Meus olhos se encheram de lágrimas, me ajoelhei em sua frente, dando-lhe o mais forte abraço que podia, Khabib buscou os meus lábios com os seus enquanto me levantava. Ficamos entregues um ao outro por longos minutos, quando ele me colocou sentada no capô do seu carro, e colocou a aliança no meu dedo.
- Essa é a visão mais linda que já vi, quero guardar para sempre na minha memória. Khabib me pegou no colo novamente e rodou comigo no meio das flores.
- Não acredito! Você me pediu em casamento? Olhei em seus olhos.
- Isso, minha noiva. Vamos?
- Já? O pôr do sol está tão lindo, queria aproveitar com você? Fiz beicinho para tentar convencer.
- Eu quero passar na sua casa para pegar suas coisas, a partir de hoje quero você na nossa casa, nada mais de sair correndo pela madrugada sozinha.
- Claro que o Tom te contou, e já tinha me esquecido, porque eu tenho segurança?
- Porque você é minha, nessa vida que levamos de lutas, ter cuidado nunca é demais, Tom continuará como seu segurança.
- Tudo bem, tudo bem. Estou tão feliz agora que aceito tudo. Abri a porta do carro me deparando com um buquê enorme de tulipas e rosas brancas.
- Como você fez isso? Segurei o buquê no colo, apreciando seu perfume.
- Segredo.
- Minha luta de defesa do título será daqui um mês, o que você acha da cerimônia ser neste final de semana? Minha mãe irá te ajudar.
- Nossa, quanta mudança num final de semana só.
- Eu gostaria que tivéssemos mais tempo, mas eu quero estar bem para a cerimônia, na próxima semana o treino fica mais árduo e depois já é fase de chegar no peso.
- Eu entendo, tudo bem.. Vamos fazer isso, eu não sei nada sobre a cerimônia da sua religião.
- Minha mãe vai te explicar tudo, ela está muito animada. Íris, eu vou sempre cuidar de você, jamais te faltará nada. Chega a ser engraçado como ele sempre frisa que irá cuidar de mim.
- Na minha cultura nos casamentos somos mais independentes, as mulheres também ajudam financeiramente na casa.
- Eu não consigo entender isso ainda, como os homens não conseguem atender a necessidade das suas famílias, eles deveriam trabalhar mais.
- Acho que mais do que eles trabalharem mais, as mulheres também querem ter seu próprio dinheiro para as suas coisas.
- Íris, meu dinheiro é seu dinheiro, nunca deixarei faltar nada para você, o seu dever é cuidar da nossa casa, dos nossos filhos, por isso que trabalho tanto para construir o legado da nossa família.
- Te amo.
Khabib roubou um beijo meu, ele ainda não havia falado que me ama, mas acho que seja algo da sua cultura, ele mostra de outra forma que me ama, como hoje, tudo tão romântico. Eu vou me casar, sorrio sozinha pensando nisso, se alguém me falasse que eu iria me casar em Vegas, com Khabib, eu riria muito da cara da pessoa. Mas aqui estou eu, mais feliz impossível, o destino finalmente sorriu para mim e me recompensou por todos esses anos. Chegamos no meu apartamento, subimos e Khabib me ajudou a fazer as malas, a colocar todas as minhas coisas, não queria que eu deixasse nada, demos boas risadas com isso. Tom irá cuidar de todos os trâmites com o locador do studio, multa e entregar a chave.
Chegamos na casa, todos vieram nos felicitar pelo noivado, deram boas vindas a família, não esperava essa atitude deles, fiquei muito emocionada, principalmente pelo abraço carinhoso da mãe de Khabib, já a considerava minha mãe também. Khabib levou todas as minhas coisas para o quarto, realmente ele é o único homem que entra naquela parte da casa. Jantamos todos juntos em clima de brincadeira, percebia que eles tiravam sarro de Khabib, mas na língua deles, realmente terei que começar a aprender esse idioma.
Khabib, veio me dar boa noite no quarto, me deu um beijo e falou que só iremos nos ver a noite, porque ele irá treinar até tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Íris
RomanceÍris está realizando seu grande sonho de morar em outro país, em um dia normal, ela se depara com seu grande ídolo de lutas UFC, depois desse encontro, sua vida jamais voltará a ser a mesma.