Luana Narrando
Dias depois...Hoje é Quarta-Feira(Dia do vôo)
O Jean não voltou a aparecer aqui em casa.
Avisei a Bianca que iria com o Guilherme para a casa da família dele passar 8 dias lá,ela achou bom pra mim, só achou ruim por a gente estar mentindo.
Bianca chorou na nossa despedida?o que é que a Bia não chora pelo amor de Deus?eu e ela somos manteigas derretidas.Nós duas choramos.
______________________________________Agora estou aqui de mala feita com a minha roupa magnífica esperando o Guilherme passar aqui em casa para me buscar.
São 22:57
Ouço o carro buzinar...
Louco!buzinando a essa hora.
- Vai assim?_perguntou olhando para a minha roupa_.
- Vou,por que?_perguntei _.
- Podia vestir uma roupa mais comportada_Ridiculo_.
- Vou fingi que não ouvir isso_entrei no carro_.
Ele saiu para colocar as minhas malas no porta malas.
- Só de pensar em andar de avião,a comida já quer voltar_falei e vi ele passar as mãos nos seus cabelos_.
- Eita poxa_o ouvi dizer quase como um sussurro.
Ele começa a dirigir,parou no aeroporto.
Um colega vem buscar o carro dele parece.
- Cadê a sua irmã,a que mora com você, não vai com a gente?_indaguei_.
- Vai com o Cleyton,namorado dela_afirmou_.
- Ah,certo_entendi_.
O nosso horário Chega e entramos no avião.
- Eu acho melhor,eu ficar perto da janela_avisei logo_.
- Tem saco aqui qualquer coisa_bom mesmo_.
O avião começou a decolar.
- Está tudo bem?_se preocupou_.
- Frio,somente_tentei parecer tranquila_.
Me puxou cuidadosamente para mais perto de si,em busca de tentar me esquentar...
- Vou vomitar, rápido_falei e o vi tentando pegar o saco a tempo,mas digamos que...deu errado,eu vomitei no chão do avião_.
Vieram algumas pessoas me ajudar e o engraçado é que eu não quero a aproximação de nenhuma delas.Só quero o Guilherme comigo,me sinto muito mais segura somente com ele.
- Não deixa ninguém se aproximar_sussurrei no ouvido dele_.
Ele apenas assentiu.
Ele me deitou no colo dele e ficou fazendo cafuné em mim.O enjôo está aliviando um pouco.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso Urgentemente de uma NOIVA!
RomansaEla Luana 23 anos, grávida. Ele Guilherme 29 anos. Ela timida,mas isso não a impedia de ser ousada. Ele arrogante. Ela extravagante. Ele discreto. Ela barraqueira. Ele INSUPORTÁVEL. Ela moradora de um prédio. Ele o dono do prédio que ela mora. Ela...