__Eu detesto ter que dizer eu te avisei, mas... eu te avisei.__digo e ele balança a cabeça concordando em silêncio.__E o que foi que ela disse? Ela surtou como qualquer mulher faria?
__Ela sabe quem é você, fez elogios e comentários a seu favor.
__A meu favor?!__me surpreendo com o impossível! Mas não revelo meu pensamento.__Que tipo de comentários?__quero saber.
__Ah,__ele dá de ombros.__sobre você ser bonita, estar usando um vestido muito bonito e chamativo... coisas do tipo. Até seu nome ela elogiou. Confesso que estou surpreso e confuso.
Rio do que ele diz. É com certeza muita ironia, a namorada dele elogiar uma mulher que estava ao lado do namorado dela o acompanhando em um evento...
Não sei o que é pior, a positividade com que ele trata o assunto ou a ideia de saber que a namorada dele pode estar sendo falsa.__Tenho certeza de que ela foi sincera ao dizer isso a você. O namorado dela, o homem que me levou como sua acompanhante a um evento, e depois amanheceu na minha cama.__solto uma risadinha irônica.
__Acha que ela mentiu? Que pode estar...__ele levanta o olhar pra mim enquanto leva mais comida à boca.
__Olha Fernando,__coloco o prato no chão e peço a Deus paciência com tamanha ingenuidade.__digamos que eu vou estar preparada caso eu encontre com ela sim?__volto a comer para manter minha boca fechada. Ele não diz nada e agradeço por não insistir no assunto.__Meu pai ligou,__falo como quem não quer nada.__contei a ele que estou imobiliando o apartamento e por isso só poderei viajar amanhã.
__E qual foi a reação dele?__vejo ele beber um gole de vinho.
__O mesmo de sempre, muitas broncas por eu me recusar a dizer o valor gasto com tudo, mas aí me lembrei que ele tem acesso à minha conta bancária e resolvi contar antes que ele dobrasse o valor.
__Richard gosta mesmo de te atormentar.__diz num sorriso conspirador.
__É, mas ele só ganha porque é meu pai.__bebo um gole do vinho olhando pra ele com meus pensamentos tomando um rumo perigosamente malicioso.
Ficamos em silêncio por um tempo; meus olhos traiçoeiros mirando Fernando e a simples arte de comer e beber. Minha garganta ficando seca apesar do vinho maravilhoso, e minha mente se afogando em imagens diversas dele em movimentos graciosos e depravados.
__Pérola;__chama e dou graças a Deus pela distração bem vinda.__não quero te pressionar, mas... como vamos ficar agora?
Olho em seus olhos quando eles me olham e respiro fundo soltando o ar lentamente pelo nariz, quase como um suspiro. Enfim chegamos a tão aguardada conversa pós sexo-ferra-tudo.
__Fernando,__olho para o líquido na taça para não encarar seu olhar.__não vou mentir pra você, não vamos continuar com isso porque há muitas coisas difíceis de se ignorar...__levanto o olhar com relutância e o olho nos olhos para encarar a realidade.__ Além disso, muita coisa mudou de ontem pra cá, mesmo que você negue. Pra mim a situação não é tão simples como você acredita.__apelo para seu bom senso. Ele não pode ser totalmente alheio ao problema que criamos com tanta intimidade.__Vamos continuar como estamos,__forço um sorriso.__eu sou uma chata e você o cretino que bateu no meu carro.__sugiro com leveza.
Ele dá um sorriso fraco e claramente vejo que não era a resposta que ele queria ouvir.
__É isso mesmo que você quer?__pergunta com seus olhos fixos me analisando, buscando a verdade por trás das minhas palavras.
__Sim, é isso.__confirmo certa da minha escolha e mantendo meu olhar firme ao dele.
Se eu fraquejar agora, ele vai usar isso a seu favor sempre que quiser. E eu não serei forte o bastante para resistir. Olho para meu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM É ELE?--UMA PAIXÃO (Livro 3 Concluido)
ChickLitCedendo a seus sentimentos, Pérola se envolverá com o empresário e bem sucedido Fernando Fanning. Dias maravilhosos lhe aguarda, mas Fernando esconde um segredo que poderá dar fim a esse sentimento. O romance irá se abalar, além de estar ameaçado...