CAPÍTULO QUINZE

201 12 0
                                    

  

   Meu olhar para Thaís é de quem nunca escutou essa pergunta desde que ela o conheceu. O que é totalmente  mentira, mas fico pasma mesmo assim.

__Do que você está falando?__questiono me fazendo de inocente.

__Não se faça de desentendida maninha, estou há um bom tempo observando vocês dois e não parecem ser apenas dois bons amigos inofensivos.

  Se fosse outra pessoa a me colocar em evidência, minha reação seria diferente, mas como ela esteve ausente tanto tempo e agora quer se interar das novidades como se não nada tivesse acontecido, não me aguento.

__Sabe Thaís,__cruzo os braços e olho pra ela.__eu passei por longos, longos e horríveis dias; desejei ter minha irmã por perto ou pelo menos ouvir a voz dela para brigar comigo, me escutar quando eu queria me abrir, mas hoje realmente não dá. Tive dias que tive vontade de gritar e desaparecer e só pude contar com meu gato, que aliás, já me atura bastante. Então não me venha agora querer saber o que está acontecendo entre Fernando e eu em pleno evento beneficente. É meio fora de momento, não acha?__cravo meus olhos desafiadores nela, esperando que ela abra a boca para argumentar.

  Ela sabiamente fica em silêncio, talvez refletindo ou me julgando não sei, mas não dou tempo a ela.

__Além disso, você e Jhon estão colocando muita lenha na fogueira, e eu já tenho muita cinza pra lidar.

  Deixo ela sozinha e vou para a mesa. Que ela reflita como tenho me sentido com seu silêncio.
  Quando me vê, meu pai pergunta por Thaís, mas invento uma desculpa qualquer que ele parece acreditar.

                              

   Após Marcos anunciar o total arrecadado____da qual vinte mil saiu da minha conta bancária,___ele anuncia a banda IMOTIONS depois de agradecer a todos pela participação e contribuição generosa de cada um à ONG MICHELE MAGDALENE, UM SONHO FELIZ, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Após Marcos anunciar o total arrecadado____da qual vinte mil saiu da minha conta bancária,___ele anuncia a banda IMOTIONS depois de agradecer a todos pela participação e contribuição generosa de cada um à ONG MICHELE MAGDALENE, UM SONHO FELIZ, e cede o espaço aos cantores e sua música clássica.

   Os casais começam a encher o espaço destinado à dança todo ornamentado ao redor com flores. A paisagem de todo o jardim está coberta por pequenas luzes e toda a decoração, tirando as flores brancas, é de um tom lilás claríssimo, o que me faz lembrar do meu urso de pelúcia.

  Fico observando os casais dançarem e então vejo pelo canto do olho quando meu pai chega a meu lado.

__Não vai dançar?__pergunta distraído.

  Sorrio.

__Pra dizer a verdade, estou rezando para que ninguém me enxergue aqui.__confesso baixinho.

__Não diga isso.

__Digo sim, e digo mais, vou até sair daqui antes que aquele amigo bajulador e excessivamente atencioso do senhor venha até mim. Aliás, ele já está me olhando.__digo desviando meu olhar da ave de rapina do outro lado do jardim.

QUEM É ELE?--UMA PAIXÃO (Livro 3 Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora