16° Capitulo

8.2K 561 10
                                    

Luana Narrando

Uma Semana Depois...

Quanto a mim e o Guilherme estamos bem e muito felizes juntos,vou fazer 2 meses de gravidez semana que vem.

Quanto a mim e o Guilherme estamos bem e muito felizes juntos,vou fazer 2 meses de gravidez semana que vem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço o meu celular tocar,atendi...

Chamada On

- Eu odeio você, você me esqueceu_falou uma voz chorando do outro lado da linha_.

Eu bem conheço essa voz.Bianca.

- Amiga me perdoa_pedi_.

- Eu estou no hospital agora e quero que você saiba que te amo muito_falou com dificuldade e vi a ligação cair_.

Chamada Off

Preciso ir ao hospital agora!

- Gui,me leva ao hospital mais próximo por favor,a Bianca esta lá_falei desesperada_.

Sem me responder o Guilherme correu em direção ao carro,dirigiu rápido,e logo chegamos em frente ao hospital.

Entramos e eu perguntei pela paciente, minha melhor amiga.

- Senhora,a paciente terminou de falecer_ouvi aquilo me deixou em estado de choque_.

Senti as minhas pernas bambas,os meus olhos querem fechar a todo custo.Sou amparada pelo Guilherme.

- Ela deixou uma carta para uma tal de Luana_apareceu um rapaz moreno_.

- Sou eu_falei com dificuldade_.

Ele me entregou a carta,abri o envelope...

Amiga,eu te amo
Você pra mim é mais valiosa
Do que a rosa mais bela do jardim.
Quero que você saiba que nunca estará sozinha.

O meu rosto está molhado,eu já não tenho condições de continuar,mesmo assim lutei contra mim mesmo, preciso continuar...

Por favor Guilherme deixo a responsabilidade de cuidar da minha amiga em suas mãos.

A minha filha não tem com quem ficar, você sabe quanta burrada eu fiz,por favor Lulu cuide dela.Ela está no orfanato "Liz Taylor" se chama Júlia Mely,tem 1 ano.

Filha!?ela nunca me falou sobre isso.Bianca,o que você fez amiga!? você devia ter me falado,sabe bem que poderia contar comigo diante de qualquer situação.Você levou esse peso sozinha,sempre foi assim.Sempre carregou o mundo nas costas.

Beijo do seu anjo para outro anjo.
Assinado:Sua amiga irmã Bia.

Terminei de ler e entreguei ao Guilherme.

Corri para a recepção do hospital,meu coração batia descompensado e eu me tremia inteira.

- De que exatamente a paciente Bianca faleceu?_eu perguntei tentando puxar o ar sentindo-me sufocar por tamanha dor_.

- Não temos permissão para falar de prontuário de pacientes__uma das funcionárias me respondeu__.

- Por favor,eu preciso saber!_insisto_.

- Sinto muito__a mesma me responde_.

- Vamos buscar a menina_falou o Guilherme a respeito da filha da Bia e entrelaçou nossas mãos para sair dali fazendo de tudo para me tirar desse cenário_.

- Sim,vamos_acompanhei ele_.

Quando estávamos de saída fui surpreendida pela mão de alguém em meu ombro então me virei.

- Senhora Luana?_escutei uma voz feminina_.

- Sim?_respondi_.

- Leucemia,era isso que Bianca descobriu em estado avançado_ela me diz_é tudo o que posso dizer,agora preciso ir_.

Ela se foi antes que eu pudesse falar qualquer coisa.

Então era isso o que minha melhor amiga tinha e não me falou.Ela escondeu tanta coisa de mim,talvez eu tenha realmente ocupado tanto ela com os meus problemas que ela não quisesse me preocupar com os dela.Saber disso me machuca muito mais do que ela possa imaginar.

Entramos no carro e fomos buscar a nossa pequena.Claro que não seria um processo fácil, não era só pegar a Júlia e ir para casa mas estamos cientes que enfrentaremos um processo para isso.Não voltamos com a criança nesse dia mas depois de 9 meses conseguimos definitivamente a guarda da pequena.Nós finalmente conseguimos.

Nós finalmente conseguimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acompanhem...

Preciso Urgentemente de uma NOIVA!Onde histórias criam vida. Descubra agora