A primeira semana foi mais fácil, voltei a rotina normal com tudo, evitando ao máximo pensar em Khabib, para isso, manter a mente ocupada. Todos os dias, levantar cedo, correr por 1 hora, cada dia um trajeto diferente, voltar para casa, ligar alguma música qualquer, bem alta para não pensar em nada, fazer as coisas o mais rápido possível e sair novamente.
Evitei a todo custo o Khadi's, mesmo a Sam me enviando mensagens todos os dias para encontrar ela, sair, dançar, se divertir juntas, segundo ela Khabib está aproveitando com as russas, jogo esse pensamento para o outro lado, ele não faria isso, está no Ramadã, seja lá o que se faz nisso. Talvez quem sabe acabe aceitando, não é uma má ideia, sair um pouco para distrair.
Preparo minha comida a noite para o jantar e almoço do dia seguinte, faço a marmita e levo para a escola, na cantina procuro sempre alguém para almoçar junto, é muito melhor para distrair, do que comer em casa sozinha, com meus pensamentos. Fico no curso todo dia até as 9 da noite, aproveitei para adiantar algumas matérias, no ritmo que estou indo, finalizo o curso em menos de 2 meses.
Todas as noites, após o curso fico vagando várias horas pelas ruas de Vegas, sentido o vento bater no rosto, a vida acontecendo ao meu redor, o entra e sai das pessoas pelas lojas, os olhares admirados, a vida acontecendo com toda a sua paixão. Volto para casa quando meu corpo não aguenta mais de cansaço, chego tirando as roupas pelo caminho, tomo um banho rápido e caio na cama exausta. Meu celular brilha, pego ele do criado mundo, mas é só mais uma mensagem de Sam, deixo para responder só amanhã.
Fazem 3 semanas, que ao acordar sempre tenho uma mensagem de Khabib, ele envia todo dia no mesmo horário 3:45 da manhã, perguntando como estou? Como foi meu dia? Que logo estará voltando, nos primeiros dias, respondia com várias mensagens durante o dia, contando o que estava fazendo detalhadamente, mas ele continuava mandando somente uma mensagem, no mesmo horário, quando não estava online, aquilo parecia tão frio, para duas pessoas que estavam juntas, ele nunca disse que sentia falta em nenhuma das mensagens.
No sábado a noite, Sam me liga e pede para que eu ligue a TV no canal COMBATE, que tinha algo que precisava ver, não entendi de primeira o que poderia ser, liguei. A primeira imagem foi de Khabib, junto com sua família, em algum tipo de festa, todos estavam sentados ao redor de uma grande sala, com comida a sua frente, foi então que sentei na cama sem acreditar no que estava vendo, minhas mãos apertaram tão fortemente o edredom e o celular. Mulheres em poucas roupas entraram por uma grande porta e começaram algum tipo de dança, e ele, ele estava aplaudindo e sorrindo para todas aquelas mulheres. O celular caiu da minha mão, mulheres rindo, dançando, ele sorrindo, aplaudindo, as imagens ficavam repetindo na minha cabeça, ele não tinha tempo para me mandar mais do que uma mensagem por dia, mas estava lá curtindo mulheres dançando! E eu aqui, evitando, fazendo de tudo para lidar com a saudade que sinto dele.
Não consigo pensar com clareza, só vejo borrões, a porta do quarto abrindo, cambaleando pelo corredor e escadas, saio do prédio, sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto, escuto alguém ao longe chamar meu nome, mas nesse momento nada importa e só corro, corro, para esquecer as imagens que vem a minha mente de nós juntos, do primeiro encontro, um dia antes da viagem, essas semanas sem ele ao meu lado, ele feliz, vendo mulheres dançarem para ele.
Não sei quanto tempo estou correndo, não consigo mais respirar direito, meu pulmão dói, meus pés doem, apoio meus braços nas pernas, tento regular minha respiração, olho ao redor, e não reconheço onde estou, as ruas são escuras, com prédios antigos, pichados, não lembro de já ter andando por esse lugar antes, ainda mais a noite, onde fui me meter.
Vou andando em direção a esquina para ler o nome da rua, mas antes de conseguir chegar lá, passo por um beco, onde estava acontecendo uma discussão de uns caras, apresso o passo, mas escuto algum deles chamar, sinto medo que algo pior aconteça e não há ninguém nas ruas, olho para trás e vejo que 3 caras vêm em minha direção gritando, coisas horríveis para mim. Meu coração começa a bater mais rápido e só penso em fugir, começo a correr o mais rápido que consigo, escuto os passos deles correndo atrás de mim, continuo sem olhar para trás.
Vejo um carro vindo ao longo da rua e só penso que a minha vida depende dele, me arrisco a correr em direção ao carro, o carro freia e um homem alto sai de dentro rapidamente e aponta uma arma para mim – Senhorita Íris, entre no carro agora! Graças a Deus a arma não era para mim. O meu corpo reage obedecendo o homem que nunca vi na minha vida, de alguma sabe meu nome, me salvou e tem uma arma apontada para os caras que estavam me perseguindo. Eles têm algum tipo de discussão, o cara que me salvou entra rapidamente no carro, da meia volta com o carro, cantando pneu e acelera saindo dali.
- Quem é você? Pergunto olhando para o cara que me salvou, que está com um semblante muito sério no momento.
- Sou seu guarda costa, senhorita Íris.
- Guarda costa, como assim guarda costa? Comecei a rir de nervoso da situação, só que me falta eu ser raptada agora.
- Sim, o senhor Khabib me contratou faz algum tempo, mas não era para a senhorita descobrir sobre mim, infelizmente, a senhorita saiu do seu prédio descontrolada e não deu ouvidos quando chamei, tive que persegui-la pelas ruas até encontrá-la, o restante a senhorita já sabe. Khabib contratou um segurança para mim, o que mais vou descobrir hoje.
- Desde quando você me vigia?
- Faz uns 3 meses senhorita. Três meses, três meses, é o tempo que nos conhecemos no café, a primeira vez, ele colocou um segurança atrás de mim, por isso ele falava que sabia tudo sobre mim.
- Você dá relatórios para ele sobre o que faço todo dia?
- Desculpe senhorita, mas isso é confidencial, só lhe contei que sou segurança para tornar as coisas mais fáceis depois desse trauma que a acabou de vivenciar e confiar em mim para mantê-la em segurança.
- Confidencial, minha vida deixou de ser confidencial quando o senhor passou a ser meu segurança, isso sim! E chega de senhorita, e, e, senhor. Meu nome é Íris. Como é seu nome? Pelo menos isso tenho direito de saber, não é, já que o "senhor" sabe tanto sobre mim.
- Tom, meu nome é Tom senhorita.
- Bom o meu é Íris, como já falei.
- Chegamos senhorita.
- Como eu nunca te percebi Tom?
- Sou bom no que faço senhorita.
- Senhorita, senhorita. Só vou sair desse carro depois que eu tiver algumas respostas senhor Tom.
- Se eu puder responder, terei o maior prazer.
- Você vai relatar para Khabib tudo que aconteceu essa noite?
- Desculpe senhorita, mas isso é confidencial.
- Vou levar isso como um sim. Você é da mesma religião que Khabib, da sua cidade?
- Não senhorita, sou de Nova York.
- É só você que faz a minha segurança?
- Desculpe senhorita, mas também é confidencial.
- Tom, por favor, quando for enviar o relatório para o seu chefe, por gentileza, não esqueça de mencionar que ele pode ficar lá na merda da Russia, aproveitando suas putas dançarinas. Muito obrigada Tom, por ter me salvado hoje.
- Haa já ia esquecendo, por favor, fale com seu chefe também, que não preciso dos serviços dele de segurança. Tenha um boa noite Tom. Bati a porta do carro e entrei para dentro do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Íris
RomanceÍris está realizando seu grande sonho de morar em outro país, em um dia normal, ela se depara com seu grande ídolo de lutas UFC, depois desse encontro, sua vida jamais voltará a ser a mesma.