso café da manhã.
____________________________________
Termino de calçar meu salto alto preto. Me olho no espelho e vejo como estou.
Estou com um vestido preto, estampado em flores vermelhas, de alcinha, com um decote em "V" nos seios, rodado na parte da cintura pra baixo, chega na metade da coxa. Estou com uma maquiagem linda, um esfumado preto, e um batom vermelho sangue. E meus saltos pretos. Meus cabelos longos estão lisos e com cachos na ponta.
- Oh meu deus, minha garotinha está tão linda.- ouço a voz da minha mãe. Sorriu e a olho através do espelho. Ela está linda, com seus cabelos ruivos soltos em cachos grossos, um vestido vermelho na altura do joelho, e saltos vermelhos.
- Bom, melhor irmos. Quero chegar a tempo de poder admirar.- falei sorrindo. Depois de ontem não fui mais la, meu pai e meu irmão que tinham ido buscar a comida.
Saio do quarto com minha mãe, depois de pegar minha bolsinha e meu celular. Olho a hora, são 18:40.
Vamos pro carro, entramos e minha mãe dirige pra casa do meu irmão.
____________________________________
Oioi galerinha.
Estão gostando? Deixem seus comentários.
E pra deixar a mamãe feliz, deixem suas estrelinhas também.
Beijos.❦TAYY❦
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Do Supremo Alpha
WerewolfEla: Não Gosta De Obedecer Ele: Gosta De Mandar Ela: Livre Ele: Possessivo Hanna Morgan é Uma Garota De 17 Anos, Baixinha, De Mais o Menos 1,60, Dos Olhos Verdes e Cabelos Ruivos Como o Fogo. No Dia Do Seu Aniversário De 18 Anos Ela Encontra Com Que...