Luana Narrando
- Ela é linda filho e muito educada,seja bem vinda meu amor a nossa família_elogiou a mãe dele_.
Me abraçou.
- Muito orgulho de você filho_completou o pai dele_.
- Obrigada gente,vocês que são muito gentis_sorri envergonhada pelos elogios_.
- Oi querida_olhei e vi uma mulher de cabelo liso preto comprido de pele clara, não vou negar bem bonita_.
- Oi_respondi sem graça,eu não fazia noção de quem era_.
- Eu sou a Joana e esse é o Lidison,meu marido_Ouvi ela dizer e...paralisei_.
Sub -Tenta agir naturalmente.
Com Certeza.- Ah é,que bom_falei sorrindo_eu estava ansiosa para conhecer vocês_.
Velho,o Lidison é a cópia autenticada do irmão,beleza de família.Quanto a Joana,"RANÇO"!!!
Ai como eu sou uma ótima atriz,eu estava ansiosa para esganar eles dois.Falsos.
Procurei o Guilherme e o vi sentado no sofá perdido.
Sentei no seu colo.
- Ei, que foi?_perguntei preocupada,no fundo eu sei o que é,mas quero ouvir dele_.
- Desde quando alguém se importa?_falou grosso_.
- Eu me importo,sou sua noiva seu grosso_falei meio chateada_.
- Desculpa meu bem,eu só não estou me sentindo muito disposto... não esquece de tomar o seu remédio_falou calmo_.
- Ei,eu quero fazer um negócio_o olhei o desafiando_.
- Que negócio?_perguntou confuso_.
- isso_o beijei_.
- O que você está fazendo?_disse bravo_.
- Somos noivos, noivos fazem isso_Dei ênfase em cada palavra_.
- Você nem perguntou se eu queria, você nem se preocupou em saber se era o meu momento_praticamente gritou e todos da casa me olharam_.
- Estão brigando?_perguntou a cinica da Joana_.
Não sei porque odeio essa mulher.
Saí de lá correndo...
- Luana,você sabe bem que não pode sair desse jeito,o bebê, sua gravidez é de risco_Continuou alterado_.
- Velho,eu fui falar contigo numa boa e olha como você me trata, você é totalmente e completamente ridículo_Gritei mesmo_.
Para a minha surpresa sem dizer nada,ele veio e me beijou,um beijo intenso,cheio de sentimentos, sentimentos estranhos para mim.O meu coração está a mil e a minha mente tira print exclusivo desse nosso momento para que nunca venha ser esquecido.
- Eu amei o seu beijo_me surpreendeu o Guilherme_.
- Vai brigar comigo ainda?por que se você acha que vai me ganhar com um beijo,se anganou_falei brava_.
E mais uma vez ele me tomou em seus braços e me beijou.Juro que minha vontade era xinga-lo e...velho como ele tem esse poder sobre mim?eu não consigo impedi-lo de me beijar porque no fundo eu também quero.
Esse tempo perto dele aguentei até aqui sem nem o tocar,e tipo...eu tinha me prometido não me deixar levar por nenhum homem.Não posso me deixar levar pelo dono do meu prédio.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso Urgentemente de uma NOIVA!
RomanceEla Luana 23 anos, grávida. Ele Guilherme 29 anos. Ela timida,mas isso não a impedia de ser ousada. Ele arrogante. Ela extravagante. Ele discreto. Ela barraqueira. Ele INSUPORTÁVEL. Ela moradora de um prédio. Ele o dono do prédio que ela mora. Ela...