- Íris nunca mais desapareça e me ignore do jeito que fez. Enquanto falava foi me empurrando para fechar a porta do lado de dentro, ele estava totalmente fora de si, era perceptível a sua respiração irregular. - Você viu todas aquelas merdas da mídia, foi isso? Por isso está desse jeito?
- Sim, não.... Eu só vi agora, antes de você começar a bater sobre essas notícias de você com aquela mulher, eu nem sei o que pensar disso tudo. Ontem você estava lá de sorrisos com ela durante os bastidores, não negou para o jornalista que não estavam juntos e agora isso? Não sei no que acreditar Khabib. Fui de encontro a minha cama e sentei sentindo uma dor de cabeça começar, circulei com meus dedos a minha fonte, fechando meus olhos.
Khabib socou a parede. - Que merda!Eu odeio esses malditos urubus!. Íris olhe para mim, por favor. Ele se ajoelhou na minha frente buscou meu rosto com as suas duas mãos, trazendo meu olhar para o seu.
- Minha pequena, eu já te falei que você é minha prometida, e isso é o suficiente para você saber que só há você na minha vida.
- Minha prometida Khabib, eu não sei o que isso significa! Você não desmente que não estava com ela! Você sempre cuida para ninguém nos ver junto, parece que não quer que ninguém saiba da minha existência, quer que eu acredite que estamos juntos, mas nem namorados somos, nem sei se amigos somos!
-Você é a minha prometida Íris! Títulos como amigos, namorados, noivos não representam nada para mim. Na minha religião, prometidos são um casal que estão jurados a ficarem juntos por toda a eternidade, o único laço mais forte do que isso é o com o nosso Deus!
-Khabib eu não sei nada da sua religião! Como posso acreditar nisso?
- Você terá que confiar em mim, vamos passo a passo, mas eu preciso que você confie e mim e não acredite em nada que saia na mídia sobre mim, antes de me pergunta. A Katiuscia é uma conhecida, ela é russa também e já nos encontramos diversas vezes por eventos pelo mundo e claro vai haver muitas fotos nossas juntas, mas somos isso, somente conhecidos que tem o país e a língua em comum.
- Você parecia tão feliz falando com ela.
- Eu estava no momento feliz, porque meu irmão que não apareceu na gravação estava nos contando uma piada e ficamos comentando sobre isso. Foi isso que aconteceu, depois já me despedi e subi para a entrevista. Mas a mídia fez parecer que estávamos só nos dois. E essas histórias que saíram hoje sobre nós, foi meu empresário, eu só vi agora de manhã quando já tinham saído então não deu tempo para resolver ainda, ele vai ver uma forma de terminar esse boato de uma maneira positiva para a minha imagem.
- Mas ela vai dar até uma entrevista sobre isso.
- Eu sei, eu sei, provavelmente nessa entrevista ela vai desmentir tudo isso. Isso foi uma ideia antiga do meu empresário para levantar a minha imagem que eu tivesse um romance com alguma modelo famosa, e nesse tempo a Katiuscia concordou, mas nunca mais tocamos nesse assunto, pensei que o Vitor tinha esquecido isso, e só vi agora essa merda toda. Espera, antes de você falar qualquer coisa. Já falei com ele, e ele vai se virar para arrumar essa bagunça. Logo o Connor faz alguma coisa idiota e já esquecem isso.
- Foi tão ruim, me machucou tanto te ver lá do lado dela, você rindo, vocês falando a mesma língua. Eu nem sei direito inglês para falar contigo, não sei se algum dia vu conseguir me expressar direito contigo.
- Minha Íris, você se comunica comigo muito bem, não precisa ter ciúmes dela ou de qualquer outra mulher, eu sou somente seu! Íris, preste atenção no que eu vou te falar agora, eu tentarei de todas as formas possíveis te manter longe da mídia, sua identidade, sua rotina, nacionalidade, qualquer informação sua ou do nosso relacionamento, eles nunca terão.
- Mas porque Khabib?
- Porque, porque eu quero que você tenha uma vida normal, possa sair a hora que quiser de casa, sem se preocupar se terá alguém te seguindo, possa ir no seu curso, sem ninguém ficar te olhando estranho, sem esses loucos fãs de outras equipes te perseguindo na rua, nossa isso iria me tirar o sono, eles vão ficar atrás de toda a sua vida particular e colocar tudo o que eles conseguirem como público, infernizaram a sua família. É assim que eles agem, eu só quero o seu bem minha pequena, te manter longe de tudo isso. Aquele cara que você vê nas entrevistas, no octógono, sou eu trabalhando, é meu personagem para atrair mais fãs, mais patrocinadores, é só um negócio, mas esse Khabib aqui ajoelhado aos seus pés, esse sim é o verdadeiro, aquele que você pode confiar e que sempre estará do seu lado.
Khabib me puxou para o seu colo no chão e me abraçou tão fortemente, sua respiração no meu pescoço fez todo o meu corpo arrepiar, os lábios foram dando pequenos beijos até chegar a minha boca, já não existia mais nada, somente nós dois, nossos corpos lutando um com outro. Seu corpo se encontrava em cima do meu, minhas mãos passeavam lentamente por suas costas, braços e barriga nua, não lembro em que momento sua camisa deixou de existir. No momento em que senti suas mãos forcarem para dentro da minha blusa, ele se afastou tão rápido que bateu com suas costas no armário da cozinha.
-Íris, me desculpe, eu prometi que jamais te desonraria e quase perco o controle novamente. Não conseguia pensar no que acabou de acontecer, com meu coração batendo tão forte, como se estivesse na minha cabeça. Vi meu reflexo através do espelho, estava com os cabelos todos bagunçados, meus lábios inchados e meu rosto todo vermelho dos beijos.
- É melhor eu ir. Falou se levantando e buscando suas roupas.
- Khabib não. Fique. Isso que aconteceu é normal para casais que estão juntos, e estamos juntos? Não é? Foi isso que você disse antes, né?
- Sim, nós estamos juntos. Mas eu te desrespeitar dessa forma, não pode acontecer.
- Nós só estávamos namorando, e eu sei que você nunca faria nada que eu não quisesse também.
- Eu nunca te faria mal de jeito nenhum, você é minha para cuidar e proteger. Mas tudo isso que acontece quando estou sozinho contigo, é muito intenso. Nós deveríamos somente conversar, você me conhecer o melhor possível e só depois, depois... termos esse tipo de intimidade, é assim que deveria ser.
- Mas não precisa ser assim. Eu sei que seus costumes são bem diferentes do que estou acostumada, mas podemos chegar em algo que funcione para nós dois.
- Sim minha Íris, nós já funcionamos juntos. Eu quero que você esteja na minha pesagem, final dessa semana. Será muito bom te ver lá, porque essa semana não conseguirei te ver mais, já comecei a dieta e nos últimos dias, ela fica mais intensa e não consigo sair de casa.
- Eu sei. Essa é uma das coisas que detesto, pensar em você sofrendo com essas dietas para perder peso rapidamente. Mas eu vou sim, não sei como.
- Um dos meus irmãos cuidará disso para mim.
Depois que Khabib foi para casa me senti tão sozinha, sua presença aqui me deixava tão confortável, eu poderia ficar o dia todo com ele, sem me cansar um segundo. A semana da sua pesagem demorou tanto a passar, não consegui nenhum dos dias falar direito com ela, a noite ele enviava as vezes uma foto ou mensagem, falando que estava bem e o quanto faltava para atingir o peso, era horrível saber que ele ficava durante horas nas saunas, perdendo toda a agua e gordura do seu corpo, comendo quase nada. Na sexta-feira recebi na portaria o convite para participar da pesagem, estarei na área VIP, irei ficar bem próxima aos jornalistas, será uma experiência inesquecível e finalmente depois dessa semana gigante, poderei ver ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Íris
RomanceÍris está realizando seu grande sonho de morar em outro país, em um dia normal, ela se depara com seu grande ídolo de lutas UFC, depois desse encontro, sua vida jamais voltará a ser a mesma.