VIII

572 66 52
                                    

    Haviam se passado três semanas desde a chegada de Jihoon. Um mês que os garotos estavam no Le Rosey. Muita coisa havia acontecido, como por exemplo os pais de Minghao que haviam chego no primeiro fim de semana depois do abuso, e com uma conversa de três horas com o diretor, o filho dos Xu conseguiu convencer os pais a não processarem o colégio e sim a família do agressor. O julgamento havia sido marcado para o meio de outubro, mas o advogado de Minghao havia garantido que o Jung San seria condenado a vários anos na prisão, pois não era réu primário - já havia sido preso por dirigir alcoolizado.

    Nesse meio tempo outra coisa interessante havia acontecido com Minghao, ele estava "trocando saliva com Junhui" como Seungkwan costumava dizer. Tudo havia acontecido depois da ida dos pais de Minghao para a China - eles só retornariam no dia do julgamento - onde Minghao teve um surto de ciúmes com Jun porque o garoto estava ajudando uma outra colega de sala com seus deveres, mas o Xu sabia que a garota era inteligente o suficiente para fazer as tarefas sozinhas e só havia pedido a ajuda de Junhui porque queria a companhia do mesmo. Jun, depois de ver Minghao gritar com Mingyu quando o mesmo perguntou se ele estava com ciúmes, percebeu que havia causado desconforto no amigo e ao tentar acalmar o mesmo foi bombardeado com xingamentos de Minghao, então achou que a "única solução" seria beijar o mesmo. E foi isso que fez.

    Desde então é possível encontrar os dois aos beijos pelos corredores do colégio enquanto tentam se esconder do zelador e das câmeras.

    Já Jeonghan estava vivendo uma confusão - que só existia dentro da cabeça dele. O Yoon havia se aproximado muito de Seungcheol nas últimas três semanas. Os dois pareciam amigos de anos, eram confidentes, brincalhões, cuidavam dos amigos como pais, tinham segredos entre eles, sem falar que quando não estavam juntos no almoço e no tempo livre, estavam trocando mensagens de texto e sendo extremamente bobões um com o outro. Isso confundia a cabeça de Jeonghan.

    Ele achava - com vários motivos para acreditar nisso - que estava se apaixonando por Seungcheol e (in)felizmente o Choi dava todos os indícios de que sentia o mesmo. Desde as provocações dos amigos, aos flertes que trocava com Jeonghan e até o jeito delicado que tratava o mesmo. Só que existia um problema. Seungcheol era assim com literalmente todo mundo. Ele tratava os amigos desse modo, tratava os colegas de classe, tratava suas admiradoras (que não eram poucas) assim. E isso deixava o Yoon apenas mais confuso. Seungcheol estava realmente gostando de si, ou ele era apenas mais uma das pessoas carentes de atenção aos olhos do Choi?

    E diante desse dilema o garoto quase perdeu a explicação de um dos professores que havia contado que eles iriam para um lago perto do colégio - oitocentos metros ao sul do portão principal. Era uma excursão para a aula de biologia com os segundos e terceiros anos onde todos iriam documentar sobre o tipo de vegetação que havia ali.

    Quando o dia do "passeio" chegou todos estavam animados - com uma pequena exceção. Um pouco antes de se encontrarem com o restante dos alunos, Jeonghan, Mingyu e Wonwoo estavam no dormitório de Seungkwan e Minghao esperando os mesmos terminarem de arrumar suas coisas para irem. Estavam ansiosos, esse tipo de coisa acontecia uma vez por ano com os primeiros e segundos anos e  como Wonwoo estava no segundo essa seria sua primeira excursão - assim como a dos três novatos.

    - Me contaram que em alguns anos os professores resolvem acampar. - disse Wonwoo deitado na cama de Minghao enquanto recebia cafuné do namorado. - É verdade?

    - Sim. Cheol me falou que aconteceu quando ele estava no primeiro ano, os veteranos amaram acampar lá. - concordou Mingyu. - Seria muito bom se eles resolvessem fazer o mesmo esse ano.

    - Poderíamos até fazer uma fogueira. - comentou Seungkwan animado enquanto fechava sua pequena bolsa. O mesmo se sentou no chão ao lado de Jeonghan enquanto esperavam Minghao terminar sua bolsa.

Le RoseyOnde histórias criam vida. Descubra agora