Eu devia ter cometido muitos pecados na vida para ser punido com uma aula de educação física justo no primeiro dia de aula no Le Rosey. Pelo menos eu teria Seungkwan e Dokyeom (que descobri se chamar, na verdade, Seokmin) comigo para animar minha tarde com suas habilidades horríveis com bolas. Não que eu fosse especialista no assunto, mas Kwan podia ser um desastre em esportes quando queria.
O almoço tinha sido interessante. Os amigos de Jun eram realmente ótimas pessoas, mas em alguns momentos eu me sentia um intruso nos assuntos tão íntimos e particulares que eles tinham. O único ponto que eu podia considerar ruim era a leve impressão de que várias pessoas estavam nos olhando, mas toda vez que procurava pelos olhos curiosos, não havia nada.
Voltando a educação física, o professor, que realmente estava animado por ter alunos novos - não que eu entendesse o porquê - começou a dividir a turma em dois times para um jogo de basquete. Seungkwan parecia aterrorizado com a ideia de brigar por uma bola com os garotos que estavam no time contrário já que eles pareciam monstros. E o interessante era que Seokmin estava no outro time.
O jogo começou e uma única palavra podia definir o que eu estava sentindo naquele momento: humilhação. O time adversário era incrivelmente bom e ágil, enquanto meu time desviava da bola quando ela vinha em nossa direção. Eu tentei fazer alguma coisa, mas a única coisa que consegui foi um tombo espetacular quando me choquei contra as costas de um dos alunos, Yoongi, que era, sem dúvidas, um dos melhores.
A bola, em algum momento, foi rodopiando de mãos em mãos até ser jogada para fora da quadra improvisada - lembrando que estávamos jogando no pátio já que o colégio não tinha mais uma quadra real - e rolou alguns bons metros até perto da entrada do antigo refeitório parando dois metros depois da faixa amarela que interditava o local.
- Ei, novatos! - o professor Kim gritou para mim e Kwan logo apontando para a bola afastada. - Vão lá buscar a bola.
Eu pensei em retrucar, mas não queria confusão com o professor no primeiro dia. Agarrei o braço de Seungkwan o arrastando comigo para pegar o objeto.
Aquele lugar me dava calafrios, era tão frio e estranho que me deixava com uma vontade grande de correr para o outro lado o mais longe possível do lugar abandonado.
Kwan pegou a bola e começou a voltar para perto dos alunos, mas quando eu estava prestes a fazer o mesmo, ouvi um barulho vindo de dentro do refeitório e fiquei curioso, o que era bem contraditório ao meu medo daquele lugar. Dei a volta na estrutura encontrando uma das janelas quebradas semanas fitas amarelas, as mesmas estavam no chão. Coloquei a cabeça para dentro tentando enxergar algo, mas estava tudo bem escuro.
- Você é bem curioso, não é?
Pulei ao ouvir a voz atrás de mim, batendo a cabeça na parte de cima da janela sentindo o local dolorido já que havia batido no mesmo lugar que a mala havia acertado.
Atrás de mim, a alguns metros, estava Scoups parado com os braços cruzados e um pequeno sorriso nos lábios. Pensei em gritar com ele sobre assustar pessoas em lugares abandonados, mas apenas me limitei a falar:
- O que faz aqui?
- Interessante que eu iria lhe fazer a mesma pergunta. - retrucou apenas ignorando minha pergunta.
- Eu estou na educação física. - dei de ombros como quem não quer nada. - E você não está em horário de aula?
- Hora vaga. - explicou andando mais dois passos até parar ao meu lado. - Gostou do estilo Halloween que nossa escola adotou?
Senti o tom de brincadeira em sua voz enquanto apontava para o local abandonado ao nosso lado.
- Na verdade até que combinou com o jeito que esse colégio parece o Hotel Transilvânia. - devolvi a brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Rosey
FanfictionAmizades fortes, companheirismo, romances, brigas, dinheiro, incêndios, adolescentes, 10/10. Tudo isso se resumia a apenas uma coisa: Le Rosey. Jeonghan não imaginava que sua vida fosse ser mais agitada naqueles quatro meses dentro do colégio intern...