11° Capitulo

8.5K 596 5
                                    

Guilherme Narrando

Sim,a beijei,mas não vai mais acontecer, não mesmo.Não posso me apaixonar pela moça que contratei para fingir ser a minha noiva.

Enquanto a beijei no quintal depois de uma possível discussão recebemos aplausos.

Mas quero logo avisar é a primeira e única vez que isto acontece.

***

Estou andando sem rumo pelo meu quintal florido.

- Ama mesmo ela ou está enganando a ela e a você mesmo?_Ouvi uma voz que pra mim não é desconhecida_.

Olhei e vi a Joana.

- Amo por que?_respondi rápido sem pensar_.

Mas no fundo o meu coração aperta em indecisão e confusão.

- Éramos tão felizes juntos e eu errei tanto..._mostrou arrependimento_.

- Éramos,disse certo,acabou a muito tempo não sei se você se lembra!?_fui duro mesmo_.

- Eu falhei..._continuou_.

- Tenho meus afazeres,estou ocupado_fui em direção ao meu quarto,eu não estou aguentando essa dor no meu peito _.

Tratar ela daquele jeito doeu em mim,era uma tortura  vê-la e lembrar que o nosso noivado terminou por causa dela mesma e do meu próprio irmão.

Abri a porta e percebi que a Luana está deitada.

- Tudo bem Luana? _perguntei frio_.

- Estava ajudando a sua mãe na cozinha e de repente me deu ânsia de vomito, então vim deitar um pouco_explicou_.

- Tomou o seu remédio?_perguntei _.

- Não tive forças para pegar_respondeu meio sonolenta_.

Peguei o remédio dela e dei um copo de água a mesma.Ela queria pôr para fora...

- psiu! engole_me aproximei pegando o copo da sua mão_.

Engoliu e começou a querer engulhar.

- Ei, moça nada disso,Lua olha para mim _me olhou_você tem que ficar com o remédio no estômago_falei calmo_.

- Eu estou passando mal, não consigo_falou com a mão sob a boca_.

Me aproximei deitando ao seu lado,deitei a sua cabeça em meu ombro.Comecei a alisar seus cabelos macios que a deixava mais perfeita do que ela já é.

- Pelo amor que você tem a mim,tenta pelo menos não vomitar_sou chantagista!?nem um pouco kkkk_.

Mas falando sério...eu só quero o bem da Luana.Eu sei que não sou perfeito,nunca vou ser.Mas quero dá pelo menos o melhor de mim.

- Uhum_assentiu para mim com um olhar dengoso_.

Quando menos percebi,já tinha adormecido ao seu lado.

Quando menos percebi,já tinha adormecido ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acompanhem...

Preciso Urgentemente de uma NOIVA!Onde histórias criam vida. Descubra agora