O silêncio era realmente desconfortável naquela sala. Eles se dividiam nas caretas enquanto eu não sabia qual reação ter. Em algum momento Jun, que estava atrás da caixa de som, desligou a música e voltou a nos encarar com aquela expressão compartilhada de "o que diabos vocês fazem aqui?".
De repente Wonwoo virou para Mingyu, que estava ao seu lado, e desferiu um tapa consideravelmente forte no braço do mais alto. Os olhares se voltaram para os dois e a bagunça começou depois que Wonwoo disse:
- Isso é culpa do Mingyu, eu disse para ele não deixar Jeonghan ver ele saindo.
- Mas ele estava dormindo. - o outro tentou se defender. - Ou pelo menos fingindo. É culpa do Seokmin que fala muito alto no telefone.
- Minha culpa? - Seok exclamou adotando uma expressão ofendida. - Eu não precisaria gritar se o Jun não tivesse aumentado o volume da música.
- Foi o Chan que mandou eu aumentar! - Junhui se defendeu cruzando os braços.
- Chega de briga! - gritou Hansol fazendo todos se calarem. - Agora não adianta achar um culpado, eles já nos encontraram aqui, não tem muito o que fazer.
- Espera. - Seungkwan deu um passo a frente apontando o dedo indicador para o grupo de jovens a nossa frente. - Onde é que a gente está?
- Kwan, fica quieto. - Minghao o puxou pelo braço fazendo-o voltar para sua posição inicial.
- Nós podíamos bater na cabeça deles com uma frigideira. - Jisoo, que estava em completo silêncio até então, se pronunciou. Suas palavras deixaram seus amigos, e nós intrusos, confusos.
- Por que faríamos isso? - Chan questionou o que todos queríamos saber.
Jisoo adotou uma expressão que dizia "mas não é óbvio?" e pronunciou como se fosse a coisa mais comum do mundo:
- Nos desenhos eles sempre levam uma pancada na cabeça e esquecem o que estava acontecendo, pode dar certo com eles.
O cômodo ficou em total silêncio sendo possível ouvir os grilos cantando ao lado de fora. Eu não sabia se ficava assustado, ria ou começava a correr das loucuras daquele grupo.
- Seokmin, eu já não te disse para não embebedar seu namorado? - Seungcheol esbravejou cruzando os braços enquanto mantinha uma expressão quase que brava no rosto. O acusado também cruzou os braços fazendo um bico infantil nos lábios enquanto dizia:
- Eu não dei bebida para ele.
- Jeonghan? - Seungkwan sussurrou em meu ouvido agarrado ao meu braço, Minghao se aproximou de nós para poder ouvir o que Kwan tinha a dizer. - Pergunta de utilidade pública: onde nós nos metemos mesmo?
- Se você descobrir a resposta, por favor, me conte porque eu realmente não sei. - respondi em um sussurro, mas os outros nos ouviram e se viraram para nós.
- Eu acho que podemos contar para eles. - Jun se pronunciou dando de ombros. Ele estava perto do som, mas se aproximou de nós encarando Minghao intensamente. Se a situação não estivesse levemente tensa eu faria uma piadinha maliciosa para constrangê-los. - Eu conheço Hao e sei que ele não contaria para ninguém.
- Mas e os outros dois? - Soonyoung questionou nos olhando desconfiado, sua sobrancelha levantada e as mãos pequenas apoiadas em sua cintura demonstravam isso.
Seungkwan adotou uma expressão ofendida sendo extremamente dramático.
- Primeiramente, nós temos nomes. - apoiou a mão, que não estava agarrada em mim, na cintura fazendo seu papel e completou: - Segundamente, não quero ser cúmplice de um assassinato, se for isso que vocês escondem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Rosey
FanfictionAmizades fortes, companheirismo, romances, brigas, dinheiro, incêndios, adolescentes, 10/10. Tudo isso se resumia a apenas uma coisa: Le Rosey. Jeonghan não imaginava que sua vida fosse ser mais agitada naqueles quatro meses dentro do colégio intern...