Guilherme Narrando
Terminou que...a Luana terminou adormecendo.E eu fiquei a observando a noite inteira sem conseguir nem se quer fechar os meus olhos.A preocupação me acabava por dentro.
Acordei com os berros...
- Eu preciso que você não atrapalhe a minha vida com essa criança,tira logo essa criança daí, aborta_ouvi uma voz agressiva que parecia masculina e em seguida ouvi um estralo_.
Deve ser o Jean e esse estralo a mão de Luana na cara dele,com certeza.
Tentei abrir a porta do quarto e reparei que está trancada.Olho no meu relógio e já são 9:00 ,estou super atrasado para o meu trabalho.É,vou ter que pular a janela,deixei um bilhete em cima da sua cama que dizia "Meu bem,tive que ir,mas se precisar me ligue.Um beijo,se cuida,um abraço bem apertado do teu suposto noivo..." já ia saindo quando a porta foi aberta.
Olhei e vi a Luana com O OLHO ROXO!?Covarde...Caramba,ele bateu nela.
- Ah,mas não vai ficar assim, você tem noivo agora_pensei alto_.
- Não precisa Gui_implorou entre lágrimas_.
Minha vontade agora é quebrar a cara dele.Eu vou fazer aquele cara se arrepender do dia que nasceu.
- Estou passando mal_diz engulhando_.
Droga!!preciso deixar ele para lá e focar na Luana.
Ela começou a vomitar tudo no chão do quarto.
- O que ele fez em você meu bem?_perguntei aflito_.
- Chutou a minha barriga_falou em meio ao vômito e choro ao mesmo tempo_.
- Eu vou levar você ao hospital,dane-se o trabalho_peguei o casaco dela porque o tempo está frio hoje e a coloquei dentro do carro_.
Chegamos ao hospital e Luana foi atendida com urgência.
Terminou de ser sedada,fez um ultrassom e está tudo bem com o bebê.
- Me perdoa Lua,eu não pude livrar você disso.Sou um péssimo noivo_falei decepcionado_.
- Gostei de Lua_sorriu_e Você está sendo um ótimo noivo.
- Eu ainda quebro a cara dele um dia_soquei a minha própria perna_.
- Você está levando essa estória de noivo mesmo a sério,né?_me perguntou orgulhosa_.
- Sim,se é para ser noivo que seja para fazer direito_falei sério_.
- Então,tudo o que fez foi para fazer direito?tudo encenação?_Senti ela meio decepcionada_.
- Ei,uma coisa sobre mim, eu não sei fingir sentimento, não é encenação_falei sorrindo e ela me devolveu com um sorriso_.
É muita loucura sentir vontade de beija-la,sim,senti.Porém não o fiz, não posso esquecer eu meio que... contratei a Luana para ser a minha noiva de mentira.Não posso me deixar levar pela beleza dela, não só exterior como interior.No fundo,o meu coração sempre foi da Joana, até onde eu sei né na verdade.Ando tão confuso.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso Urgentemente de uma NOIVA!
RomanceEla Luana 23 anos, grávida. Ele Guilherme 29 anos. Ela timida,mas isso não a impedia de ser ousada. Ele arrogante. Ela extravagante. Ele discreto. Ela barraqueira. Ele INSUPORTÁVEL. Ela moradora de um prédio. Ele o dono do prédio que ela mora. Ela...