3° Capitulo

9.8K 714 16
                                    

Guilherme Narrando

A  Noite

Essa é a moradora do meu prédio,a pessoa mais chata que conheci na minha vida inteira.

Essa é a moradora do meu prédio,a pessoa mais chata que conheci na minha vida inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi ir  ao meu prédio,eu sempre vou lá para ver como as coisas andam.Eu também preciso cobrar a uma moça que me paga o aluguel ,uma moça chata,grossa e extravagante.

Por coincidência a vi chegando do trabalho.

- Eu preciso que pague o aluguel_insisti_.

- Assim que eu receber te dou,Senhor Guilherme_falou apressada_.

- Você está diferente_falei_Está bem mais pálida do que o normal, está se sentindo bem?_perguntei em um impulso_.

- Vem cá, dá para cuidar da sua vida e me deixar em paz por um segundo pelo menos!?_falou e eu amo essa ousadia dela_.

Na verdade,nunca fui muito de reparar seus detalhes,mas no momento,acho ela a baixinha mais linda que já vi na minha vida.

Vi ela fechar os olhos do nada,a segurei.

- Está passando mal?_notei os seus olhos um pouco fundo e com um pouco mais de olheiras_.

- Enjoada apenas,mas passou_explicou_.

- Você vai ir pelas escadas?_perguntei quando vi ela indo em direção da mesma_.

- Não,vou voando_grossa!!_.

- Por que não vai pelo elevador?_perguntei tentando entender_.

- Por que você acha que uma grávida não vai de elevador?_O QUE???Grávida?!

- Grávida?_indaguei_.

- Sim, Senhor Guilherme,algum problema?_vei que pedaço de cavalo_.

- O único problema é você não parar de me chamar de Senhor_rebati_.

- Quem é o pai?_perguntei sem querer,juro_.

- Não te interessa,pode dar licença,me deixe em paz_a olhei e apenas assenti_.

Me virei para sair...

- Guilherme_ouvi atrás de mim,virei de volta_.

- Pode ir comigo pelas escadas? está bem escuro_passei a mão pelos meus cabelos_.

- Você vai me fazer subir essas escadas todas, não acredito,quer me matar?_Sério bateu o desespero_.

- Você quer que eu vomite o seu elevador?_me perguntou e resultado:estou subindo os degraus e ainda estou segurando a sua bolsa_.

- Preciso da sua ajuda_pedi_.

- Estava bom demais para ser verdade_resmungou_pode falar_.

- Preciso que seja a minha noiva acho que por 8 dias_falei_.

- O que?!tá louco???_arregalou os olhos_.

- Por favor...

Acompanhem...

Preciso Urgentemente de uma NOIVA!Onde histórias criam vida. Descubra agora