Alguém entregou para ele um shake, Khabib segurou minha mão e me levou por entre uma sala gigante com um pé direito gigante, no final era possível ver uma cozinha americana toda equipada com umas 12 banquetas ao redor, fomos pela lateral da casa em um corredor de vidro do lado direito onde era possível ver uma enorme piscina e o jardim. Chegamos numa sala de televisão, com vários sofás brancos e almofadas da mesma tonalidade, um tapete bem fofinho e uma lareira abaixo da Tv.
- Aqui nessa porta será seu quarto, tem um banheiro e closet também, meu quarto será esse da porta do lado. Essa sala somente eu, você e a minha mãe teremos acesso, então você pode ficar à vontade aqui. No quarto tem tudo o que você precisa. Eu vou me trocar e já volto para te fazer companhia. Ele entrou e fechou a porta do seu quarto. – Assalamu alaikum. Íris. Prazer em conhece-la. Sou a mãe de Khabib, Habibah. Aqui está a comida de Khabib. Por favor, faça que coma. Era uma senhora aproximadamente do meu tamanho, usando o lenço azul no seu rosto e com um vestido da mesma cor, suas feições lembravam um pouco de Khabib, tinha um sotaque muito acentuado e montava frases básicas, mas já era grande coisa, porque imaginava que ela nem falasse inglês. Quando ia responde-la, Khabib sai do quarto e começa a falar com ela na sua língua materna, ela dá um grande sorriso para seu filho, depois para mim e sai da sala.
Khabib olhou e cheirou a comida que estava realmente com uma aparência muito boa, serviu em um prato um pouco de tudo e sentou no sofá. – Eu nem consegui trocar uma palavra com a sua mãe, ela deve estar me achando horrível. Falei me sentado ao seu lado no sofá.
- Ela não está achando nada, está feliz por você estar aqui e te conhecer pessoalmente.
- Você já tinha falado com ela sobre mim?
- Todos já sabem sobre você minha Íris. Minha mãe não fala muito bem inglês, vocês terão que ter um pouco de paciência no começo, mas logo você aprende a nossa língua e as coisas ficaram mais fáceis.
- Aprender a sua língua, aí está algo bem interessante. Mas se queremos que isso dê certo, vamos lá....
Realmente o quarto tem tudo, tudo e um pouco mais, o closet está repleto de roupas do meu tamanho, desde roupa intima aos vestidos que as mulheres da sua religião usam. Que loucura! Quando ele providenciou isso, Jesus!
Definitivamente essa foi uma das melhores noites da minha vida, a cama era perfeita, enorme, macia, com muitos edredons e travesseiros brancos, procuro meu celular pedido na cama, e vejo que já são 9 horas, fazia tempo que não dormia tanto. Vou ao banheiro, ele é tão luxuoso, totalmente branco, e tem tudo o que uma mulher pode precisar para a sua higiene disposto na bancada, muitas coisas que só essas blogueiras usando e nunca cogitei em comprar por falta de dinheiro mesmo. Escuto a porta do quarto bater, será que é a mãe de Khabib? Saio do banheiro para ver e me deparo com Khabib no meio do quarto.
Vejo que ele corre o olhar desde meus pés até se fixar no meu rosto. Ele deve estar vendo muita pele exposta minha, porque os pijamas eram todos de inverno e quarto estava muito quente, então coloquei uma camisola de seda preta que encontrei no closet, ela vai até metade das minhas cochas e nunca durmo de sutiã, Khabib deve ter notado com sua inspeção.
Eu nunca me considerei uma garota feia, mas também nunca fui essas mulheres que os homens ficam loucos, a puberdade não me ajudou muito, porque não ganhei altura, nem muitos seios e muita bunda, sou toda mediana, o que eu mais gosto são meus olhos verdes que contrastam com meu cabelo escuro ondulado, eu sou feliz mesmo sendo pequena e isso que importa.
- Vim avisar que o café já está servido, bati várias vezes na porta, como você não respondeu fiquei preocupado e entrei. Khabib vem se aproximando passo a passo de mim.
- Eu estava no banheiro, dormi tão bem que acordei só agora. Suas mãos chegaram até mim e foram passeando lentamente por toda a minha pele exposta, fazendo com que ela se arrepiasse.
- Tão linda! Fechando seus olhos e me segurando firmemente falou na sua língua.
- O que você disse Khabib? Segurei seu rosto entre minhas mãos para que ele abrisse seus olhos para mim.
- Estou agradecendo a meu Deus por eu ter te encontrado. Tão perfeita, perfeita para mim, tudo, tudo em você foi feito especialmente para mim. O verde mar dos seus olhos, seus cabelos longos e negros, seu tamanho é perfeito para se encaixar em meus braços. Cada palavra foi surrada para mim, próximo aos meus lábios, seus olhos não desgrudaram um segundo dos meus me dando a certeza de todas as suas palavras, terminou com um selinho demorado em meus lábios.
- Se troque e venha me encontrar na sala. Virou e saiu e me deixou de pernas bambas mais uma vez.
Fui para o closet correndo e escolhi um conjunto preto de agasalho com uma blusinha branca por baixo. Fiz um coque solto no meu cabelo e sai do quarto. Khabib está sentado no sofá assistindo algumas lutas na TV, comendo em uma tigela metálica, sua comida especial para ganhar peso no menor tempo possível, ele viu pelo canto do olho eu me aproximar e sentar ao seu lado, a mesa de centro estava recheada de vários tipos de pães, frutas, sucos e geleias.
Termino de comer e Khabib ainda está comendo a sua marmita. Me aconchego próxima a ele.
- Estava a boa comida?
- Sim muito! Mas sobrou praticamente tudo, posso levar e guardar na cozinha.
- Não. Não quero que você saia desses aposentos Íris, isso é muito importante para a minha cultura, a mulher não estar no mesmo ambiente de homens que não sejam da sua família.
- Mas não é só sua equipe que está aqui e sua família?
- Não, recebemos outras pessoas também, agora mesmo tem uma equipe de gravação do Embedded. Eles não sabem da existência desse lugar aqui na casa, e prefiro assim. Assim podemos passar algum tempo junto hoje.
- Eles vão te entrevistar daqui a pouco?
- Sim, eles acham que estou no meu outro quarto descansando.
- Você tem outro quarto além desse? Por que?
- O outro quarto que fica no segundo andar junto com o restante da equipe, é o que eu acabo usando sempre. Pedi para arrumarem esse ao lado do seu para casos como esse. Essa é uma das adaptações que fiz para como você disse nosso relacionamento funcionar. Na minha cultura jamais nós dois poderíamos estar sozinhos nesse ambiente sem sermos casados ou você passar a noite na minha casa.
- Obrigada! Obrigada por tudo que você está fazendo por mim, por todo o cuidado, eu amei o quarto, as roupas, mas agora o que importa é ver você voltando no seu peso. Para no sábado acabar com aquele cara.
- Sim, eu vou acabar com ele. Venha aqui já terminei. Agora só daqui uma hora a entrevista. Me aconcheguei em seus braços e ficamos ali dessa maneira por uma hora, assistindo e revendo várias lutas do seu oponente.
Quando era próximo ao meio dia sua mãe lhe chamou, tinha chegado a hora da entrevista, eu teria que almoçar sozinha porque a equipe de filmagem faria imagens do ambiente familiar da equipe. Ainda é estranho para mim, saber que estou reclusa nesse espaço, mas para esse relacionamento funcionar eu também tenho que fazer a minha parte.
Sua mãe trouxe o almoço e colocou no lugar do café da manhã e me fez companhia, conversamos pouco, o que conseguimos nos entender, mas ela sempre estava sorrindo para mim, transbordando amor pelo seu olhar. Ela estava saindo da sala, quando voltou se aproximou, pegou minhas mãos e disse de maneira lenta com seu sotaque tão particular.
- Íris, tenha paciência com filho meu. Ele te ama. Ele quer o seu melhor. Soltou minhas mãos e saiu da sala rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Íris
RomanceÍris está realizando seu grande sonho de morar em outro país, em um dia normal, ela se depara com seu grande ídolo de lutas UFC, depois desse encontro, sua vida jamais voltará a ser a mesma.