9° Capitulo

8.9K 618 10
                                    

Guilherme Narrando

Nesse exato momento,a Luana está deitada no meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse exato momento,a Luana está deitada no meu colo.

- Eu estou me sentindo mal_Luana diz e senti aflição na sua voz_.

Peguei o saco e coloquei perto da sua boca.

*Faz 1 hora que estamos nesse avião e a Luana não parou de vomitar nem um segundo.*

Comecei a olhar o horário de segundo a segundo,eu já não aguento mais e estou bem inquieto.

- Meu bem inclina um pouco a cabeça para ver se melhora_ eu digo preocupado e vi a Luana deitar no banco do avião, parecia sem forças_.

- Eu não estou aguentando Gui_falou com dificuldade_.

Pouco tempo depois,velho,desisto.Estou todo vomitado, não tá dando.

Pedi ao piloto do avião que voltassemos.Não tem como prosseguir, são muitas horas de viagem.Mano, não quero torturar a menina.

Agora estou com a Luana no hospital,no caminho ela terminou desmaiando e a trouxe com urgência.Tomou muito soro, fiquei quase a noite toda aqui com ela,o doutor passou um remédio para aliviar.

No momento estamos no meu carro,indo para casa...

- Está se sentindo melhor meu bem?_perguntei cansado_.

- Não era para você ter voltado,a sua mãe..._a interrompi_.

- Não tinha como continuar e você sabe_falei convicto_.

- Eu daria um jeito_falou triste_.

- Eu vou aceitar a 2° opção dela_falei decidido_.

- Qual é a 2° opção?_parece não saber_.

- Ela vir para cá com o meu pai e o povo todo,vai ser o jeito_falei ainda meio sei lá..._.

- É,que bom_sorriu_.

- Eu vou te levar para a minha casa_falei meio irritado_.

Dia exaustivo.

- Eu prefiro ficar na minha casa irritadinho_ah,como essa mulher me irrita!_.

- Minha irmã está lá,eu pedi que voltasse independente de onde estivesse_falei com tom de tédio_.

- Eu não quero incomodar,me deixe na minha casa_falou meio emburrada_.

- Você é um incômodo bom ,então não se preocupe_falei rindo_.

Bipolar?nem um pouco kkk.

A vi meio sem graça,ficou vermelha.

Chegamos em casa.Liguei para a minha mãe dizendo o que houve e ela disse que já imaginava que podia acontecer isso , e por coincidência já tinha agendado o vôo para cá e no momento já estava no avião em poucas horas daqui.

Acompanhem...

Preciso Urgentemente de uma NOIVA!Onde histórias criam vida. Descubra agora