17° Capitulo

7.9K 537 3
                                    

Guilherme Narrando

Não cheguei a conhecer a tal da Bianca,mas se foi alguém importante para a Lua, também é importante para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não cheguei a conhecer a tal da Bianca,mas se foi alguém importante para a Lua, também é importante para mim.A Júlia é tão linda, não entendo como ela teve coragem de deixá-la em um orfanato.

- Como está se sentindo amor?_perguntei a Luana_.

- Emocionalmente exausta_respondeu deixando uma lágrima escapar_Ela é a minha única família e eu a perdi_.

- Agora,a você é a única família da Júlia_falei e ela chorou um pouco mais_.

- Eu vou cuidar de vocês três.Você,a Júlia e o nosso bebê_sorri e a envolvi em meus braços_.

A Júlia começou a chorar e o Guilherme foi fazer o mingau dela.Logo ficou pronto.

Peguei ela dos braços da Lua e dei a sua mamadeira .Ela  já sabia segurar
com as duas mãozinhas sozinha,isso me deixou adimirado.Eu a amava como se realmente fosse a minha filha.Ela é um ser tão pequeno,tão dependente, só quero a proteger sempre.

Ela é um ser tão pequeno,tão dependente, só quero a proteger sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#############

- Falsa,mentirosa,ridículos,vocês fingindo um noivado_gritou Joana_.

- Fingimos no inicio,mas Depois realmente nos apaixonamos_tentei exclarecer_.

- Ele sempre vai me amar, não percebe?_olhou nos olhos da Luana_.

- Ei velho,se liga,a sua vez passou você desperdiçou,agora você perdeu.Aceita que dói menos_Essa sim é a Luana que conheço_.

- Você não sabe do que está falando_ela diz com raiva_.

- Sei mais do que imagina_ Lua tentou parecer ameaçadora_.

- Foi a mim que ele beijou ainda na noite de ontem enquanto você cuidava daquela bebê nojenta e se você quer saber ,o beijo dele é maravilhoso_Não estou ouvindo isso, é mentiraa_

Sim,estou atrás da porta ouvindo tudo enquanto a minha mãe está com a Júlia no colo.

- Do que você está falando Joana?_entrei na conversa_.

- Vai Guilherme,nega que me beijou?!_falou com raiva,vi no seu olhar_.

-Você me assustou,do nada me beijou e a propósito a Luana beija muito melhor do que você_falei de pirraça_.

Vi Luana correr para o quarto.

Vou atrás...

- Amor,eu não beijei ela,ela ..._tentei dizer_.

- Eu sei,eu só...me deixa sozinha_pediu chorando_.

- Você não acredita em mim né?_perguntei triste_.

- Não sei_respondeu meio perdida_.

- Você está bem?_me preocupei_.

- Vomitei um pouco,mas estou bem_falou ainda chorosa_.

- Se precisar,estou aqui_avisei preocupado saindo do quarto_.

Acompanhem...

Preciso Urgentemente de uma NOIVA!Onde histórias criam vida. Descubra agora