CAPÍTULO DOIS

422 21 0
                                    


__Você fica vermelha, como agora.__diz para minha incredulidade.

__Nossa! Mas você é chato!__reclamo. Ele sorri.

__Eu diria que cumprido.__murmura baixinho e olhando para seu reflexo no metal, quase não ouço o que ele diz.

__O quê?!__pergunto. O que eu ouvi foi uma confirmação de duplo sentido envolvendo seu órgão genital? Olho desconfiada pra ele.

__Nada, eu não disse nada.__nega fugindo da pergunta e sorri com malícia. Ele provoca em mim reações atípicas com esses flertes, e isso não acontece com os outros.

__Fernando...__aviso e o encaro.

__Pérola.__devolve no mesmo tom e expressão. Tudo que tenho vontade, é de me jogar em cima dele.

__Por que Bellamar?__mudo de assunto.

   Ele respira fundo e solta o ar devagarinho me olhando com intensidade.

__Porque ainda não pude mudar o nome dele.

__E qual seria o outro?__deixo minha curiosidade falar alto. Ou gritar.

__Conto se me contar o motivo da distração.__ele fica de frente pra mim.

  Insiste e acabo por revirar os olhos. Chantagem? Ele acha que isso vai funcionar é?

__Ah!__solto exasperada. Escoro contra o aço do elevador e o encaro em uma batalha de olhares. Quem vence? Ele, claro.__Sabe nossa conversa sobre um possível sonho erótico?

  Ele sorri lindamente e cruza os braços daquele jeito que faz seus músculos se apertarem contra o tecido do terno. Mordo o lábio e cravo as unhas na palma até sentir dor. Que vontade de agarrar ele.

__Hummm, continue.__murmura; ainda estamos no décimo andar.

__Certo, eu tive o mesmo sonho.__confesso.

__Estão ficando inssistentes...__diz passando o polegar no lábio inferior e tirando minha concentração.

Porra! Isso não vai dar certo!

__É, estão.__concordo olhando para seu polegar que vai e vem.

__E o que vai fazer a respeito?__olho em seu olhos e solto o ar. Dentro de mim sinto meu coração à mil, mas consigo descartar o assunto.

__Nada; uma hora eles teem que desaparecer.__dou de ombros.

__Já sonhou assim antes?__pergunta. Consigo assentir meio nervosa.__Então não vão sumir, sinto muito.

   Olho pra ele e por um momento sinto que ele tem razão, mas o sorriso faceiro continua em seu rosto. Como se risse o tempo todo de alguma piada que apenas ele conhece. O elevador chega na garagem e andamos até o SUV dele. Mas não resisto em perguntar.

__Como assim não vão sumir?

  Olho pra ele, mas o sorriso de Fernando nesse carro ao sair da garagem, não está a meu favor.

__Se você está tendo um sonho desse com alguém, é seu desejo falando mais alto.__estreito os olhos para seu perfil agora meio sério, atento à rua.

__Segundo você, eu preciso matar minha vontade? Feito uma mulher grávida desejando uma fatia de bolo de morango, que está na vitrine de uma padaria, só porque aquele mísero morango está acabando com as forças de resistência dela?

__Isso!__fala virando uma esquina movimentada. E eu o encarando, disfarçando bem demais minha incredulidade. Como alguém pode ser prático assim?

QUEM É ELE?--UMA PAIXÃO (Livro 3 Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora