5° Capitulo

9.6K 671 7
                                    

Guilherme Narrando

Cheguei em casa...
Encontrei a minha irmã comendo um pote de sorvete todo sozinha.

- Pronto,quarta embarcamos,vou marcar o vôo_falei sorrindo,mas também bem preocupado_.

- Quem é a moça de sorte?_perguntou ansiosa_.

- Se chama Luana Blanco de Veludo._vi a minha irmã se assustar_.

- Mentiraaaaaa!?_gritou surpresa_Aquela que mora no seu prédio,aquela que você odeia!?

- Nem sei se odeio muito ela mais_falei tentando organizar a minha mente_.

- Que bom irmãozinho, só vê se cuida da moça.Vida de grávida é difícil_Suspirou_.

Uhum,tá bom,deve ser mesmo.Vou dá o meu máximo.

Entrei no meu quarto,liguei o meu laptop e agendei o vôo.Sairemos as 00:00 da noite, quarta-feira.

Sem querer terminei pegando no sono com o meu laptop ligado.

De Madrugada

Acordei com o meu celular tocando...

Chamada On

- Tem como você vir aqui,estou passando muito mal.Já liguei para a Bianca,mas ela não me atende_Ouvi a voz doce e trêmula da Luana_.

- Estou chegando em 5 minutos_falei ainda de olhos fechados_.

Chamada Off

Quem é Bianca?esquece,depois pergunto a ela.

Vesti qualquer roupa,coloquei o primeiro sapato que vi pela minha frente e fui em direção a garagem para pegar o meu carro.

- Vai para onde a essa hora?_me perguntou Sarah aflita_Está maluco?

- Ela está passando mal_respondi apressado sem muita explicação_.

Entrei no carro e o liguei...

- Ela quem ?_arrastei o carro_.

- Luana_gritei,o meu carro já andava_.

Cheguei ao prédio,subi de elevador para o andar que ela mora.

Bati na porta e reparo que está aberta,entrei.Procuro ela na sala,cozinha,banheiro e nada.Vou no quarto já nervoso,meu coração está a mil...

- Meu Deus!_falei ao ver a cama da Luana toda vomitada_.

Olho para ela,e noto que ela parece bem fraca.

Ela continua a engulhar.

Meu Deus,o que eu faço!?

- Consegue levantar daí?_digo aflito_.

- Uhum_ela levanta e vem até mim_Você precisa de um banho,pode fazer isso enquanto limpo tudo aqui?

Assentiu.

Comecei a limpar,Nojo?! não, não sou desses ricos.Não fui criado para ser assim.

Limpei tudo.

Minutos depois...

Ela chegou com uma blusa folgada que tinha escrito Globe Trotter  com uma calça meio branca quadriculada preta e um sapato preto chique.Tudo isso para dormir?!

- Passou o enjôo meu bem?_tentei ser carinhoso_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Passou o enjôo meu bem?_tentei ser carinhoso_.

Assentiu.

Acompanhem...

Preciso Urgentemente de uma NOIVA!Onde histórias criam vida. Descubra agora