Eu inocentemente pensei que Khabib cairia na cama, cansado da luta, mas que extraordinário erro meu, eu fui tão amada e desejada aquela noite por ele, que as horas poderiam parar, o mundo acabar que a minha felicidade estava completa. Os próximos dias foram mais tranquilos, tomávamos café todos juntos, depois Khabib ia com a equipe treinar, pq ele jamais parava seus treinos e vários integrantes da equipe teriam suas lutas nos próximos meses, e todos se ajudavam.
Eu já estava até conseguindo fazer alguns pratos preferidos de Khabib, que Habbiba me ensinou. Consegui finalizar meu curso de inglês com antecedência, mas faltava três meses para meu visto expira, sem falar nada, Khabib informou que seu empresário estava cuidando de toda a papelada do meu visto, no caso ganhei um passaporte russo, por ser a esposa de Khabib e a extensão do meu visto nesse passaporte para um ano, depois seria prorrogado conforme a necessidade.
Vou conhecer a cidade de Khabib logo que as lutas da equipe acabarem, nunca imaginei viajando para a Rússia e agora vou morar lá, que loucura, ainda estou me acostumando com todas essas mudanças, estou com medo de não conseguir me adaptar, mas Khabib estará comigo, ele falou que temos uma casa no terreno da família, onde todos moram juntos, é algo comum da cultura, então não me sentirei sozinha pelo menos, terei Habbiba e Hanna.
Consegui convencer Khabib para ir na luta do seu primo Islam, Christina e Sam iriam também e ficaria do lado delas. As meninas vieram a tarde, faremos a tarde das garotas. Não vi Khabib hoje, ele saiu antes que eu acordasse, para ajudar a equipe na preparação da luta, ultimamente eu andava tão cansada, era engraçado, porque não estava fazendo mais o curso, passava os dias com Habbiba e Anna, aprendendo sua língua, cozinhando, talvez seja, cansaço acumulado dos meses passados, agora que minha rotina está mais tranquila, meu corpo está preguiçoso.
Depois do almoço, as meninas chegaram, começamos os preparativos, Hanna e Habbiba não iriam conosco, ficariam para ver a luta de casa, essa é a vontade delas e respeitamos, elas são felizes da forma que vivem e isso que importa, sou muito grata a Khabib, ele nunca me obrigou a me converter a sua religião, seguir a risca todas as regras impostas para as mulheres, as vezes o lado possessivo dele fala mais alto, como me manter fora da mídia, não sair sozinha, nada de roupas curtas ou que mostram muita pele, mas estamos levando bem nossa vida de casados, é incrível como me apaixono cada vez mais por ele, por sua humildade diante da fama, do dinheiro, ele não perde sua essência, cuida de todos nós, de toda a equipe se preocupa com cada um, eu o admiro muito.
A única exigência de Khabib foi que Tom nos levasse e acompanhasse de uma distância segura, bom, aqui estamos nós no carro indo para o evento, todas com a camiseta da equipe, eu com meu amado jeans rasgado e tênis, Sam de saia, e Chris com pantacourt, ambas de salto, lógico que fiquei a baixinha da turma, ainda mais, mas ok. Chegamos no evento e fomos procurar nossos acentos, queria muito ir no vestiário dar um oi para Khabib, mas isso foi uma das exigências para estar aqui hoje, sem chamar atenção da mídia ou dar qualquer indício que nos conhecemos. Nas entrevistas quando perguntavam se havia alguma namorada, uma família na rússia, ele sempre se sai muito bem, fazendo algum tipo de piada com a mídia e muda de assunto.
Chegamos nos nossos lugares, a primeira luta iria começar, ao nosso lado e frente estava a equipe dos Sharks, que azar o nosso, eles são contrários a equipe de Khabib, e já teve algumas discussões sempre que se encontram, eu não sabia que alguém deles iria lutar hoje.
A primeira luta começou e logo terminou com uma chave de braço, o cara foi muito bem, pegou o outro de surpresa. No intervalo para a próxima luta, percebemos que o pessoal da frente cochichavam e olhavam para nós rindo, não estávamos entendendo nada, mas Chris pegou as provocações para si e ligou para Ferguson, que também estava ajudando na preparação de um lutador da sua equipe, contando o que estava acontecendo. De repente, dois caras vieram na nossa fileira e pararam ao nosso lado.
-Hey Chris, garotas, se não se importarem vamos sentar aqui, ali na frente está muito lotado.
-Dany, se as cadeiras estiverem vagas. Chris, não gostou nenhum pouco da atitude deles, pelo tom de voz que ela usou.
-Não vão se apresentar garotas? Claro, me desculpem, meu nome é Dany, e esse é Carl. O cara mais alto falou.
- Sam e Íris. Sam, nos apresentou.
- É um desperdicio essas duas garotas lindas estarem sozinhas essa noite, não é Carl? O cara ao seu lado concordou.
- Nós poderiamos nos divertir muito juntos…
- Nós não precisamos de nenhuma companhia, se for por isso, por favor, voltem para seus lugares. Falei, irritada com aquela situação, nem conseguia me concentrar na luta que estava acontecendo.
- Nossa a gatinha está nervosa, deve ser por não saber escolher a equipe para torcer. Deram uma risada grotesca. Fingi que não ouvi aquilo, porque não posso causar nenhum escândalo, me manter sem chamar a atenção nenhuma, fui isso que prometi e irei cumprir.
- Olha Íris, Islam vai entrar agora. Chris me falou apontando a entrada direita. Comecei a aplaudir, quando vi Islam entrando e logo atrás Khabib também, ele tirou suas roupas na frente dos árbitros e entrou no ringue. Vi Khabib subindo na gaiola também, ele se virou e sabia que estava me procurando, até que seus olhos me encontraram, recebi a piscada clássica dele, em segundos ele já estava descendo da grade.
A luta começou, os dois estavam estudando a distância um do outro, tentando encontrar o ponto fraco. Os caras do lado gritavam, insultavam Islam, Khabib também, aquilo estava me irritando, me deixando muito nervosa, torcer é uma coisa, insultar é algo totalmente diferente. Chris sussurrou para mim que a próxima luta seria da equipe de Ferguson, e depois iríamos embora, que ela também já estava de saco cheio desses caras.
Finalmente, no final do segundo round, Islam conseguiu finalizar o adversário, ganhando a luta. Todos entraram no octógono comemorando, eu queria dar risada desses caras aqui do meu lado, mas eles começaram a vaiar, gritar e então todos ao redor estavam empurrando, nos apertando, com aquele empurra, empurra, parecia que estava faltando ar. Escutei ao longe, que Khabib traduzia para Islam a entrevista, mas eu precisava sair dali naquele instante para conseguir respirar.
Gritei para Chris que precisava tomar um ar, e fui pelo corredor contrário aos caras idiotas, consegui chegar ao corredor principal, apoiei minhas mãos nos joelhos, começando a respirar profundamente, provavelmente era minha pressão baixa, ergui minha cabeça, vendo Tom vir ao meu encontro ao longe, com uma cara preocupada, mas logo sinto mãos na minha cintura.
-Onde a gatinha pensa que vai? Isso é um convite para a diversão começar. Eu me virei empurrando ele.
-Não encosta em mim seu idiota!
-Senhora Íris, tudo bem? Tom finalmente aparece.
-Não, você pode me tirar daqui, por favor.
-Sim, vamos, eu te ajudo. Apoiei meu braço no seu ombro, estava me sentindo tonta.
-Hey gatinha, as coisas não vão terminar assim, eu vou te encontrar por aí. Escutava o idiota falando ao longe.
-Íris! Escuto a voz de Khabib ao longe. Você encostou nela? Ninguém encosta nela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Íris
RomanceÍris está realizando seu grande sonho de morar em outro país, em um dia normal, ela se depara com seu grande ídolo de lutas UFC, depois desse encontro, sua vida jamais voltará a ser a mesma.