Guilherme Narrando
Levantei cedo...6:15
Peguei o meu laptop e verifiquei o meu email... até agora estou em paz.
O meu celular toca,o que meio que...digamos que tenha me assustado um pouco.
Olhei,era a minha mãe...deixei tocar...
- Você não vai conseguir fugir dela por muito tempo, melhor arrumar uma noiva grávida logo_falou a minha irmã Sarah_.
- Não me lembra disso, já tenho problemas demais_afirmei _.
- É melhor você resolver logo este problema_fala a minha irmã caminhando até a porta_tchau mano do meu core_.
Foi trabalhar.Ela administra uma empresa.
O meu celular começa a tocar novamente,sinto ódio.Peguei um jarro e o arremessei ao chão, quando notei, é o jarro preferido da minha irmã, é hoje que eu morro.
A minha mãe e o meu pai moram em Fortaleza enquanto moramos em São Paulo.Amo os meus pais,mas confesso que me afastei muito deles.
Na verdade, não me afastei só deles,me afastei de todos.Decidi me fechar para o mundo depois que percebi que parece que algumas pessoas nascem para ser infelizes para o resto de suas vidas.
Digo isto,a respeito de que...eu amei muito uma pessoa,amei tanto.Ela era o meu tudo,eu fazia de tudo por ela.
Até que a vi me traindo com o meu próprio irmão, Lidison,ele além de irmão era o meu melhor amigo. Que bosta hein!
E foi uma coisa que eu jamais esperei,ela era a minha garota,a minha Joana e eu a amei intensamente.Eu confiei neles,eu colocava a minha mão no fogo por eles.
A minha mãe acha que estou noivo, porque eu contei.Eu tive que dizer isso porque eu não aguentava mais ver a pena nos olhos dos outros.Eu não preciso disso,chega de mendigar amor.E como ela queria que eu viajasse até lá,inventei que minha noiva está grávida;mas parece que eu só piorei as coisas, agora a minha mãe está crendo que terá um neto ou neta.
O pior é que a Joana e o Lidison estão praticamente morando com a minha mãe.
Eu vou mostrar para todo o mundo que eu posso ser amado,mesmo que seja por uma noiva de mentira.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso Urgentemente de uma NOIVA!
RomanceEla Luana 23 anos, grávida. Ele Guilherme 29 anos. Ela timida,mas isso não a impedia de ser ousada. Ele arrogante. Ela extravagante. Ele discreto. Ela barraqueira. Ele INSUPORTÁVEL. Ela moradora de um prédio. Ele o dono do prédio que ela mora. Ela...