CAPÍTULO VINTE E CINCO

256 15 3
                                    

  

  O cheiro ardente do álcool invade minhas narinas, e em meus pulsos, sinto o líquido gelado sendo esfregado contra eles. Desvio o nariz do cheiro forte com uma careta e tento afastá-lo inutilmente.

__Ela está reagindo.__ouço a voz de alguém por perto. Abro os olhos e minha vista embassada, nota seis formas humanas à minha volta. Me olhando preocupados com expressões sérias e reticentes.__Pérola, como se sente?__a voz de Paulo chega primeiro do que sua imagem nítida, mas o vejo em pé ao lado de Erick que também se aglomerou. Tento me levantar rápido demais e sinto uma dor aguda na cabeça, me obrigando a levar a mão ao local onde meu dedo volta sujo de sangue. Sinto uma vertigem quase que instantaneamente.

__Não se levante, Pérola.__diz alguém; no entanto, não consigo distinguir de quem seja a voz e apenas olho para o sangue em meus dedos, mal conseguindo respirar antes de meus olhos se escurecerem novamente e eu desabar ao ouvir alguém dizer alto.

__Segure ela, Fernando!

Fernando...

Fernando...

Fernando....

Fernando...

   O nome fica ecoando dentro da minha mente, em algum lugar onde minha consciência inconciente se nega a adormecer.

  Fernando Fanning, dono da W.T, dono de vários hotéis, um hospital particular, clubes de lazer e quantas coisas mais, não pode ser a mesma pessoa com quem estudei no colegial; o mesmo garoto com quem transei no último ano e nunca mais soube noticias. Não pode ser o mesmo que eu amei sem saber e no qual contei tanto da minha vida íntima. Não pode ser o mesmo... não pode...

  Ele nunca falou nada, me deixou pensando que ele era... outra pessoa.
Porém, sua atitude mudou drasticamente comigo desde aquela primeira reunião; e agora sei que ele me reconheceu e soube quem era meu pai. Meu Deus! Ele soube desde aquele momento! Tudo que eu disse a ele... as brincadeiras, sua aproximação no mesmo dia na praia após eu falar com Thaís por telefone... Thaís! Ela sabia, ela sabia! Ela o reconheceu assim que o viu, ou pelo menos ficou desconfiada, por isso sua insistência em querer que eu ficasse com ele e... Céus! Agora faz sentido seu sumiço com ele na noite em que o apresentei a meus amigos e pensei que estivessem juntos; ela sabia desde esse dia, sabia de tudo, mas eu... eu ignorei qualquer semelhança entre um Fernando e outro. Somente quando ele me beijou no resort é que senti algo estranho naquele beijo, uma sensação familiar em seus lábios e em como ele me olhava. Aquele olhar, aqueles olhos... Aquele tom de azul... MEU DEUS!

  Eu dormi com o mesmo Fernando de dez anos atrás. Foram meras as vezes, mas ainda sim intensas o bastante para querer mais, mais dele e do que me oferecia e suficiente para que eu me rendesse apaixonada. Moro no mesmo prédio que ele, trabalhamos na empresa da qual ele é o dono, briguei com a namorada dele e ele afirma me amar! Jesus Cristo!! Ele estava brincando comigo, esse tempo todo que dizia me amar e ele ainda estava com Clarice, a beijando, a abraçando e fazendo amor com ela enquanto a mim...

__Pérola, Pérola?__ouço a voz grave dele acompanhada de um leve toque no meu ombro e o cheiro horrível de álcool novamente fazendo meu estômago se revirar com violência. Abro os olhos e vejo os mesmos rostos de antes, apenas um a mais. O de uma mulher que logo identifico como não sendo o de Margaret.

  Aperto os olhos estranhando a atenção recebida.

__Nadine?__murmuro olhando pra ela e tento me sentar. O que aconteceu? Por que ela está aqui?

__Não se levante, Pérola.__avisa me detendo e vira o rosto para os outros. Uma perfeita profissional exercendo seu trabalho de médica.__Preciso que nos deixem a sós; quero falar com ela e examiná-la.

QUEM É ELE?--UMA PAIXÃO (Livro 3 Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora