É oficial: Minha nova cobra de estimação se chama Taylor Swift!
Além de fazer uma homenagem a minha cantora master favorita, eu estava totalmente no clima Reputation da vez. Dispenso a mulher grisalha da minha casa – ela parece bem feliz com minha súbita mudança de ideia – e obrigo alguns empregados a cuidarem de toda a chatice com o Butantan.
A réptil Swift parece muito feliz! O jardineiro e a empregada principal somem com ela pelo resto do dia, enquanto eu me encarrego de procurar pessoas que se encarreguem de tudo o que minha nova cobrinha irá precisar. Pelo que fico sabendo, precisa de uma regularização idiota para se criar cobras em casa, além de toda a estrutura para que elas consigam sobreviver.
Na noite do dia seguinte, ela ainda não está no meu quarto. E nem eu. Estou no santuário das deusas, praticamente me matando para encontrar um par de brincos de ouro branco que casam perfeitamente com meu vestidinho D&G. Reviro as gavetas da penteadeira extensa que corre pela parede e não consigo achar nada – Eles sumiram!
Odeio não usar exatamente o look que visualizo na minha cabeça, ainda mais quando estou prestes a esfregar na cara do meu ex-namorado como ele é idiota. Substituo os brincos de ouro branco por argolas prateadas e desço para encontrar Richard me esperando no salão de entrada. Seu sorriso safado está um pouco mais safado hoje.
– Diz aí, o Oliver e o Luca não são esse tipo de casal gay que ficam dando encima de caras bonitos, não é? – Richard comenta durante nossa tediosa viagem até a "reuniãozinha entre amigos".
Como ele era escroto! Eu poderia falar para ele que o Olizinho e o Luca são perfeitos cavalheiros, mas o sorriso sínico que ele me oferece me faz mudar de ideia.
– Com certeza! Eles vão te cumprimentar com um beijo na boca e apertar sua bunda. Usando essa calça apertadinha então... – Dou uma meia olhada para o seu jeans marcado.
Richard se cala pelo resto da viagem.
Certifico para que a gente chegue ao apartamento só quando faltam quinze minutos para as dez da noite. Eu não queria que achassem que eu sou uma desesperada, além do mais, chegar atrasado é chique quando não é você que fica esperando.
– Oiii. – Falo animada quando Luca abre a porta.
É engraçado. Ele me oferece um sorriso, mas logo seus olhos azuis profundos miram em Richard agarrado ao meu braço. Acontece aquele famoso "Espera! Eu conheço você...", mas eu não dou espaço para que aquilo se prolongue.
– A gente tava dando uma volta na cidade e resolveu dar uma passadinha aqui. – Falo já forçando a porta até o outro lado da parede. Puxo Richard pelo corredor, provavelmente com Luca vindo logo atrás. Quando chego na sala de TV, vejo exatamente o que eu já estava esperando.
Em um dos sofás, Oliver está sozinho com um dos braços esticados sobre a cabeceira. No sofá da diagonal, Felipe e Susi se encontram lado a lado. Uso uma técnica que inventei chamada "Olhar de Patrícia" sobre a americana do Texas. Consiste em uma análise de poucos segundos do visual do alvo escolhido – Parabéns Susi! Você ganhou um 7/10 no padrão Barbicth, o que é bem difícil.
Ainda bem que eu estava 10/10.
Coisas que devem ser consideradas no momento: O olhar arregalado de Felipe para Richard. O olhar de "Espera! Eu conheço você..." de Oliver e Luca para Richard. A escolha ousada de Susi em prender o cabelo em um rabo-de-cavalo combinado com uma trança. Meus sapatos brilhantes da Prada.
– Vocês lembram do Richard? – Pergunto animada para Oliver e Luca ignorando o outro casal.
Como eu já havia dito uma vez, Richard era um antigo colega de turma do Olizinho e do Luca no ensino médio. Na verdade, se formos falar apenas de Luca, eles eram tipo melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Barbie Incompreendida [✓]
HumorBarbie, a patricinha ruiva e mimada que bomba na internet, retorna em uma jornada de redenção para criar o exército de garotas perfeito, e dessa vez ela está convencida a ser uma menina boazinha (ou pelo menos um pouquinho melhor). Deixe o seu lado...