Capítulo 18

381 28 3
                                    

Não esperava que Khabib fosse anunciar para toda a família assim, eles são tão reservados quanto a vida pessoal, todos ficaram extremamente felizes com a notícia. Habbiba e Hanna vieram me abraçar, os homens cumprimentaram Khabib, não conseguia distinguir o que eles falavam, mas Khabib parecia muito feliz com tudo. Ao virar meu rosto, Habbiba me estendia um prato recheado de comida para que eu comesse tudo. Olhei para Khabib, pedindo socorro, porque era muita comida naquele prato, jamais iria conseguir comer tudo.

-Ela está certa, você tem que cuidar da sua alimentação, porque são dois agora. Amanhã o médico vem aqui ver como estão vocês dois.

-Mas não precisa ser tanto assim, não cabe tanta comida assim.

-Come um pouquinho de cada.

- Ok. Ok. Comi um pouco de cada, mas meu apetite ultimamente não era dos melhores, me esforcei mesmo assim.

Terminamos o almoço, Habbiba e Hanna como de costume se retiraram para a sala delas, mas estava tão quente que só queria aproveitar aquela piscina. Escutei o barulho de água, alguém empurrou Islam para dentro da piscina, e a festa começou, todos se refrescando naquele calor. Khabib veio em minha direção, provavelmente pedir para que eu não ficasse mais ali.

-Khabib, eu vou entrar na piscina, e não, não é para pedir todos os caras irem embora para que a piscina fique só para mim, eu quero me divertir junto, sinto falta disso, de companhia, eles são minha família também, nada irá acontecer comigo, todos me respeitam e eu estou com muito calor e nervosa por causa disso, só quero entrar naquela água e me refrescar também.

-Íris, você sabe que isso não é possível, os caras não vão se sentir bem com você ali.

-Não tem nada de mais, o que eu sou tão diferente de vocês homens que não posso entrar numa piscina! Levantei da minha cadeira e fui em direção a piscina, eu estava com um biquini por baixo, antes de Khabib conseguir me alcançar pulei na piscina.

-Íris! Ouvi seu grito ao longe, mas já estava no fundo da piscina, emergi para a superfície, olhando ao redor, os caras estavam dando risada.

-Íris, venha para cá, que eu vou te tirar daí. Alcancei meu vestido com as mão e tirei ele. Khabib tinha um olhar mortal naquele instante.

-Eu só quero ficar um pouco na piscina, não vou atrapalhar ninguém. Malm, o irmão mais novo de Khabib chegou próximo a mim.

-Não tem problema Khabib, nós temos que nos acostumar com o costume ocidental, enquanto estivermos aqui, talvez esse seja uma daquelas coisas de desejo de grávida. Sorri para Malm, porque vi que ele só estava tentando me ajudar naquele momento.

-Malm, fique longe de Íris, por favor. Khabib retirou sua camiseta e entrou na piscina, nisso Malm, obedeceu o irmão, se afastando de mim, mas me deu um sorriso, como se tudo estivesse bem. Khabib me puxou para os seus braços, escondendo meu corpo do lado da piscina onde estavam todos os caras.

-Nunca mais se coloque ou ao meu filho em perigo novamente Íris! Falou com os dentes cerrados.

- Eu só pulei na piscina, não foi nada de mais.

- Poderia ter se machucado gravemente, você tem uma parte minha aqui dentro, todo o cuidado é pouco.

- Tudo bem, e saiba que sempre terei cuidado com nosso bebê, ele é o ser mais importante para mim! Nem acredito ainda que tenho um serzinho nosso se formando aqui dentro de mim! Isso é tão louco, acho que só vai cai a minha ficha quando estiver com ele ou ela nos meus braços!

- Logo quando começarmos a sentir ele se mexendo, sua ficha irá cair. Não chego a hora de ver nossa casa repleta dos nossos filhos.

- Hey! Calma aí garotão! Até achei que foi muito rápido, vamos parte por parte, quero ver como será agora, vai que eu viro uma grande baleia e você nem me queira mais.

- Jamais Íris! Você é minha e eu sou seu! E nós teremos tantos filhos do tamanho do meu amor por você!

Abracei Khabib, e assim ficamos por um tempo, abraçados, até estranhei que ele não falou sobre me tirar da piscina, os meninos continuavam brincando do outro lado piscina, mas logo ele me colocou no seu colo e me sentou na borda da piscina ao mesmo tempo que sinto uma toalha me cobrindo. Olho para tras e a mãe de Khabib está saindo.

Vamos? Você precisa tomar banho e colocar uma roupa seca para não adoecer.

Tomamos banho juntos, Khabib me amava de tal forma como se quisesse mostrar ao mundo que eu pertenço somente a ele, deixando meu colo todo marcado com seus beijos e a forma que raspava sua barba.

Depois que terminamos, ele me trouxe um lenço, que as mulheres usavam para cobrir seu cabelo e rosto e me entregou.

Íris, eu não quero que os outros vejam o tamanho do meu desejo por você, por favor, use o lenço quando estiver com outras pessoas em sinal de respeito ao nosso relacionamento..

Até mesmo quando estiver somente as mulheres? Como a sua mãe a Hanna? Ou a Chris?

Sim, especialmente com elas. Khabib pegou em minhas mãos e começou a massageá las, olhando em meus olhos. Na nossa religião, somos muito discretos quanto ao que acontece dentro do nosso lar, principalmente em nosso quarto. Esse é um dos motivos que nossas mulheres se cobrem, também para evitar a cobiça de outros homens, pois sua beleza pertence somente a deus e ao seu marido.

Coloquei minhas mãos em seu rosto, fazendo carinho.

Eu posso usar por esses dias, até essas marcas sumirem, pois acho que nem com maquiagem eu consigo tirar, mas, não é algo que eu quero usar sempre. Eu entendo sua religião, e sim nos momentos que eu precisar usar, usarei, mas não quero que seja algo que tenha que usar sempre, que você me force a isso.

Eu só quero que você vá se acostumando aos poucos com nossos costumes Íris, pois quando formos para nossa casa, lá você não poderá sair sem a vestimenta adequada. Tenho certeza que aos poucos você irá se acostumando e será muito feliz no nosso lar.

Então, você fez de propósito essas marcas Khabib! Para que eu comece a usar logo!

Não minha Íris, mas ter você na mesma piscina que outros homens me tirou do sério, só queria te marcar para que todos saibam que você é minha! Quero só que você entenda que algumas coisas que são normais para você para nós não são.

Eu sei, mas nós vamos conseguir chegar a um meio termo. E quando nós vamos para sua cidade?

Tenho que pensar, com nossa benção a caminho. Fez carinho em meu ventre que ainda se encontrava plano. Terei que ver para adiantar minha última luta do contrato desse ano, porque quero que nosso filho nasça no nosso país e não aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amando ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora