Guilherme Narrando
Ela tem um poder sobre mim que não consigo explicar.
Ainda estamos na cozinha...
- Meu bem, está melhor?_perguntei me soltando do abraço_.
- Estou bem melhor, só promete para mim que não vai mais acontecer isso?_implorou com os olhos_.
- Não posso prometer algo que não tenho certeza se vou conseguir cumprir_desviei o meu olhar do dela_.
- Por favor Gui promete?_pediu carinhosa_.
- Prometo meu bem,pronto,agora deite um pouco_falei sorrindo_.
E olha que é raro eu sorri.
- Não quero me deitar,vamos fazer algo essa noite junto com a sua família?tipo...ir a um restaurante_perguntou animada_.
- Boa ideia,vou comunicar_falei rindo da animação dela_Mas vem cá, primeiro me diz se você está bem?
- Estou ótima, não se preocupe_fico bem mais tranquilo assim_.
Fui comunicar o pessoal e ficaram todos animados.
*********
A Noite
Cheguei ao quarto e a Luana está vestida assim...
A Lua é totalmente estranha,olha a roupa que ela quer ir...
- Você é péssima em escolher roupas, ninguém vai estar desse jeito_ri da cara dela que me deu um daqueles olhares mortais dela_.
- Eu estou linda,maravilhosissima e magnifica_Nem é convencida kk_.
- Vou ser sincero... você está linda por você ser linda não por causa da roupa, porque se fosse depender da roupa...nem digo nada_sinceramente_.
- Não me lembro de ter pedido a sua opinião_eitaaa começou_.
- Ah ok_respondi frio_.
- Ei,me ajuda aqui com o meu salto_pediu_.
Ignorei.
- Ei surdo,me ajuda aqui_falou e continuei quieto_.
- Vai continuar assim?_continuou falando e eu continuei ignorando_.
- Guilherme,é Sério VELHO,me ajuda a calçar essa merda aqui_Pediu nervosa e eu mantive a minha pose,continuei ignorando_.
Esse é o meu plano essa noite a ignorar, velho,eu quis ser gentil e ela foi bem grossa comigo, não vou agir feito "o bonzinho".
Ela saiu do quarto emburrada para pedir ajuda a outra pessoa.
- Você não quis me ajudar,o Lidison me ajudou_morri ali, naquele momento eu realmente morri_.
Mas continuei ignorando.
- Joanaaa_gritei do quarto_Pode me ajudar com a gravata?
Ela veio e me ajudou.
- Pare de ser IDIOTA_gritou chorando dando vários tapas em meu peito_.
A olhei,mas eu não quero falar.
Me olhei no espelho consertando a minha camisa e fui em direção a sala.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso Urgentemente de uma NOIVA!
RomanceEla Luana 23 anos, grávida. Ele Guilherme 29 anos. Ela timida,mas isso não a impedia de ser ousada. Ele arrogante. Ela extravagante. Ele discreto. Ela barraqueira. Ele INSUPORTÁVEL. Ela moradora de um prédio. Ele o dono do prédio que ela mora. Ela...