Luana Narrando
- Você pode dormir aqui no chão?_Eu pedi_.
Tento me levantar para colocar o colchão no chão pra ele dormir.
- Ei, não precisa se preocupar,eu posso ficar numa poltrona, qualquer coisa pra mim tá bom_falou simples_.
- Eu jamais deixaria você numa poltrona pode ter certeza_falei_.
Ele riu, também ri.
- Deita meu bem,eu me viro,de qualquer forma dormi eu não vou.Vou ficar observando minha noiva para ter certeza de que está bem_ele me falou sorrindo_.
- Bobo_eu ri_Mesmo assim, coloque o colchão aí no chão para você dormir.
Ele colocou e se deitou.
Deitei,fechei os meus olhos...tentei dormir,mas o sentir me olhando me impedia...
- Gui, dá para parar de me olhar?_falei meio irritada_.
- Me chamou de que?_parecia surpreso_.
Preciso dizer que ele ignorou totalmente o que eu disse?acho que não.
- Ué,somos noivos não somos?temos que ter apelidos fofos um com o outro,melhor se acostumar_digo séria_.
Sabe o que mais me surpreendeu nele?a simplicidade,ele é tão fantástico.Como nunca tinha visto esse lado dele?pelo jeito vai ser fácil ser a noiva dele por 8 dias.
- Ei,me conta sobre você preciso conhecer o meu noivo_pedi manhosa_.
- Sou o Guilherme,tenho 29 anos.Minha noiva me traiu com o meu irmão faltando um dia para o nosso casamento.E meio que contratei uma noiva para me mostrar para a minha família que superei.Meu irmão e a minha ex-noiva estão casados_abaixei a cabeça_.
- Ei,levanta essa cabeça,que você pode mais do que imagina e não precisa de mentiras para isso_fui sincera com ele_.
- Obrigada meu bem,agora me conta mais sobre você_falou com um sorriso forçado parece que ele ficou bem mexido com essa tal de ex-noiva dele _.
- Primeiro me diz o nome da sua ex-noiva, irmãos,todos na verdade_pedi querendo me aprofundar em conhecimento_.
- Minha ex-noiva se chama Joana,meu irmão Lidison,Minha mãe Márcia,meu pai Pedro, minha irmã mais velha Liliana, minha irmã mais nova Sarah que mora comigo...e muitas outras pessoas, lá eu te apresento_ele parecia meio irritado_.
- Gui,se não quisesse ter falado tudo bem, não precisa ficar assim_eu digo um pouco triste_.
- Está tudo bem,agora fala de você meu bem_me deu um sorriso sem graça_.
- Luana,23 anos.Grávida do Jean,um idiota que amei loucamente.Meu pai morreu quando a minha mãe estava grávida de mim,minha mãe morreu aos meus 9 anos e assim fui parar em um orfanato.Depois fugi,morei nas ruas e a Bianca minha melhor amiga,foi o meu socorro_Lagrimas já molhavam o meu rosto_.
Não consegui contar a ele sobre o estupro.
Se aproximou me envolvendo em seus braços.Me sinto tão segura e o mais estranho amada.É muito louco você se sentir amada por alguém que te odeia.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso Urgentemente de uma NOIVA!
RomanceEla Luana 23 anos, grávida. Ele Guilherme 29 anos. Ela timida,mas isso não a impedia de ser ousada. Ele arrogante. Ela extravagante. Ele discreto. Ela barraqueira. Ele INSUPORTÁVEL. Ela moradora de um prédio. Ele o dono do prédio que ela mora. Ela...