VI

559 60 109
                                    

    O carro se movimentava rapidamente pelas ruas de Rolle, Jeonghan encostava sua cabeça na janela direita enquanto admirava os pingos da chuva baterem no vidro, estava se sentindo em um dos clipes dramáticos americanos. Ao seu lado estava Minghao totalmente ansioso - ficava batucando os dedos na perna para tentar se acalmar - e Seungkwan que tagarelava sobre como gostava do estilo que a Suíça tinha, mas Jeonghan sabia que ele apenas estava tentando se distrair para não demonstrar o quão nervoso estava. No banco da frente, ao lado do motorista do táxi, estava Jisoo entretido com seu celular.

    Os quatro rapazes, naquela quarta-feira de manhã, haviam sido liberados pelo diretor para irem à delegacia denunciar o abuso que Minghao havia sofrido. Jeonghan e Jisoo como testemunhas, e Seungkwan para dar apoio - ele sabia bem como era difícil.

    As pessoas eram como vultos olhando da janela do carro, isso causava uma pequena tontura em Jeonghan, mas ele começou a se perder em pensamentos e esqueceu desse detalhe. Sua mente estava tão sobrecarregada desde que chegaram aquele colégio, era a segunda noite que não tinha dormido mais que quatro horas, havia ficado acordado preocupado com Minghao. Ele revivia as coisas que haviam acontecido com Seungkwan, parte de si se culpava. E mais uma vez, pedia mentalmente que aquele pesadelo acabasse o mais rápido possível.

    Pedia para tudo ser como no primeiro dia, perdido nos corredores, explorando um colégio, sendo chamado de menina por um garoto sem óculos e conhecendo pessoas novas.

    - Foi muita gentileza do diretor pagar o táxi de ida e volta. - comentou Minghao em um dos poucos intervalos que Seungkwan dava em seu falatório.

    - Gentileza demais para o meu gosto. - sussurrou Seungkwan olhando pela janela tendo varias coisas em sua mente naquele momento.

    - Não seja bobo, Seungkwan. - Jisoo se pronunciou ainda digitando em seu celular.

    - Desculpe, só não tenho boas experiências com pessoas gentis demais. - respondeu Kwan parecendo não se importar muito se ofenderia alguém.

    - Não deixe Seungcheol ou Woozi te ouvirem falar mal do senhor Lee. - Jisoo deu de ombros, mas dessa vez bloqueou o celular e virou o corpo para encarar os passageiros do banco traseiro.

    - Por quê? - Jeonghan questionou confuso. Viu o garoto americano lhe direcionar um sorriso ladino fofo e voltar a posição inicial em seu banco.

    - Oras, o senhor Lee é o pai deles.

    - O quê? - a pergunta veio dos três novatos chocados com a revelação.

    - O avô de Seungcheol, dono do Le Rosey, é do lado materno, mas quem ficou com a direção foi o marido da senhora Choi, no caso, o pai do Cheol. - explicou Jisoo enquanto voltava para seu celular.

    - Eles tem sobrenomes diferentes? - perguntou Minghao agora interessado no assunto.

    - Eles não são casados no papel, por isso Seungcheol tem um sobrenome e Woozi outro. - o americano deu de ombros, mas percebeu que estavam chegando à delegacia.

    - Isso é muito confuso. - Seungkwan coçou a nuca virando a cabeça até encostá-la no ombro de Minghao.

    - Você sabe muito mesmo sobre eles. - comentou Jeonghan olhando para Jisoo pelo retrovisor.

    - Conheço eles desde pequeno. - suspirou colocando seu celular no bolso. - Mas vamos deixar isso para outra hora, chegamos à delegacia.

    Enquanto Jisoo proferia a frase, o táxi parava em frente à um prédio de dois andares pintado de cinza. Os quatro respiraram fundo antes de descer do carro.

Le RoseyOnde histórias criam vida. Descubra agora