__O que está fazendo?__rosno baixo para que ninguém ouça. Ele não pode estar falando sério. Vejo Jhon dançar com minha mãe e sorrir ao me olhar. Droga, devo estar no lugar errado e na hora errada. Está tudo errado!
__Eu não estou fazendo nada, é você quem está fazendo isso comigo.
Suas palavras me deixam tensa e ao mesmo tempo excitada; dentro de mim, tudo parece virar gelatina, mas também fico aflita.__Fernando, por favor pare com isso.__peço e olho para os lados para averiguar se ninguém está nos ouvindo. Deus, que sensação quente.
__Não vai ser fácil, mas vou tentar.__um sorriso lascivo estampa seus lábios e me pergunto: como diabos esse homem entra em minha vida atropelando tudo e penso sair ilesa disso? Tá na cara o quanto estou envolvida com ele.
Ele me faz girar e me puxa para si novamente num passo perfeito. Tento distrair minha mente com outros pensamentos, mas é impossível enquanto sinto sua ereção que se recusa a diminuir. Ah Céus!
Dançamos algumas músicas juntos e então ele faz um pouco mais de pressão na base da minha coluna, me apertando mais contra si, me fazendo gemer baixo quando sinto sua teimosa virilidade.
__Sabe o que isso significa?__pergunta distraidamente enquanto olha para os lados.Como não saberia?
Isso significa que ele está de pau duro e eu estou morrendo de vontade de sentí-lo dentro de mim. De muitas maneiras e posições diferentes. Mas a mulher má que existe em mim, não aguenta ficar calada.
__Me diga você.__desafio. Fernando volta a olhar ao redor antes de confidenciar.
__Estou excitado, Pérola, muito excitado. E quero você.Um arrepio atravessa meu corpo fazendo meus mamilos reagirem imediatamente.
Arfo por ele ser tão direto com as palavras. Minhas mãos soam, mas não é como de costume, dessa vez é pela expectativa proposta, e sinto meu ventre se contrair todo.__Fernando, isso não vai ser possível, além disso nós combinamos que tudo voltaria a ser como antes. Precisamos evitar problemas.__murmuro.
Tínhamos combinado que manteriamos a amizade protegida da nossa insanidade momentânea para evitar desastres maiores.
__Eu sei, e você está certa, mas meu amigo lá embaixo se recusa a me ouvir e não está se comportando como deve. Basta eu pensar em você e...
__Ah meu Deus!__murmuro quase sem voz sentindo as deliciosas ondas de desejo em meu ventre. Apoio a cabeça no ombro de Fernando afim de esconder minha expressão dele.
__Não estou dizendo para você fazer alguma coisa à respeito, só estou dizendo que depois da nossa noite no Verigon, estou sobrevivendo um dia após o outros. Penso em você mais do que deveria e acordo duro no meio da noite porque sonhava com você...
Sua descrição é exatente como tenho me sentido desde a última vez que nos vimos. Aperto os lábios e respiro fundo tentando me controlar antes voltar a falar.
__Fernando;__encaro seus olhos.__essa conversa está fora dos limites permitidos a nós dois e...__engulo seco.__Droga! Isso tudo está errado.__solto o ar pela boca e fecho os olhos tentando organizar as palavras e pensamentos.__Você me disse que Clarice está em Charleston, mas está aqui me dizendo essas coisa? Você me confunde assim.
Ele faz um gesto dispensando o assunto sobre Clarice e fico boba com sua aversão.
Não que eu me sensure por ter transado com ele quando o relacionamento deles é tão aberto, porém, não quero ser a mulher que ele vê algumas vezes. Por outro lado estou muito envolvida pra negar o que sinto.__Sei o quanto parece complicado, e não pego no pé dela quando fica com outra pessoa em suas viagens. E não estou escondendo de você o que provoca em mim.__ele se inclina um pouco e vejo o olhar de Jhon em mim sobre seu ombro. E não somente o dele, mas o de Richard e Caroline também. Que droga!__Estou me queimando por dentro, Pérola, estou em agonia e não sei o que fazer.__diz em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM É ELE?--UMA PAIXÃO (Livro 3 Concluido)
Chick-LitCedendo a seus sentimentos, Pérola se envolverá com o empresário e bem sucedido Fernando Fanning. Dias maravilhosos lhe aguarda, mas Fernando esconde um segredo que poderá dar fim a esse sentimento. O romance irá se abalar, além de estar ameaçado...