Já era 14:40 quando eu decidir ir pra casa. Passei praticamente o dia todo na casa da minha tia. Ela insistiu tanto pra eu ficar e almoçar com ela que eu acabei aceitando, afinal o Christopher só chegava a noite.
- Eu vou ter que ir tia.- Falei me levantando do sofá onde eu estava jogada comendo brigadeiro - Tenho que ir na casa do Henrique pegar minhas coisas pra ir pra minha casa esperar o Christopher chegar.- Falei e foi impossível não sorrir ao pensar nele.
- Ah que pena, mas eu entendo que você tenha que ir. Não demore muito pra vim aqui de novo, ouviu?.- rir e assenti.
- Pode deixar.- a abracei e me espreguicei - To com uma preguiçinha.-Falei rindo.
- Então o Hugo te leva de carro.- ouvi ela falar e o Hugo saiu da cozinha igual um jato.
- Eu levo.- Ele falou e sorriu me olhando. Olhei para ele e dei um simples sorriso.
- Não precisa, eu chego rapidínho tia.- Falei e ela negou com a cabeça.
- Eu insisto Hanna. Vai lá, ele te leva, assim você chega mais rápido.- Suspirei e ela beijou minha testa. - Mande lembranças pra sua mãe e seu pai. Ah e de um beijo no Henrique por mim.- Assenti sorrindo e sai da sua casa sendo acompanhada pelo Hugo.
Fomos até seu carro e ele abriu a porta pra mim. Olhei pra ele que tinha um sorriso idiota no rosto e entrei no carro. O Hugo deu a volta no carro e entrou no lado do motorista.
- Então meu anjo, como você está?.- Ele perguntou enquanto dirigia pra casa do meu irmão.
Respirei fundo e o olhei.
- Estou bem Hugo. E pare de me chamar assim.- Falei revirando os olhos.
- Você fica linda quando tá estressada comigo.- Ele falou rindo. Graças a deusa já estávamos chegando na casa do meu irmão. Olhei pro embuste do meu lado.
- Você me irrita sabia? Me irrita num nível absurdo.- disse entre dentes, ele parou o carro e eu ainda o olhava, ele segurou meu queixo e beijou minha bochecha.
- Coisa linda.- Ele sorriu e eu ouvi um rosnado alto. Fechei meus olhos com força sabendo que era o Christopher.
Olhei pro Hugo o fuzilando com os olhos, e ele apenas sorria.
- Idiota.- disse e sai do carro ouvindo os passos duros do Chris. O olhei e ele estava com uma carranca irritada enquanto fulminava o Hugo. Seus olhos estavam vermelho e ele já estava rosnando.
Fui em passos rápidos até ele e parei em sua frente.
- Achei que só chegaria de noite.-Falei o olhando trazendo sua atenção pra mim. Seus olhos aos poucos foram voltando ao normal.
- Que bom que eu cheguei cedo, né? Porque você tava no carro com aquele filho da puta? EM HANNA?!..- gritou me fazendo estremecer.
*********
Demorei mais tô aqui
VOTEM E COMENTEM!
AMO VOCÊS!
BOA LEITURA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Do Supremo Alpha
Manusia SerigalaEla: Não Gosta De Obedecer Ele: Gosta De Mandar Ela: Livre Ele: Possessivo Hanna Morgan é Uma Garota De 17 Anos, Baixinha, De Mais o Menos 1,60, Dos Olhos Verdes e Cabelos Ruivos Como o Fogo. No Dia Do Seu Aniversário De 18 Anos Ela Encontra Com Que...