Capítulo 15

287 23 0
                                    

Os próximos dias foram uma correria, acordava cedo, ficava até a hora do almoço com a mãe de Khabib decidindo as coisas da cerimônia, almoçava e alguém sempre me levava e buscava no curso, esperava Khabib para jantar, porque era o único horário que conseguimos passar juntos, às vezes ficávamos conversando na sala e eu acabava acordando no outro dia da minha cama. Hoje eu estava extremamente nervosa, porque chegou o grande dia, faremos a cerimônia no final do dia, aqui mesmo na casa, para não chamar atenção da mídia, serão poucos convidados, somente a família e equipe de Khabib, alguns amigos bem próximos dele, claro Sam e Ramirez, minha família aqui.

Sam, chegou antes para me ajudar com o cabelo e maquiagem, meu vestido é branco, de seda bem leve, mangas longas, com detalhes em renda que vão até a cintura do vestido, meu cabelo está ondulado, solto nas costas, com pequenas flores brancas formando um arco, a maquiagem bem leve, o mais natural possível, espero que Khabib. Meu buquê serão uma mistura de flores silvestres bem coloridas, para contrastar com toda a decoração branca do ambiente. A cerimônia será uma mistura das duas religiões, ele irá me esperar no altar como na cerimônia católica, depois nos darão a benção Islã para o casamento e depois a festa típica deles, é tudo bem, acho que será mais Islã do que qualquer outra coisa, mas estou muito feliz.

Estou pronta, me olhando no espelho, a mãe de Khabib me chama falando que todos estão me esperando. Respiro fundo, pego o buquê de flores e vou seguindo para fora da casa e encontro a porta da sala maior. Cruzo pelas cortinas brancas que tapava minha visão da cerimônia, meus olhos buscam Khabib e os encontro, o brilho de emoção é tão intenso, seu amor transborda com a emoção do seu olhar, e o brilho das lágrimas que brotam, eu esqueço de todos ao redor e ando ao seu encontro, até sentir suas mãos tocando a minha, recebo um beijo seu na testa e ficamos de frente um para o outro. A cerimônia é realizada no seu idioma, a mãe de Khabib me passou tudo que eles estariam falando e celebrando e pesquisei bastante também, na cerimônia deles não tem a parte de sim dos noivos, somente a celebração da união para Deus e as pessoas presentes, o final da cerimônia é recheada de muita dança, festa e alegria, é incrível pensar que todos se divertiram até de madrugada sem uma gota de álcool, o que muitos achariam uma festa chata e retrógrada. Perto das duas horas da manhã os convidados foram embora e as pessoas começaram a se retirar para seus quartos, amanhã todos teriam um dia de folga, mas mesmo assim, não seria bom sair muito da rotina para o treinamento do dia seguinte. Khabib pegou minha mão me levando para dentro da casa, minha respiração aumenta de nervosismo, ele me leva pela sala em direção a porta do seu quarto pela primeira vez.

-Esse será o nosso quarto nessa casa. Recebi um selinho, abriu a porta e esperou que eu entrasse, o quarto estava iluminado com velas, por todos os lugares era possível ver vasos de flores, que deixavam o ambiente com um perfume inexplicável. Khabib me estendeu sua mão novamente, me levou para o banheiro, também iluminado com velas, deixando o ambiente na penumbra, a banheira já estava preparada com muita espuma e pétalas de rosas, um som suave de repente começou a tocar e nos tirou do silêncio.

Khabib se aproximou nas minhas costas, senti seus lábios distribuir pequenos beijos pela minha nuca. -Minha íris, a visão que tive de você hoje jamais esquecerei. Allah me premiou com o maior de todos os tesouros. Para cada botão aberto do vestido recebi um beijo nas minhas costas. O vestido encontrava se aos meus pés quando Khabib me virou, seu olhar estava tão quente apreciando cada pedaço de pele minha. Ele retirou a sua roupa sem desviar seu olhar do meu. Khabib me lavou com tanta devoção, fez me sentir a mulher mais desejada e linda do mundo, me enrolou em uma grande toalha, me secando vagarosamente, com uma mão ele retirou um pedaço do edredom da cama e me estendeu sobre os lençóis. Khabib me amou de uma forma inexplicável, toda a minha pele era consciente da sua, ele me fez sentir sensações inexplicáveis, adorou meu corpo, foi tão carinhoso, que no momento que nossos corpos eram um só, senti meu amor por ele transbordar enquanto a calmaria chegava e nossas respirações se acalmarem, ficamos assim até o dia amanhecer entre desejo e calmaria, até a hora que meu corpo sentiu-se exausto e adormeceu nos seus braços, o meu lugar preferido do mundo agora.

Acordei com meu corpo dolorido em todos os lugares, passei minha mão ao redor, sentindo um corpo quente debaixo de mim, meus olhos se esforçam para abrirem.

- Assalamu alaikum. Bom dia minha esposa.

- Bom dia. Sua mão fez carinho no meu rosto.

- Estava esperando você acordar, vou buscar algo para comer. Recebi mais um beijo em meus lábios, foi em direção ao closet e colocou uma bermuda de moletom e saiu do quarto dando aquele sorriso travesso que amo.

Me levanto devagar, ando devagar, chegar ao banheiro leva uma eternidade, mas foi uma noite maravilhosa, a imagem que reflete no espelho parece ser de outra mulher, uma mulher forte, com brilho de vida diferente no olhar, foi isso o que Khabib fez para mim essa noite, volto para o quarto e lá está ele colocando a bandeja sobre a cama, eu paraliso por um instante, lembrando da minha situação e corro para o closet, esquecendo de toda a dor. Escuto a alta gargalhada de Khabib.

-Suas roupas estão do lado direito! Ouvi seu grito em meio a risada. Peguei uma camisola de seda branca e voltei para o quarto.

-Minha Íris, não precisa ter vergonha de mim, agora eu te conheço e amo cada pedacinho seu. Ele disse que ama, primeira vez que ele usa essas palavras, o sorriso se forma em meu rosto e pulo em seu colo o abraçando.

-Venha vou te alimentar.

Os próximos dias foram recheados de novidades no meu dia a dia, me acostumar com os horários de todos, principalmente da alimentação dos meninos, Habbiba quem cuidava de toda a alimentação da equipe com a ajuda de Hanna, mulher de Isllam, primo de Khabib, comecei a ajudar elas e aprender um pouco sobre as comidas russas e árabes. Uma vez por semana a nutricionista passava o cardápio da semana de acordo com o treino, com isso Hanna e Habbiba faziam as alterações com o que os homens mais gostam. No horário do meu curso, alguém sempre me levava e buscava, jantava sempre com as mulheres antes, porque elas se retiravam para suas orações e acabava às acompanhando, aprendendo um pouco sobre a religião, era bonito de ver toda a devoção que eles tinham no alcorão.

Finalmente chegou o grande dia da luta do título, eu queria muito, mas muito ir, estar lá com ele, mas ele foi contra, porque estaria uma loucura e preferia que eu ficasse em casa, não discuti com ele, porque ele precisava estar totalmente concentrado para a luta, então cedi fiquei em casa junto às mulheres e alguns membros da equipe que não foram também. A luta foi completamente insana, eu estava tão nervosa, que rói todas as minhas unhas. Khabib quando entrava na arena, era outra pessoa, concentrado, letal. Ele lutou bravamente como seu adversário, foram 2 rounds muito difíceis, mas Khabib quando coloca a luta no chão levava a vantagem, nos primeiros segundo do terceiro round Khabib conseguiu levar o oponente ao chão, ele não esperava por isso e deixou seu pescoço exposto e Khabib só aproveitou e finalizou com um mata leão. Meu homem era o campeão do mundo! Gritei tanto, nos abraçamos, choramos. Khabib estava tão emocionado, era lindo de ver. Em casa todos começaram a comer e beber comemorando, eu só sabia olhar a televisão esperando a sua entrevista para saber que ele estava bem. E lá estava ele com seu cinturão, meus olhos encheram de lágrimas, pensando em todo o trabalho duro que ele teve essas semanas. Escuto Khabib se despedindo da entrevista, falando que estava voltando para casa para comemorar com a sua família e piscou, meu coração deu um salto, eu sabia que aquela piscada e riso eram para mim.

Eram quase às quatro da madrugada quando escutamos a porta abrir e todos entrarem, foi uma longa gritaria de campeão, todos foram cumprimentar, até que Khabib conseguiu sair da confusão e me encontrou, eu saí ao seu encontro e pulei no seu colo.

-Que saudade meu amor, quanto orgulho, você lutou tão bem, fiquei tão preocupada, eu fico muito mais nervosa aqui do que lá, a próxima vez quero ir junto, por favor…

-Pessoal! Pai, mãe, família, amigos obrigada por todo o suporte, esse título também é um pouco de cada um de vocês, obrigada por todos estarem aqui, mas realmente agora, estou esgotado e só quero descansar ao lado da minha linda mulher. Amanhã comemoramos mais. Boa noite a todos!

Amando ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora