14° Capitulo

8.2K 563 6
                                    

Luana Narrando

Depois de o Guilherme começar a me ignorar,comecei a me sentir mal.Senti várias vezes algo azedo querer subir para a minha boca,mas engoli.

Sem aguentar o mal estar,vou para o banheiro e comecei a vomitar.Minha maquiagem deve estar toda borrada.

- Lua?_ouvi a voz que sei bem quem é_.

Guilherme.

- Satisfeito?_falei em meio ao vomito_.

- Velho, você começou com a sua grosseria_falou alterado_.

- Você pediu para aquela...vou nem dizer,concertar a sua gravata velho.Você é demente?_fui grossa mesmo_.

- Vem cá meu bem, esquece isso_me levantou_Parar de vomitar_.

- Eu não quero ir mais_falei fungando_.

- Por favor vem,todos estão arrumados, só falta você_implorou_.

Olhei no espelho e por mais incrível que pareça a minha maquiagem está em ordem.

- Vou só escovar os dentes,pera_falei pegando a escova de dentes_.

o,imagine,peguei a escova de cabelo para escovar os dentes. Disfarça kk

################################

No Restaurante

No carro, não passei mal, também nem tinha como.Eu já tinha vomitado tudo em casa.

Sentamos.

- Fale de você Luana, cadê a sua família?_perguntou Joana,quem mais poderia ser?_.

- Eu...então eu..._falei sem graça,meus olhos devem ter perdido a cor_.

- Ela não quer falar sobre isso_falou o Guilherme por mim e eu agradeci internamente,eu realmente não quero falar sobre isso_.

- Porta voz?_ela indagou_.

- E se for?algum problema?_rebateu_.

- Mais respeito com a minha mulher meu caro irmão_Lidison olhou,o desafiando_.

- Se a sua mulher desfazer da minha, sinto muito,mas não terá lixo de respeito nenhum_diz O meu amor, batendo na mesa mostrando o seu nervosismo_.

Peguei a sua mão.

- Ei,parar por favor_implorei me apoiando em seus braços_.

- Amo-te _brinquei_.

- De M ou de V?_entrou na brincadeira_.

- De M ou de V?_entrou na brincadeira_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fingi pensar.

- De V_sorri_.

- Eu também_soou quase como um sussurro_.

E depois disso ficou tudo em um clima bom .

Acompanhem...

Preciso Urgentemente de uma NOIVA!Onde histórias criam vida. Descubra agora