Chegando ao final da mesa para colocar o último aperitivo, percebi que Khabib estava me olhando fixamente, fingi que não estava percebendo e fui colocar o prato sobre a mesa, quando pisei em falso na mochila de um dos irmãos de Khabib e me vi caindo em câmera lenta sobre a mesa, mas antes disso acontecer, duas mãos me pararam me segurando fortemente pela cintura, evitando minha humilhante queda, consegui ficar de joelhos e voltei ao centro de equilíbrio, olhando diretamente para frente, encontrando o olhar tenso de Khabib para mim como uma forma de desaprovação da minha queda e por algum motivo parecia destinado ao seu irmão também que me ajudou.
Coloquei o prato na mesa, que não sei como, ainda estava intacto, me levantei pedindo desculpas a todos, totalmente envergonha, sentia meu rosto fervendo, provavelmente estava um pimentão naquele momento. E a única coisa que eu conseguia fazer era manter meu olhar com o de Khabib, parecia que ele estava falando tantas coisas para mim com aquele olhar e o rosto que não demonstrava nenhum tipo de expressão.
Nesse momento, Sam vem em meu socorro, pedindo desculpas para todos, falando que eu era uma amiga que estava ajudando hoje, porque estava uma loucura lá fora, mas que estava muito agradecida, pois era devido a eles terem escolhidos o Kadi's para passar a manhã e que ela iria trazer o prato chef da casa por conta deles por qualquer má impressão que tenha ficado.
Khabib se levantou: - Não precisa se desculpar, pode nos trazer o prato da casa, mas será por nossa conta, ficamos muito gratos por sugeri-lo, ela não teve culpa pelo seu desequilibro, ela não viu a mochila ao lado de Zamir, foi só isso, eu que peço desculpas em nome do meu irmão, por ele ter lhe tocado de maneira tão íntima sem seu consentimento. Desculpa, qual o seu nome para eu me desculpar apropriadamente.
- Íris, mas não precisa se desculpar, eu deveria ter percebido...
- Íris, eu me desculpo se meu irmão causou algum mal por ter lhe tocado sem sua permissão.
Ele fez movimento de reverencia e continuou a me olhar, como se estivesse lendo a minha alma naquele instante, e eu, novamente paralisei naquele dia.
- Sim, como disse não a nada para se desculpar, mas de toda forma eu agradeço.
E sai correndo, levando Sam atrás de mim, não entendo nada o que acabou de acontecer. Na cozinha, inspirei, expirei, inspirei, expirei, até minha respiração voltar ao normal.
- Sam, o que aconteceu lá dentro?
- Amiga, eu só acho que tem um homão louco por você, que ficou louco de ciúme pelo irmão ter te tocado! Que loucura, eu achando que essas coisas só aconteciam em filmes. Chega a minha vez por favor!
- Sam, você está louca! Claro que não tem nada a ver com isso. Com certeza o jeito que ele agiu tem a ver com a religião dele. Ele deve me achar uma abominação.
- Ok querida, vamos fingir que seja isso.
Após esse capítulo inesperado da minha vida, continuei ajudando a servir as mesas do saguão principal, evitando fazer qualquer outra coisa humilhante e evitando ao máximo chegar perto da sala que Khabib estava.
Por volta das 9 horas vi o time de Khabib saindo do Kadi's, indo de encontro ao alvoroço do lado de lado de fora. Só então consegui respirar e trabalhar tranquilamente. Quando estava próximo as 13 horas falei para seu Ramirez que tinha que sair, para chegar a tempo no curso, ele fez questão que comece um lanche antes de partir e me pagou as horas trabalhadas.
Dei um grande abraço nele e em Sam a partir para meu Studio no centro de Vegas, me lembro quando estava no Brasil a procura de um lugar bom, barato e próximo do meu curso, para que não precisasse gastar com transporte público, e somente encontrava apartamentos com valores absurdos, já estava desanimada, acreditando que não iria conseguir e iria ter que cancelar o intercambio, pois não teria dinheiro suficiente para pagar os aluguel e o curso ao mesmo tempo, foi nessa exato momento, quando estava perdendo a esperança, que apareceu esse Studio no airbnb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Íris
RomanceÍris está realizando seu grande sonho de morar em outro país, em um dia normal, ela se depara com seu grande ídolo de lutas UFC, depois desse encontro, sua vida jamais voltará a ser a mesma.